Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

+3
StanislauSnake
Senhor Cobra
Masked
7 participantes

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
As correntes adamantinas seriam um counter grande pra composição do senhor cobra, a técnica do Mugen Onsa além de afetar os própios aliados precisa que o usuário fique parado e isso é inviável nessa luta, ficar parado é o mesmo que pedir um Shinteshin, Kongo Fusa, Amaterasu, etc. na cara, caso ele tente se esconder para usar o Jutsu a Hinata poderia o encontrar por meio do Byakugan, Ino pelo sensor e Sasuke pelo olfato das cobras

Voto no @Masked

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
As correntes adamantinas seriam um counter grande pra composição do senhor cobra, a técnica do Mugen Onsa além de afetar os própios aliados precisa que o usuário fique parado e isso é inviável nessa luta, ficar parado é o mesmo que pedir um Shinteshin, Kongo Fusa, Amaterasu, etc. na cara, caso ele tente se esconder para usar o Jutsu a Hinata poderia o encontrar por meio do Byakugan, Ino pelo sensor e Sasuke pelo olfato das cobras

Voto no @Masked

Pra quem leu minha argumentação, é exatamente isso que demonstrei acontecer. E nem precisaria Hinata comunicar verbalmente o time já que com o Shindenshin as informações são passadas para os demais integrantes do time automaticamente:

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 11

Hinata avista os integrantes do time X em lugar Y = Kushina vendo através do Shindenshin e atacando o local com a Kongo Fusa.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
A principal arma do Masked, é interrompida pelo muguen onsa, um jutsu simples porém muito eficaz em alguém do time do Masked.


Conheçimento nulo e uma inteligência baixa em todos os integrantes de sua equipe, nenhum deles iria ter alguma estratégia eficaz para sair do genjutsu, e como citado anteriormente. O Sasuke fms seria empalado pelo muki Tensei do Kabuto, com a incapacitacao do time adversário, torune finalizaria o time adversário tocando neles com o veneno/vírus super paralisante, tocando o Sasuke no começo às chances do Masked caem muito para um contra ataque milagroso.
Masked por outro lado, conseguiu montar um baita combo humanoide, que se o fissese ganharia isso.com função de uma pessoa a ino, porém de que vai adiantar uma Power speed conseguir possuir todos, com um tempo relativamente grande? Isso abre uma grande brecha para contra ataques rápidos, e precisos o que dá uma vantagem ao senhor cobra, ao usar Jutsus que impedem a concentração do combo adversário. Hakugeki e muguen onsa "burlariam" essa estratégia do Masked do começo, fora que há chance do processo contrário a acontecer, inoichi atrapalhar a concentração da Ino, e tudo ir a buraco abaixo.
Diante disso vejo vantagens para o senhor cobra e é ele em que eu voto, se o Masked conseguisse ter uma garantia de que tudo daria certo eu o votava, mas não é o caso.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
A principal arma do Masked, é interrompida pelo muguen onsa, um jutsu simples porém muito eficaz em alguém do time do Masked.

Amigão, essa aí é uma análise muito rasa do combate. Eu posso chegar aqui e dizer "a principal arma do Senhor Cobra é interrompida pelo Kongō Fūsa, um jutsu muito mais simples na execução que o Mugen Onsa e muito mais eficaz contra alguém do time adversário". No entanto eu demonstrei , com páginas do mangá, o motivo que um jutsu do meu time interromperia a dinâmica do time adversário.

Karin saiu varando o Mokujin/Shinsu Senju com uma versão mais fraca da técnica. Me diga o que Torune, Tenten, Inoichi e resto fariam contra algo que deixou Kurama 100% sem reação?

Conheçimento nulo e uma inteligência baixa em todos os integrantes de sua equipe, nenhum deles iria ter alguma estratégia eficaz para sair do genjutsu.

Sasuke tem inteligência baixa?! O ponto chave para escapar de qualquer situação nem é a estratégia em si, mas sim ter RECURSOS para torná-la viável e isso o meu time tem de sobra. Em um time com FMS, Byakugan[1] e sensor teria dificuldade de lidar com o Mugen Onsa? A estratégia mais básica de contragenjutsu seria eficaz aqui, olha só:

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 K7sFaSh[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 HGuslAo

Quantas vezes falei que a equipe estará em cima do Gamabunta? Você notou? Meu time com um usuário de genjutsu, com Byakugan e sensor não saberia a premissa básica para contrapor um genjutsu? Não bastaria Sasuke usar o Amaterasu e rodear o sapão com Enton: Kagutsuchi controlando as chamas?

O Sasuke fms seria empalado pelo muki Tensei do Kabuto, com a incapacitacao do time adversário, torune finalizaria o time adversário tocando neles com o veneno/vírus super paralisante, tocando o Sasuke no começo às chances do Masked caem muito para um contra ataque milagroso.

Essa luta ocorre dentro de uma caverna? Não tem Muki Tensei vindo do teto para Sasuke e o time não evadir, avalie o contexto, releia o mangá. Torune seria morto assim que Kushina direcionasse as correntes adamantinas para ele, 0 chances de um random tocar o Sasuke no começo.

Masked por outro lado, conseguiu montar um baita combo humanoide, que se o fissese ganharia isso.com função de uma pessoa a ino, porém de que vai adiantar uma Power speed conseguir possuir todos, com um tempo relativamente grande? Isso abre uma grande brecha para contra ataques rápidos, e precisos o que dá uma vantagem ao senhor cobra, ao usar Jutsus que impedem a concentração do combo adversário.

Mas quem tem o ataque mais rápido dessa luta é o meu time. :?:
Spoiler :

Os ataques do Senhor Cobra são mais precisos sendo que os meus são guiados pelo Byakugan que permite os usuários fecharem tenketsus do tamanho da ponta de uma agulha? :?:

Hakugeki e muguen onsa "burlariam" essa estratégia do Masked do começo, fora que há chance do processo contrário a acontecer, inoichi atrapalhar a concentração da Ino, e tudo ir a buraco abaixo.

Não burlariam, Omar. Me pergunto se você realmente leu o post por completo, vou requotar:
Spoiler :

O Mugen Onsa NÃO está disponível de imediato como as correntes da Kushina rs, e as equipes estão 30 metros distantes uma da outra, logo o Hakugeki também é inviável, sendo um ônus mais para a própria equipe do Kabuto do que para a minha.

Sabe um combo que deixaria ainda mais a equipe adversária em apuros? Kongō Fūsa + Enton: Kagutsuchi. Imagine dezenas de correntes envoltas pelas chamas negras do Amaterasu indo para cima da equipe adversária, nem Kabuto, nem ninguém do time dele tem uma defesa sequer pra ter resposta pra isso.

Isso pq nem cheguei a argumentar sobre Kirin + Byakugan, Gamayu Endan + Kagutsuchi e todo o poderio destrutivo de um Bunta com Isō Susanoo e Kagutsuchi enquanto uma Uzumaki lota o campo de correntes que selam chakra ao contato.

:super:

Ah, @Pedronaruto123, se Jiraiya no evento não começa em Modo Sábio, por que Kabuto não teria que passar por todo esse processo do capítulo 579 (em que ele se escondeu dos Uchiha) pra entrar em SM também?

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Vou repassar para ele caro @Masked .

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
@Masked de acordo com o Pedro :


" Bom não diz nada que ele começa em SM mas também não diz que ele não começa. Acho melhor não considerar já que o evento não diz nada a respeito . "

Se o evento passado teve então pode ser considerado.


Serão somente estes votos ?

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Ainda tem o meu voto.

Quando os grupos estavam sendo decididos eu fiquei na dúvida do porquê o time do Masked ser o que é. Ele me pareceu ser alguém que seria cauteloso ao escolher seus personagens e criar um time que encaixasse bem. Minha dúvida foi muito bem respondida no primeiro post, a visão dele é assustadora. É um time muito difícil de se enfrentar, não por causa de um ou outro membro, mas pelo conjunto de todos eles.

O Senhor Cobra tem ninjas fortes, mas o que eles podem fazer contra um Gamabunta reforçado por Susanoo Full e senjutsu? São personagens sem ataques de larga escala. A maior ameaça contra um oponente desses é a Manda II de Kabuto. Sasuke já seria capaz de parar a Manda II somente com Susanoo, mas isso não seria uma boa ideia, pois ele não quer se cansar. Com o Gamabunta upado ele teria no máximo dificuldades médias. Também não podemos esquecer que Kushina pode parar a Manda II com suas correntes e Sasuke ainda tem acesso a Aoda, que apesar de ser inferior, daria trabalho para a invocação de Kabuto.

Quanto ao Mugen Onsa. Acho esse um dos jutsus mais superestimados do fandom. Primeiro que ele tem um tempo de preparo relativamente alto. Kabuto tem que tirar o corpo do Kimimaro de dentro dele, tirar um osso em forma de Flauta e só então fazer o jutsu. Pode não ser problema aqui, mas potencialmente seria em outros confrontos. Segundo que seu efeito não foi nada demais nas duas vezes em que apareceu. Na primeira aparição Shikamaru se liberou do Mugen Onsa quebrando o próprio dedo. Na segunda, Itachi e Sasuke estavam totalmente lúcidos e cientes de estarem sob um genjutsu, o único efeito negativo que pareceram sofrer era o de não conseguirem andar. Inclusive ficaram conversando no mundo real por uma sequência de algumas páginas. Eles se libertaram através de genjutsu, mas isso não garante que eles não poderiam se livrar da mesma forma que Shikamaru. Na minha visão só foi uma forma mais conveniente.

Meu voto vai para o Masked.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Donos da equipe: Valem 1,0 ponto no votopost inicial, e os demais são 0,5
Outros participante: Valem 0,5 em todos os votopost
Juízes: Valem 1,0 em todos os posts, tem um delay de 2 horas até votar novamente.

Não pode ficar fazendo Double-post independente do tempo que foi postado seu ultimo post, deve esperar outra pessoa comentar para depois você votar novamente.

Cada votopost deve ter no mínimo 10 linhas com suas justificativas.



@Masked

Post inicial  : 1,0 pontos 
Demais pots : 4 posts , logo 2 pontos 
Votos : 1 voto             
     
       Total : 3,5 pontos 



@Senhor Cobra 

 Posts inicial  : 1,0 ponto 
Demais posts : 0 
Votos : 2 votos 

        Total : 2 pontos  






A luta será finalizada em 4 horas e 3 minutos.  

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Batalha finalizada.  Vencedor @Masked






















          Obs : tive problemas com a conexão por isso a batalha não foi finalizada no tempo determinado.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos