Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

4 participantes

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Empty[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
@Bomfim @Hatakezin

Personagens do Bomfim: Obito MS, Hidan, Shikamaru (Guerra), Suigetsu, Mangetsu, Mifune
Personagens do Hatakezin: Jiraya, Hiruzen (Guerra), Kakashi (Clássico) e Neji

Local: Kakashi vs Hidan
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: ...

Essa vai ser interessante [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] 2259519260

Última edição por Pedronaruto123 em 7/4/2021, 11:53, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Vou iniciar analisando os personagens, depois vou analisar o cenário concreto do confronto.

Entre os membros desses dois times, Obito é um personagem tão superior que só existem duas possibilidades para que ele seja derrotado. Ou Jiraiya coloca Obito em um genjutsu com o Gamarinshou, ou os 4 juntos enfrentam Obito sozinho, pondo pressão suficiente para eventualmente superar a velocidade de reação do Kamui. Shiki Fuujin do Hiruzen está fora de questão, já que não há a possibilidade de tocar no Uchiha.

Não que Obito seja capaz de derrotar todos sozinho, mas ele também não seria derrotado sem os esforços simultâneos dos 4. Essa é a grande vantagem do meu time, aliás. É um grupo onde mesmo que o membro não seja superior ao oponente, ele também não é derrotado.

O meu time inclui uma boa quantidade de personagens com características um tanto quanto peculiares, que os torna extremamente perigosos juntos.

Obito possui intangibilidade que pode ser ligada e desligada dependendo somente do seu próprio tempo de reação(que só foi superado pelo Teleporte de Minato), com tempo limite de 5 minutos seguidos; ele possui teleporte; e ao tocar um oponente ele é capaz de mandá-lo para o Kamui. Fazendo uma analogia ao Saitama, ele seria o One Touch Man.

Suigetsu já foi mostrado tendo até a cabeça explodida e nada demais aconteceu com ele. Mangetsu possui a mesma habilidade.

Hidan é totalmente imortal. Mesmo tendo o seu corpo explodido e despedaçado ele continuou vivo e lúcido. Caso ele consiga uma única gota de sangue do oponente, qualquer dano que ele causar ao próprio corpo será infligido ao inimigo.

O que tudo isso significa? Significa que esses personagens são incapazes de tomar um hitkill; significa que Obito tem um hitkill(ou melhor, touchkill); e significa que, tendo Hidan como parte do time, todos os membros tem algo muito próximo de um hitkill(um cortekill ou feridakill, rs).

Hiruzen e Kakashi são dois personagens similares entre si. Kakashi é um Hiruzen-lite. Alguém com uma grande variedade de jutsus elementais, mas sem um arsenal exótico.

Jiraiya, tal como esses dois, se apoia na sua habilidade com ninjutsus, principalmente os de invocação.

Isso significa que Mifune tem chances reais de derrotar os 3 individualmente, principalmente Kakashi e Jiraiya, já que esses dois, quando restritos ao Taijutsu e Kenjutsu, não tem recursos para enfrentar o samurai(Hiruzen tem Enma).

O time oponente é muito dependente de ninjutsus, principalmente elementais. Mas veja isso:

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] KyzQ2Nt

A potência dos elementais de Obito supera a de qualquer um que está do outro lado(mesmo Hiruzen). Pode ser que Hiruzen algum dia tenha sido superior a isso. Velho? Nunca mostrou nada assim.

E quanto ao Neji. Bom, vejo o Neji como alguém que está fora de lugar aqui. No um contra um ele até poderia ter chances contra alguém(talvez atacar os tenketsus inutilizaria alguma das técnicas de invulnerabilidade), mas em uma mini guerra com tantos ninjas de alto nível eu só consigo ver ele sendo obliterado. Mesmo que não fosse, ele não tem nenhum recurso que possa ser útil para o seu time aqui.

Aqui eu já tiro uma conclusão prematura: Até sem estratégia alguma o meu time ganharia, por conta da superioridade avassaladora de Obito e da dificuldade de se livrar dos demais membros. No próximo post vou considerar o que ocorreria na luta mesmo, com a inclusão de táticas.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
O primeiro post deu um olhar sobre os membros dos times, o segundo é sobre a dinâmica entre os times em uma luta, sob as condições do tópico.

Vamos sempre nos lembrar disso: Nesse torneio os personagens têm conhecimento nulo do time inimigo. Os ninjas vão agir como agiriam dadas suas personalidades, inteligência e habilidades + conhecimento completo das habilidades do próprio time + qualquer coisa que eles consigam bolar no meio do campo de batalha.

Vamos proceder com isso em vista.

O time oponente inclui três exímios estrategistas, alguns dos personagens mais analíticos mostrados: Hiruzen, Kakashi e Jiraiya. Neji é um gênio do treino, capaz de aprender habilidades secretas do clã Hyuuga pelo olhar, mas não demonstrou ser acima da média em inteligência e tática em geral.

O meu time é composto por Obito MS, Shikamaru, Suigetsu, Mangetsu, Mifune e Hidan. Shikamaru é considerado o melhor estrategista de toda a estória, ponto. Caso ele consiga transmitir suas ideias para o resto do time, esse grupo sempre terá a vantagem estratégica contra qualquer um. Obito é bom, principalmente em planejamento de longo prazo, mas Madara já mostrou certa insatisfação com ele, e desejou que Sasuke estivesse disponível mais cedo, que esse seria um sucessor melhor. Portanto Obito possui certas limitações, não é um gênio tático, da análise no calor da batalha. Suigetsu e Mifune demonstraram ser bons, mas nada tão especial. Mangetsu não mostrou muito e de Hidan não é preciso falar nada.

Para ser totalmente honesto, o time do Hatakezin tem capacidades analíticas superiores no meio da batalha. Só que isso seria decisivo somente dadas habilidades acirradas, é um detalhe que tem caráter irrelevante aqui. O meu time é tão superior em termos de força que, dadas as ordens iniciais de Shikamaru, é dificil ver eles sendo derrotados. Eles estão em número maior, tem sinergia maior e Obito é consideravelmente mais poderoso que qualquer um dos inimigos.

Pelas características de Obito, Hidan, Suigetsu e Mangetsu, ficaria fácil aplicar estratégias sem se preocupar com mortes prematuras. Shikamaru, que assumiria a posição de líder, teria tempo suficiente para dar suas ordens. Como nenhum dos times têm conhecimento dos inimigos, Jiraiya iniciaria fazendo invocações gigantes, enquanto Kakashi iniciaria lutando com um clone.

Obito seria capaz de colocar qualquer invocação gigante em um Genjutsu, como fez com a Kurama. Obito também pode mandar a invocação para o Kamui(como Kakashi fez com o Gedo Mazo). Suigetsu, tendo uma fonte de água, é capaz de segurar até mesmo uma bijuu(temporariamente). Se o seu irmão colocar uma fonte de água para ele, Suigetsu também pode enfrentar essas invocações gigantes, com facilidade até. Os irmãos espadachins são um poderoso recurso defensivo para Shikamaru.

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] M7AMyMb

Shikamaru iniciaria dando ordens de enviar Obito e Hidan para desvendar qualquer tipo de embuste que possa ter sido armado pelo time inimigo, enquanto Suigetsu e Mangetsu protegem o líder. Mifune cuida de si mesmo, sem avançar.

Após usarem todo tipo de técnica elemental contra esses dois, sem qualquer efetividade, Shikamaru chamaria os dois de volta, já tendo bolado todo um plano baseado no estilo dos oponentes.

Ele separaria as lutas nas seguintes células:

Mifune vs Jiraiya
Hidan e Shikamaru vs Kakashi
Obito vs Hiruzen
Mangetsu e Suigetsu vs Neji

Mifune tornaria Jiraiya totalmente inefetivo com o seu Laido. Todas as técnicas de Jiraiya requerem o uso de selos, exceto o Rasengan. Mesmo que Jiraiya não seja derrotado(e tem boas chances de ser), Mifune no mínimo consegue ocupar Jiraiya, deixando-o sem a capacidade de fugir para ajudar os demais.

Hidan já demonstrou ser capaz de igualar com Kakashi em termos de Taijutsu:

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] BWtoDKf

Tendo a ajuda de um chuunin de alto nível como Shikamaru, isso seria suficiente para, novamente, ocupar o Kakashi — sem necessariamente ter força para o abater. Nenhum jutsu de Kakashi seria capaz de matar o imortal, e esse pode cobrir o Shikamaru, o protegendo de qualquer investida. A luta também fica num impasse, onde um lado impede o outro de interferir nos demais confrontos.

Obito e Hiruzen. Acredito que não seja preciso comentar.

Mangetsu e Suigetsu contra Neji, essa é a chave do confronto. Suigetsu e Mangetsu, individualmente, já seriam favoritos contra Neji. Quando você junta os dois, o Hyuuga é totalmente obliterado(em termos de segundos). Ao obliterarem Neji, a dupla passa a ajudar os membros do segundo confronto mais fraco, Kakashi vs Hidan e Shikamaru. Esses 4 juntos obliterariam Kakashi facilmente, em segundos também. Todo esse grupo passaria a ajudar Mifune contra Jiraiya. Onde mesmo que Mifune tenha sido derrotado, o grupo seria capaz de acabar com Jiraiya desde que Mifune tenha tirado 1 única gota de sangue do tarado(habilidade do Hidan), ou que o próprio grupo seja capaz desse feito.

O ponto é que se um personagem inteiro do meu time fosse removido, o meu grupo provavelmente ainda sairia vencedor, com certas dificuldades. Aqui, se você tentar criar células balanceadas, pelo menos 1 confronto ficaria com grande vantagem para mim. Essa é uma afirmação do domínio desse time.

Esse tipo de dinâmica, onde uma célula não é capaz de interferir na outra, já foi mostrada na missão do país das ondas, onde Sakura protegia Tazuna, Kakashi enfrentava Zabuza, Naruto e Sasuke enfrentavam Haku. Outro caso foi na luta contra Hidan e Kakuzu. Esse tipo de fragmentação em células é o ocorrimento natural em batalhas que envolvem diversos ninjas.

A luta não necessariamente precisa seguir essa fórmula exata, esse é só um exemplo. Só que se você analisar esses confrontos, a vitória de Jiraiya, Hiruzen, Kakashi e Neji requer muita imaginação.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Tu está errado em quase tudo que falou e ignorou várias habilidades dos meus personagens,eu obviamente sou superior aqui.



Entre os membros desses dois times, Obito é um personagem tão superior que só existem duas possibilidades para que ele seja derrotado. Ou Jiraiya coloca Obito em um genjutsu com o Gamarinshou, ou os 4 juntos enfrentam Obito sozinho, pondo pressão suficiente para eventualmente superar a velocidade de reação do Kamui. Shiki Fuujin do Hiruzen está fora de questão, já que não há a possibilidade de tocar no Uchiha.

Em que mangá que o obito é muito superior ao jiraya? O sannin humilhou a konan em minutos,a mesma konan que deu um trabalhão pro obito(sim eu sei que teve preparo,mas se obito fosse tão superior ele não passaria trabalho com alguém que o jiraya humilhou,mesmo com preparo). E além disso o sannin sozinho foi julgado como alguém capaz de derrotar pain que é o membro mais forte da akatsuki. O sannin tem coadjuvantes melhores. O hiruzen guerra está acima de todos seus personagens com exceção do obito, e é um shobobi que sozinho poderia dar algum trabalho pra obito. E os outros dois são ninjas com boas qualidades que podem ser úteis de várias formas nesse duelo. O meu time é bem superior.

Suigetsu já foi mostrado tendo até a cabeça explodida e nada demais aconteceu com ele. Mangetsu possui a mesma habilidade.

Dois que não possuem resposta pro genjutsu sharingan do Kakashi,e que são vulneráveis a Raiton.

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Img_2187

Resumindo:os dois são inúteis e morrem pra Kakashi ou hiruzen.



Jiraiya, tal como esses dois, se apoia na sua habilidade com ninjutsus, principalmente os de invocação.

Isso significa que Mifune tem chances reais de derrotar os 3 individualmente, principalmente Kakashi e Jiraiya, já que esses dois, quando restritos ao Taijutsu e Kenjutsu, não tem recursos para enfrentar o samurai(Hiruzen tem Enma).

Isso é algum tipo de piada? Tu acha realmente acha que o lixo do mifune derrota dois shinobis nível kage+ um que está próximo desse nível?

Pra começa que mifune não é imune a elementais. Ele só demonstrou a capacidade de anular os selos de um único shobobi e no corpo a corpo, não há nada que ele possa fazer contra shinobis que usam bunshins como o Kakashi e o hiruzen,ou contra shinobis que usam elementais a longa distância como os três do meu time+gamabunta,com exceção do Neji que também é uma ameaça com seu taijutsu,uma finta com bunshin+um raikiri que não requer selos mata ele, elementais a média/longa distância matam ele, genjutsus abrem brechas para matar ele, taijutsu dos hyugas matam ele,enfim, é muito fácil matar esse random insignificante, são tantas formas que nem vou citar todas.


E tu também se equivoca supondo toda essa resistência pro hidan,devo te lembrar que ele só se ficava em luta graças a costura do kakuzu.

A potência dos elementais de Obito supera a de qualquer um que está do outro lado(mesmo Hiruzen). Pode ser que Hiruzen algum dia tenha sido superior a isso. Velho? Nunca mostrou nada assim.

Esse katon é inútil contra meu grupo. De fato, nenhum desses demostrou o katon dessa magnitude no mangá,mas o problema é que eu tenho três usuário de katon,e ótimo usuários.
>Gamabunta
>Jiraya
>Hiruzen,e este pode combinar com fuuton. Se meu time unir força barra esse teu katon,e nem precisa dos três só dois é o suficiente.

Spoiler :


Olhando as scans, percebo que qualquer um deles solo tem chance de barrar isso,nada impede o hiruzen de usar o mesmo elemento mais de uma vez com bunshin e gamabunta+jiraya são o suficiente para barrar isso. E os outros membros do meu grupo tem formas individuais de anular isso,
>Kakashi se afunda na areia
>Neji usa o kaiten.



E quanto ao Neji. Bom, vejo o Neji como alguém que está fora de lugar aqui. No um contra um ele até poderia ter chances contra alguém(talvez atacar os tenketsus inutilizaria alguma das técnicas de invulnerabilidade), mas em uma mini guerra com tantos ninjas de alto nível eu só consigo ver ele sendo obliterado. Mesmo que não fosse, ele não tem nenhum recurso que possa ser útil para o seu time aqui.


Os ninjas de alto nível: mifune,mangetsu e sueigtsu

 :~.~: 

Eu dsicordo de tal afirmação o Neji tem uma grande utilidade aqui,ele pode rebate alguns ataques,da suporte com taijutsu e consegue se defender sozinho.

Por exemplo na luta contra o Kisame,gai e Lee atacaram o hoshigaki,assim ele ficou vulnerável e recebeu um ataque do neji, isso pode se repetir em algumas ocasiões,ele pode dá suporte com suas palmas, defender algumas coisas e ajudar muito, principalmente se acontecer uma luta de taijutsu.



Vamos sempre nos lembrar disso: Nesse torneio os personagens têm conhecimento nulo do time inimigo. Os ninjas vão agir como agiriam dadas suas personalidades, inteligência e habilidades + conhecimento completo das habilidades do próprio time + qualquer coisa que eles consigam bolar no meio do campo de batalha.

No meu time só tem gênio que sabe se portar com onhecimento nulo,o Kakashi descobriu o St e seu delay e preparou uma estratégia foda para derrotar o pain,o jiraya estava com conhecimento nulo e descobriu a visão compartilhada e também preparou uma ótima estratégia,e o Kakashi no mangá já destrinchou o kamui do obito, é verdade que contou com a ajuda do seu Kamui,mas vejo o meu time com total capacidade de descobrir os segredos da intangibilidade (100% talvez não) jiraya e Kakashi são ótimos pra fazer isso.

O meu time é composto por Obito MS, Shikamaru, Suigetsu, Mangetsu, Mifune e Hidan. Shikamaru é considerado o melhor estrategista de toda a estória, ponto. Caso ele consiga transmitir suas ideias para o resto do time, esse grupo sempre terá a vantagem estratégica contra qualquer um. Obito é bom, principalmente em planejamento de longo prazo, mas Madara já mostrou certa insatisfação com ele, e desejou que Sasuke estivesse disponível mais cedo, que esse seria um sucessor melhor. Portanto Obito possui certas limitações, não é um gênio tático, da análise no calor da batalha. Suigetsu e Mifune demonstraram ser bons, mas nada tão especial. Mangetsu não mostrou muito e de Hidan não é preciso falar nada.

Não é não, kakashi tem melhores feitos. Não que isso seja relevante esse chunnin deve durar segundos numa luta desse nível, é extremamente fácil matar ele, várias coisas do meu time finalizam ele,pra não dizer todas. Hiruzen, Kakashi e jiraya são mais inteligentes do que tobi e o resto.

E tu está errado,a vantagem nesse aspecto é TODA minha, meus gênios possuem MUITO mais experiência do que o shikamaru e conseguem se manter no combate diferente do chunnin,e eu conto com uma quantia maior de personagens inteligentes.


Para ser totalmente honesto, o time do Hatakezin tem capacidades analíticas superiores no meio da batalha. Só que isso seria decisivo somente dadas habilidades acirradas, é um detalhe que tem caráter irrelevante aqui. O meu time é tão superior em termos de força que, dadas as ordens iniciais de Shikamaru, é dificil ver eles sendo derrotados. Eles estão em número maior, tem sinergia maior e Obito é consideravelmente mais poderoso que qualquer um dos inimigos.

Abom,pelo menos isso tu reconhece. Meu caro o meu time é mais forte,tem melhor sintonia, é mais experiente e inteligente em combate,eu sou superior em tudo.


Obito seria capaz de colocar qualquer invocação gigante em um Genjutsu, como fez com a Kurama. Obito também pode mandar a invocação para o Kamui(como Kakashi fez com o Gedo Mazo). Suigetsu, tendo uma fonte de água, é capaz de segurar até mesmo uma bijuu(temporariamente). Se o seu irmão colocar uma fonte de água para ele, Suigetsu também pode enfrentar essas invocações gigantes, com facilidade até. Os irmãos espadachins são um poderoso recurso defensivo para Shikamaru.

Não tem nada a ver, tamanho pouco importa. O hiruzen é um ninja experiente acostumado a lutar com uchihas, Kakashi possuí um sharingan e sabe de suas capacidades, jiraya é idem a esses dois,e os 4 membros do meu time são de konoha e sabem do que o genjutsu é capaz,e o obito não é um Itachi,ele só consegue colocar personagens em genjutsu com contato visual,a sabedoria do meu time anula isso e a informação vai ser pasada para as invocações.

   
Mas agora eu vou provar de vez que genjutsus são inúteis contra o meu time.

Spoiler :


E genjutsus nem são tão úteis em lutas de grupo,os shinobis podem usar o Genjutsu Kai para liberar seus companheiros.
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Dissip10


Tu supôs que o Tate eboshi anula as investidas do meu time? Olhe o local da luta,esse jutsu só pode ser utilizado em locais com uma fonte de água,pois o sueigtsu se funde com isso.

Nada desses randons protege o shikamaru,eles não conseguem nem proteger a eles mesmo,em minutos eles morrem pra raiton.

Mifune vs Jiraiya
Hidan e Shikamaru vs Kakashi
Obito vs Hiruzen
Mangetsu e Suigetsu vs Neji

Meu caro isto é um duelo para definir qual time tem mais chances de vencer, não é pra roteirizar a luta,o meu time time se complementa muito melhor e pode se ajudar, além disso são mais versáteis e utilazam kb. Um kb do Hiruzen>>mangetsu e sueigtsu.

Tendo a ajuda de um chuunin de alto nível como Shikamaru, isso seria suficiente para, novamente, ocupar o Kakashi — sem necessariamente ter força para o abater. Nenhum jutsu de Kakashi seria capaz de matar o imortal, e esse pode cobrir o Shikamaru, o protegendo de qualquer investida. A luta também fica num impasse, onde um lado impede o outro de interferir nos demais confrontos.

Meu caro o Kakashi estava nerfado por diversas coisas naquela luta. Ele tinha que se preocupar a todo instante com os gennins, Isso tirou seu estilo furtivo e o fez gastar sua estamina de maneira muito acelerada. A verdade é que o hidan não consegue defender nem a ele mesmo,um bunshin trola o akatsuki e o chunnin morre,o akatsuki é vulnerável a genjutsu e pode ser decapitado com a finta certa. Isso sem contar o suporte de seus parceiros,Neji com hk, bunshins do hiruzen com um grande arsenal,sapolandia, ninkens,etc. 

Eu não vou responder essas coisas que tu inventou,tu apenas quis que a luta fosse assim e a fez assim. Mas como disse estamos discutindo quem tem mais chances, não roteirizando.


O ponto é que se um personagem inteiro do meu time fosse removido, o meu grupo provavelmente ainda sairia vencedor, com certas dificuldades. Aqui, se você tentar criar células balanceadas, pelo menos 1 confronto ficaria com grande vantagem para mim. Essa é uma afirmação do domínio desse time.

O ponto é que meu time é superior em tudo e anula todo seu time. E para de superestimar o mifune, não tem cabimento algum as coisas que tu fala a respeito dele.


Acho que eu nem vou precisar de um segundo post, só respondendo meu adversário eu já provei minha superioridade.

>Mifune,pode ser finalizado de todas formas que falei acima, além disso ele não é versátil e nem pode ajudar o sei time de outras formas.

>Sueigtsu e mangetsu, vulneráveis a Raiton,e eu tenho um ótimo user de raiton que é o Kakashi, hiruzen também é útil para tirar eles de combate.

>Shikamaru, não tem nível pra luta.

>Obito,tem seu katon anulado pelo meu time,tem sues genjutsus anulados pelo meu time,e o kamui não é útil ele fica vulnerável quando usa o jutsu e só funciona em um com contato físico.

O meu time é muito mais versátil e se complementa melhor,temos vantagens numérica com bunshins e invocações,somos mais inteligentes e experientes. É questão de tempo até meu time eliminar todos e só sobra o obito,tu até pode argumentar que o obito pode ajudar seus companheiros,mas o meu time pode barrar essa ajuda. Assim vai fica os 4 contra obito ou eu ganho depois do limite de 5 minutos ou eu ganho com gamarinshou.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz

Em que mangá que o obito é muito superior ao jiraya? O sannin humilhou a konan em minutos,a mesma konan que deu um trabalhão pro obito(sim eu sei que teve preparo,mas se obito fosse tão superior ele não passaria trabalho com alguém que o jiraya humilhou,mesmo com preparo). E além disso o sannin sozinho foi julgado como alguém capaz de derrotar pain que é o membro mais forte da akatsuki.

Coloque Jiraiya contra a mesma Konan que enfrentou o Obito, com 600 bilhões de Kibakufuda, vamos ver o que ele vai fazer. Aliás, Konan com 600 bilhões de Kibakufuda derrotaria a formação Pain.

Formação Pain completa é inferior a Obito 1 MS. E convenhamos, dizer que Jiraiya tinha chances contra Pain era forçação de barra.


O hiruzen guerra está acima de todos seus personagens com exceção do obito, e é um shobobi que sozinho poderia dar algum trabalho pra obito.

Hiruzen não dá trabalho para Obito. Do contrário: Mifune, Suigetsu e Mangetsu dariam trabalho pra Hiruzen.


Isso é algum tipo de piada? Tu acha realmente acha que o lixo do mifune derrota dois shinobis nível kage+ um que está próximo desse nível?

Pra começa que mifune não é imune a elementais. Ele só demonstrou a capacidade de anular os selos de um único shobobi e no corpo a corpo, não há nada que ele possa fazer contra shinobis que usam bunshins como o Kakashi e o hiruzen,ou contra shinobis que usam elementais a longa distância como os três do meu time+gamabunta,com exceção do Neji que também é uma ameaça com seu taijutsu,uma finta com bunshin+um raikiri que não requer selos mata ele, elementais a média/longa distância matam ele, genjutsus abrem brechas para matar ele, taijutsu dos hyugas matam ele,enfim, é muito fácil matar esse random insignificante, são tantas formas que nem vou citar todas.

Como vai usar bunshins sem poder usar selos?

Raikiri requer selos. A vasta maioria dos jutsus requer selos, só que o Kishimoto e os assistentes dele tem preguiça de desenhar o tempo todo. É um dos elementos que torna o Rasengan tão especial.

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EAPzEJb
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] 9CfH2mI

Alguns ninjas fazem selos mais rápido do que os olhos podem ver. E Mifune consegue desembanhar sua espada e cortar mais rápido do que qualquer ninja pode fazer selos.

Você pergunta como Mifune vai enfrentar 2 ninjas de nível Kage e 1 ninja de nível próximo a Kage? Sendo ele mesmo um lutador de nível Kage, ora. Não é por acaso que ele era convidado para a reunião dos Kages. Ele é equivalente ao Kage dos samurais.

Mifune derrotou Hanzo, que derrotou os 3 sannins ao mesmo tempo. E Hanzo era incomparavelmente melhor em luta corpo a corpo que esses 3 do tópico, principalmente Jiraiya e Kakashi. A partir do momento que não existe uma longa distância entre Mifune e o oponente, Neji seria o que mais teria chances dos daqui, curiosamente. É uma questão de estilos.


E tu também se equivoca supondo toda essa resistência pro hidan,devo te lembrar que ele só se ficava em luta graças a costura do kakuzu.

E você subestima o nível de trocação do Hidan. Asuma, um dos ninjas da elite de Konoha, que não estava sendo tocado pelo Kisame, precisava de ajuda pra trocar com o Hidan. Claro que no fim Hidan foi decepado, mas só com a ajuda de 3 chunnins, sendo 1 deles especialmente bom(Shikamaru).

Até em uma situação extrema onde Hidan é decepado e cortado ao meio(o que não ocorreria), ele continuaria sendo útil por conta de sua habilidade especial.


Esse katon é inútil contra meu grupo. De fato, nenhum desses demostrou o katon dessa magnitude no mangá,mas o problema é que eu tenho três usuário de katon,e ótimo usuários.
>Gamabunta
>Jiraya
>Hiruzen,e este pode combinar com fuuton. Se meu time unir força barra esse teu katon,e nem precisa dos três só dois é o suficiente.

Olhando as scans, percebo que qualquer um deles solo tem chance de barrar isso,nada impede o hiruzen de usar o mesmo elemento mais de uma vez com bunshin e gamabunta+jiraya são o suficiente para barrar isso. E os outros membros do meu grupo tem formas individuais de anular isso,
>Kakashi se afunda na areia
>Neji usa o kaiten.

Como também ter a capacidade de usar Katon torna o Katon de Obito inútil? O ponto é que até na arma principal desse time, que são os jutsus elementais, eles são inferiores(sob certos aspectos).

Eu fui honesto, dei as qualidades reais do seu time e as qualidades reais do meu. Você diminui vastamente a capacidade de praticamente todos os membros do meu time, em especial Obito — o comparando com Jiraiya e Hiruzen, sendo que ele é superior aos dois ao mesmo tempo —, Mifune e os irmãos espadachins.

Dos 3 espadachins da névoa que foram mostrados apropriadamente, 1 deles é parelho com o Kakashi(o derrotou uma vez e foi derrotado na outra), outro é consideravelmente superior(Kisame) e outro se tornou Mizukage.

As evidências apontam que tanto Mangetsu quanto Suigetsu possuem nível similar ao desse Kakashi.

Neji contra um ninja desse nível:

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] BXQf7NY


No meu time só tem gênio que sabe se portar com onhecimento nulo,o Kakashi descobriu o St e seu delay e preparou uma estratégia foda para derrotar o pain,o jiraya estava com conhecimento nulo e descobriu a visão compartilhada e também preparou uma ótima estratégia,e o Kakashi no mangá já destrinchou o kamui do obito, é verdade que contou com a ajuda do seu Kamui,mas vejo o meu time com total capacidade de descobrir os segredos da intangibilidade (100% talvez não) jiraya e Kakashi são ótimos pra fazer isso.

Com essa quantidade de habilidades exóticas não tem o que fazer. Até com conhecimento eles seriam derrotados, quanto mais sem conhecimentos, teriam que descobrir o que há de especial em cada um dos membros. Sem chance.


Não é não, kakashi tem melhores feitos. Não que isso seja relevante esse chunnin deve durar segundos numa luta desse nível, é extremamente fácil matar ele, várias coisas do meu time finalizam ele,pra não dizer todas. Hiruzen, Kakashi e jiraya são mais inteligentes do que tobi e o resto.

Obito é meramente inferior a Sasuke. Não há indicações de que ele seja inferior a Kakashi, Hiruzen ou Jiraiya.


Abom,pelo menos isso tu reconhece. Meu caro o meu time é mais forte,tem melhor sintonia, é mais experiente e inteligente em combate,eu sou superior em tudo.

Como o time tem mais sintonia? Não há combo nenhum aí. São meramente 4 ninjas aleatórios com poder de fogo jogados em um grupo.

Sua compreensão de leitura foi errada. Não disse que Obito colocaria qualquer um desses 4 membros em um genjutsu, disse que ele colocaria as invocações em genjutsu. Do que foi mostrado, essa é a maior fraqueza delas(Manda, Bijuus). Ter um grande usuário de Genjutsus diminui em muito a efetividade de Jiraiya.

Quanto ao Tate Eboshi, eu já disse que o Mangetsu pode inundar o local de água para o Suigetsu e vice-versa, assim como o Kisame faz. Dessa forma eles não tem perigo de se esgotar.

Você reclama de "roteirismo", eu estou dizendo o que ocorreria efetivamente na luta, da forma como ela "poderia" e provavelmente iria ocorrer. Diferente do seu argumento, que é, "meus ninjas tem elementais e bunshins e destroem esses randoms facilmente".

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz

Coloque Jiraiya contra a mesma Konan que enfrentou o Obito, com 600 bilhões de Kibakufuda, vamos ver o que ele vai fazer. Aliás, Konan com 600 bilhões de Kibakufuda derrotaria a formação Pain.

Formação Pain completa é inferior a Obito 1 MS. E convenhamos, dizer que Jiraiya tinha chances contra Pain era forçação de barra.


O que acontece? Ele derrota ela com óleo.

Formação pain inferior a obito? :horak: :horak:

Tudo bem, discuta com kishimoto,este é um fato do mangá.


Hiruzen não dá trabalho para Obito. Do contrário: Mifune, Suigetsu e Mangetsu dariam trabalho pra Hiruzen.

Hiruzen é um adversário chato pro obito. Ele pode barrar os elementais do uchiha com os seus,tem conhecimento do genjutsu do sharingan e luta com bunshins, kamui não é viável contra bunshin e Enma. Ele não vence,mas não existe essa discrepância que tu coloca. Mifune morre pra elementais a longa/média distância. Os outros morrem pra raiton,e Isso que tu está ignorando Kakashi e neji,o Kakashi pode atacar pelo subsolo,cegar esses com kemuridama, matar com raiton. E neji pode rebater e dar suporte com taijutsu. Meu time é superior em todas situações. Tu não prova nada, só diz coisas sem sentido sem provar que está certo.


Como vai usar bunshins sem poder usar selos?

Raikiri requer selos. A vasta maioria dos jutsus requer selos, só que o Kishimoto e os assistentes dele tem preguiça de desenhar o tempo todo. É um dos elementos que torna o Rasengan tão especial.

kakashi já começa a luta com bunshins :


E o Kakashi já fez o raikiri sem selo contra o orochimaru.



Alguns ninjas fazem selos mais rápido do que os olhos podem ver. E Mifune consegue desembanhar sua espada e cortar mais rápido do que qualquer ninja pode fazer selos.

Você pergunta como Mifune vai enfrentar 2 ninjas de nível Kage e 1 ninja de nível próximo a Kage? Sendo ele mesmo um lutador de nível Kage, ora. Não é por acaso que ele era convidado para a reunião dos Kages. Ele é equivalente ao Kage dos samurais.

Mifune derrotou Hanzo, que derrotou os 3 sannins ao mesmo tempo. E Hanzo era incomparavelmente melhor em luta corpo a corpo que esses 3 do tópico, principalmente Jiraiya e Kakashi. A partir do momento que não existe uma longa distância entre Mifune e o oponente, Neji seria o que mais teria chances dos daqui, curiosamente. É uma questão de estilos.


Aja paciência,entrei no evento esperando argumentos que preste,mas aqui estou eu perdendo tempo com essas asneiras. O cara realmente acredita que o mifune possa derrotar jiraya, hiruzen e Kakashi juntos e aínda a afirma que o único que tem chances é o neji,pura merda.

>O Hanzou derrotou os Sannins novos,que não tinham metade de seu poder.

>mifune derrotou o Hanzou velho, desacostumado a lutar, nerfado pelo edo e controlado pelo Kabuto, além disso contou com ajuda. Inclusive o próprio Hanzou deixou e ajudou o mifune na luta. Mas esse malabarismo não leva a nada,o mangá já mostrou o Hanzou derrotando o mifune e mais um grupo antigamente. Não tem cabimento algum colocar esse nível no mifune. Hiruzen e jiraya estão muito acima.

E tu só distorce as coisas sem apresentar argumentos. O mifune NUNCA impediu selos de mais de um ninja. Nunca impediu selos a longa/média distância, Tô só digita asneiras e não prova nada.

Eu já lhe apresentei 500 argumentos provando que o mifune morre facilmente e tu não refutou nenhum.

Ele morre pra elementais de longe/média distância. Morre para ataques do subsolo e fintas do Kakashi, morre pro taijutsu do neji. Morre pra ataques de invocações,se cai no genjutsu do Kakashi está praticamente morto, entre várias outras hipóteses.

E ele não supera nenhum desses no corpo a corpo. Hiruzen tem sensor e um ótimo taijutsu com bastão, Kakashi tem sharingan e abre o primeiro gate,sem contar que treinou com o gai a vida toda. Neji dispensa comentários, jiraya base não me recordo,mas o com modo sábio humilha. Não que isso mude alguma coisa, combate corpo a corpo é inútil contra meu time,Neji evita com hk, atacar hiruzen e Kakashi é suicídio, apenas abriria a guarda atacando um bunshin e morreria, também cai pra elementais de ambos. Jiraya humilha ele com os seus elementais e seus sapos matam o samurai.



E você subestima o nível de trocação do Hidan. Asuma, um dos ninjas da elite de Konoha, que não estava sendo tocado pelo Kisame, precisava de ajuda pra trocar com o Hidan. Claro que no fim Hidan foi decepado, mas só com a ajuda de 3 chunnins, sendo 1 deles especialmente bom(Shikamaru).

Até em uma situação extrema onde Hidan é decepado e cortado ao meio(o que não ocorreria), ele continuaria sendo útil por conta de sua habilidade especial.

Qualquer um do meu time supera os 3 chunnins+asuma no taijutsu. Corpo a corpo não é útil contra meu time,oq falei pro mifune serve pro hidan.

E tirar ele de combate não é nada difícil,meu time consegue isso com facilidade.

Yomi numa:
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] F127c911
(Serve pro mifune também)

Ataques das invocações.
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Decapi11
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] T3fcni11

(Serve pro mifune também)

E acrescento esse que derrota o samurai.
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] 20-09-10

Além disso ambos são vulneráveis a genjutsu, hidan pode ser enganado por bunshins e ter sua cabeça arrancada. Enfim,a minha vitória é óbvia.



Como também ter a capacidade de usar Katon torna o Katon de Obito inútil? O ponto é que até na arma principal desse time, que são os jutsus elementais, eles são inferiores(sob certos aspectos).

Eu fui honesto, dei as qualidades reais do seu time e as qualidades reais do meu. Você diminui vastamente a capacidade de praticamente todos os membros do meu time, em especial Obito — o comparando com Jiraiya e Hiruzen, sendo que ele é superior aos dois ao mesmo tempo —, Mifune e os irmãos espadachins.


Katon do obito é inútil pq todos do meu time tem resposta. E hiruzen e jiraya tankam o katon do uchiha,como foi provado no meu último post.

Eu também tô sendo honesto, não tenho culpa,tu que escolheu uns jonins de merda. Obito não é superior a hiruzen e jiraya ao mesmo tempo. Tu só fala coisas e não prova.


Dos 3 espadachins da névoa que foram mostrados apropriadamente, 1 deles é parelho com o Kakashi(o derrotou uma vez e foi derrotado na outra), outro é consideravelmente superior(Kisame) e outro se tornou Mizukage.

As evidências apontam que tanto Mangetsu quanto Suigetsu possuem nível similar ao desse Kakashi.

Neji contra um ninja desse nível:


Puta merda não faltava mais nada. Agora todos espadachins tem o mesmo nível? A tua "lógica" é "um consegue o outro consegue" ? Esses randons não são nada comparado a Kisame. E Zabuza é bastante superior.

E o meu neji é superior a esse.


Com essa quantidade de habilidades exóticas não tem o que fazer. Até com conhecimento eles seriam derrotados, quanto mais sem conhecimentos, teriam que descobrir o que há de especial em cada um dos membros. Sem chance.

Habilidades exóticas? Tá mais pra habilidades ruins. Eu do minutos pro Kakashi descobrir todos segedos do seu time, jiraya também pode descobrir.



Obito é meramente inferior a Sasuke. Não há indicações de que ele seja inferior a Kakashi, Hiruzen ou Jiraiya

Kakashi é superior ao obito nesse aspecto,o hatake possui mais feitos. Ele é inferior a Sasuke e o Kakashi é superior a Sasuke :kins2:


Como o time tem mais sintonia? Não há combo nenhum aí. São meramente 4 ninjas aleatórios com poder de fogo jogados em um grupo.


O meu time tem muito mais sintonia. Podem combinar elementais (imagina um gamabunta+jiraya+hiruzen) um pode dar suporte pro outro com bunshins ou invocações. Neji pode alertar o grupo com sua visão do byakugan, Kakashi pode preparar estratégias usando todos. Mas eu nem preciso de muito pra ti vencer. O seu time se resume a kenjutsu e ataques do obito, não tem nada demais. E o estilo deles de se aproximar para lutar pode impedir o obito de atacar com katon.




Sua compreensão de leitura foi errada. Não disse que Obito colocaria qualquer um desses 4 membros em um genjutsu, disse que ele colocaria as invocações em genjutsu. Do que foi mostrado, essa é a maior fraqueza delas(Manda, Bijuus). Ter um grande usuário de Genjutsus diminui em muito a efetividade de Jiraiya.

Não meu caro,as invocações vão ser alertadas.


Quanto ao Tate Eboshi, eu já disse que o Mangetsu pode inundar o local de água para o Suigetsu e vice-versa, assim como o Kisame faz. Dessa forma eles não tem perigo de se esgotar

Pronto agora eles tem Suiton nível Kisame. Prove que eles podem inundar o local de água,eles nunca mostraram a capacidade de usar Suiton sem água por perto. De qualquer forma, Raiton>>Tate eboshi.


Você reclama de "roteirismo", eu estou dizendo o que ocorreria efetivamente na luta, da forma como ela "poderia" e provavelmente iria ocorrer. Diferente do seu argumento, que é, "meus ninjas tem elementais e bunshins e destroem esses randoms facilmente".


Tu só roteiriza a luta e fala coisas sem provar. A luta não vai ocorrer da forma que tu que, vários cenários podem acontecer e eu sou superior em todos.


Acho que está óbvia a minha vitória aqui. É como disse antes eu tenho tudo para deixar a luta num 4x1. Já provei que os espadachins tem fraqueza a Raiton e que hiruzen e kakashi podem matar eles,já provei que o mifune é limitado e que suas fanfics são refutadas pelo mangá,e apresentei várias coisas do meu time que finalizam ele. Já provei que meu time pode se defender dos katons de obito,provei que genjutsu não é útil. Provei que combate corpo a corpo não é útil,provei que Hidan não é ameça e que posso lidar com ele de diversas formas. Resumidamente o meu time mata todo o seu e só resta obito,assim fica um 4x1. E ele morre depois do limite de tempo ou cai no gamarinshou.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz

O que acontece? Ele derrota ela com óleo.

Vai jogar óleo em 600 bilhões de Kibakufuda?

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] FJqwJAR

Se até o Obito precisou usar Izanagi, nenhum ninja abaixo de Kage Super tem a mínima chance de sobreviver a isso.

É engraçado a forma como você fala sobre como os membros do meu time são derrotados. Eles não são ninjas de elite e o maior general dos samurais, são bonecos de manequim que ficam parados enquanto os oponentes lançam elementais. Se eles não agem como absolutos idiotas se trata de roteirismo.

Meu time é baseado em Kenjutsu de forma geral, e Obito é capaz de cortar distância através do Kamui. Mifune não vai morrer pra elementais a longa e média distância, ele não está em um vácuo onde só há a presença dele e dos oponentes, tem um time dando suporte.

A partir do momento em que Mifune corta distância é que ele tem vantagem contra basicamente qualquer um(desde que não hajam interferências externas). Eu não disse que ele faria isso sozinho, nem que seria fácil. Só que nem ele nem o time dele é bobo.

E o Kakashi já fez o raikiri sem selo contra o orochimaru.

Será que ele fez sem selos, ou foi que o Kishimoto achou redundante desenha-los(até porque ele já mostrou o Kakashi fazendo os selos anteriormente)? Seria um desperdício de tempo pra ele desenhar cada selo de mão que é usado.

Aja paciência,entrei no evento esperando argumentos que preste,mas aqui estou eu perdendo tempo com essas asneiras. O cara realmente acredita que o mifune possa derrotar jiraya, hiruzen e Kakashi juntos e aínda a afirma que o único que tem chances é o neji,pura merda.

>O Hanzou derrotou os Sannins novos,que não tinham metade de seu poder.

>mifune derrotou o Hanzou velho, desacostumado a lutar, nerfado pelo edo e controlado pelo Kabuto, além disso contou com ajuda. Inclusive o próprio Hanzou deixou e ajudou o mifune na luta. Mas esse malabarismo não leva a nada,o mangá já mostrou o Hanzou derrotando o mifune e mais um grupo antigamente. Não tem cabimento algum colocar esse nível no mifune. Hiruzen e jiraya estão muito acima.

E tu só distorce as coisas sem apresentar argumentos. O mifune NUNCA impediu selos de mais de um ninja. Nunca impediu selos a longa/média distância, Tô só digita asneiras e não prova nada.

Eu já lhe apresentei 500 argumentos provando que o mifune morre facilmente e tu não refutou nenhum.

Ele morre pra elementais de longe/média distância. Morre para ataques do subsolo e fintas do Kakashi, morre pro taijutsu do neji. Morre pra ataques de invocações,se cai no genjutsu do Kakashi está praticamente morto, entre várias outras hipóteses.

E ele não supera nenhum desses no corpo a corpo. Hiruzen tem sensor e um ótimo taijutsu com bastão, Kakashi tem sharingan e abre o primeiro gate,sem contar que treinou com o gai a vida toda. Neji dispensa comentários, jiraya base não me recordo,mas o com modo sábio humilha. Não que isso mude alguma coisa, combate corpo a corpo é inútil contra meu time,Neji evita com hk, atacar hiruzen e Kakashi é suicídio, apenas abriria a guarda atacando um bunshin e morreria, também cai pra elementais de ambos. Jiraya humilha ele com os seus elementais e seus sapos matam o samurai.

Novamente a sua compreensão de leitura falhando. Quando foi que eu disse que Mifune derrotaria Jiraiya, Hiruzen e Kakashi simultaneamente?

Eu disse que ele pode derrotar qualquer um dos três individualmente. "Ele morre assim, ele morre daquele jeito, ele morre daquele outro jeito". Argumentação pobre. Kakashi morre tendo a cabeça cortada, morre pegando fogo, morre afogado. Viu? Eu sei fazer isso também. Acontece que eles não morreriam desse jeito na prática. Eles aplicam estratégias e táticas, lutam dentro de seu próprio estilo e usam as vantagens que seus companheiros oferecem.

Não derrota nenhum deles no corpo a corpo? Olhe a expressão no rosto de Jiraiya ao saber que Hanzo foi derrotado:

[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Main-qimg-422f597d7468935d45397ad76534aa2f
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] Main-qimg-035e2dd74bf06b33780a4e5d2d433454

Hanzo era um monstro superior aos Sannins, pode ser na juventude ou no auge. Jiraiya entrou em estado de choque, porque ele acreditava que Hanzo era invencível. Exatamente o mesmo Jiraiya que foi mostrado aos leitores em toda a sua força.

Só pode estar brincando ao dizer que todos os membros desse time ganham de Mifune no corpo a corpo. Quase ninguém no universo de Naruto ganha, especialmente aqueles que dependem muito de ninjutsus. Somente grandes usuários de Kenjutsu e Taijutsu podem enfrentar Mifune no corpo a corpo. Neji praticamente só usa Taijutsu e Hiruzen com Enma foi capaz de enfrentar Orochimaru, que tem Kenjutsu como uma de suas especialidades, por isso são os que tem a melhor chance. Ainda assim, provavelmente todos são inferiores.

Qualquer um do meu time supera os 3 chunnins+asuma no taijutsu. Corpo a corpo não é útil contra meu time,oq falei pro mifune serve pro hidan.

E tirar ele de combate não é nada difícil,meu time consegue isso com facilidade.

Kakashi não deve superar nem Asuma sozinho no Taijutsu, já que o combate a curta distância é a especialidade dele. Quanto mais 3 chunnins + Asuma.

Você não mostrou nada de como corpo a corpo é inútil. O meu time tem o melhor gapcloser possível, que é o teleporte. E tem invulnerabilidade física significativa.

Enquanto que no caso do seu time:

Toque do Obito = GG
Corte ou ferida que solte sangue = GG
Pego na sombra do Shikamaru = GG

Puta merda não faltava mais nada. Agora todos espadachins tem o mesmo nível? A tua "lógica" é "um consegue o outro consegue" ? Esses randons não são nada comparado a Kisame. E Zabuza é bastante superior.

É uma questão de indução. Tem 7 espadachins da névoa, 3 deles apareceram com seu nível pleno. Todos são superiores ou equivalentes ao Kakashi clássico. É de se esperar que os outros também sejam, ou no mínimo estejam próximo disso.

Kakashi é superior ao obito nesse aspecto,o hatake possui mais feitos. Ele é inferior a Sasuke e o Kakashi é superior a Sasuke

Sasuke na primeira aparição no Naruto Shippuden já é bem superior ao Kakashi. É um gênio a nível de Madara e Hashirama. Kakashi é só o melhor da turma dele.

Por fim, você diz que o seu time mata todos do meu time e fica no 4x1 versus Obito. Brincadeira, meu time tem a vantagem numérica, estratégias e um ninja de um escalão completamente diferente dos outros. Você, ao invés de escolher alguém do naipe de Nagato, Madara FMS, Hashirama, Naruto KM etc... escolheu pegar dois medíocres em Jiraiya e Hiruzen. O resultado é que não há recursos para lidar com o Uchiha.

O meu time tem vantagem numérica. O uso de bunshins é delibitador para Kakashi e Hiruzen, o primeiro por ter pouco chakra, o segundo por ser velho. No vácuo dá pra ver como Mifune, os espadachins, Shikamaru e Hidan seriam derrotados. Juntos em um único time, com a presença de Obito? É quase impossível.

Aqui eu ganho com baixas dificuldades.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Vai jogar óleo em 600 bilhões de Kibakufuda?

Essa não é uma técnica utilizada em primeira instância. Ele derrota ela antes disso com seu óleo.

Se até o Obito precisou usar Izanagi, nenhum ninja abaixo de Kage Super tem a mínima chance de sobreviver a isso.

Discordo. Porém não faz parte do assunto do tópico, então não vou me aprofundar.


É engraçado a forma como você fala sobre como os membros do meu time são derrotados. Eles não são ninjas de elite e o maior general dos samurais, são bonecos de manequim que ficam parados enquanto os oponentes lançam elementais. Se eles não agem como absolutos idiotas se trata de roteirismo.

Não é isso mas quase. 


Meu time é baseado em Kenjutsu de forma geral, e Obito é capaz de cortar distância através do Kamui. Mifune não vai morrer pra elementais a longa e média distância, ele não está em um vácuo onde só há a presença dele e dos oponentes, tem um time dando suporte.

Se o obito entrar para o kamui só é pior pro seu seu time,mesmo demorando pouco tempo os outros ficam ainda mais vulneráveis. Como que os membros do seu time dão suporte contra as coisas que falei? Prove,cite exemplos. A realidade é que o único que pode dar suporte é o obito,e ele nem é tão bom nisso a defesa dele é mais individual. O resto é um chunnin e ninjas que só possuem kenjutsu.

dele e dos oponentes, tem um time dando suporte.

A partir do momento em que Mifune corta distância é que ele tem vantagem contra basicamente qualquer um(desde que não hajam interferências externas). Eu não disse que ele faria isso sozinho, nem que seria fácil. Só que nem ele nem o time dele é bobo

Meu caro como o mifune vai cortar distância? Ele é vulnerável a incontáveis ataques e eu já desenhei isso pra você.

ele não tem resposta para um único elemental do hiruzen :

ele não tem resposta para golpes físicos dos sapos :



não tem resposta para os elementais do sapo :


Não tem resposta pro yomi numa
[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] F127c912

Se utilizado esse jutsu tira mifune e hidan de campo.

E etc são tantas coisas que não vou citar todas. 

Ele não tem vantagem contra qualquer um,e ninjas que tem outro estilo não vão se arriscar no corpo a corpo. A realidade aqui é simples, todos meus personagens tem meios de matar o mifune e o seus carecem de meios para defender o mesmo. Como o obito defende ele dos ataques que falei? Katon? Só serve para alguns e ia acabar acertando e matando alguns de seus companheiros. E o obito não é onipresente e nem sabe de tudo que tá acontecendo,ele não pode barrar 4 ninjas +invocações e bunshins. Tem cenários que eu posso ficar num 10+x4,os membros do meu time são superiores no corpo a corpo e possuem ajuda externas



Será que ele fez sem selos, ou foi que o Kishimoto achou redundante desenha-los(até porque ele já mostrou o Kakashi fazendo os selos anteriormente)? Seria um desperdício de tempo pra ele desenhar cada selo de mão que é usado.

Não,basta tu olhar a primeira página do cap.70 que tu verá a sequência de quadrinhos, aquilo ali não é um erro. De novo tu está indo contra kishimoto.

Novamente a sua compreensão de leitura falhando. Quando foi que eu disse que Mifune derrotaria Jiraiya, Hiruzen e Kakashi simultaneamente?

Eu disse que ele pode derrotar qualquer um dos três individualmente. "Ele morre assim, ele morre daquele jeito, ele morre daquele outro jeito". Argumentação pobre. Kakashi morre tendo a cabeça cortada, morre pegando fogo, morre afogado. Viu? Eu sei fazer isso também. Acontece que eles não morreriam desse jeito na prática. Eles aplicam estratégias e táticas, lutam dentro de seu próprio estilo e usam as vantagens que seus companheiros oferecem.

Meu caro isso é uma luta de grupo, apartir do momento que você fala que ele derrota um tu dá a entender que ele derrota todos,mas ele está se preocupando com todos. E continua sendo um absurdo, qualquer um desses derrota o mifune.

Sim eu falo as coisas e provo,e tu não refuta em nenhum momento. Tu sabe fazer isso também que bom? Eu zôo mesmo,esse é meu jeito. 

"Eles aplicam estratégias e táticas"até agora tu não insinuou nenhuma. 

"Lutam dentro do seu próprio estilo e usam vantagens" qual estilo? Qual as vantagens? Viu tu só digita e não prova nada.


Não derrota nenhum deles no corpo a corpo? Olhe a expressão no rosto de Jiraiya ao saber que Hanzo foi derrotado:

Não sei inglês e não lembro se essa página se refere a combate corpo a corpo mas provavelmente não, não Estou entendendo muito bem onde tu que chegar e nem sei se tudo é verídico.


Hanzo era um monstro superior aos Sannins, pode ser na juventude ou no auge. Jiraiya entrou em estado de choque, porque ele acreditava que Hanzo era invencível. Exatamente o mesmo Jiraiya que foi mostrado aos leitores em toda a sua força.

O Hanzou auge, pouco importa isso aqui,estamos falando do velho e com todos nerfs citados no último post. 

Tu insiste na igualdade entre Hanzou e mifune?

Spoiler :


Spoiler :


Satisfeito? Pouco importa o Hanzou no auge aqui,isso é irrlevante pra nossa discussão.



Só pode estar brincando ao dizer que todos os membros desse time ganham de Mifune no corpo a corpo. Quase ninguém no universo de Naruto ganha, especialmente aqueles que dependem muito de ninjutsus. Somente grandes usuários de Kenjutsu e Taijutsu podem enfrentar Mifune no corpo a corpo. Neji praticamente só usa Taijutsu e Hiruzen com Enma foi capaz de enfrentar Orochimaru, que tem Kenjutsu como uma de suas especialidades, por isso são os que tem a melhor chance. Ainda assim, provavelmente todos são inferiores.


"Quase ninguém no universo de Naruto ganha do mifune no corpo a corpo"
A que ponto chegamos... 

Sim eu falei e apresentei meus pontos e aínda aguardo os seus,pois tu só fala e não prova o que está falando.

Kakashi:o Kakashi tem o sharingan ele pode ler e prever os movimentos do mifune, Isso lhe dá tamanha vantagem em um combate. Além disso ele tem um raiton perfurante que não requer selos e abre o primeiro gate o que lhe concede vantagens físicas. E Kakashi treinou com o gai a vida toda,vai que é o melhor nessa área.

Hiruzen:o hiruzen é um ninja que tem uma enorme velocidade e um ótimo sensor e se mostrou exímio na área.

velho fumante se desviando das godoudama do obito jin a curta distância. :


O sensor lhe concede vantagem,sua velocidade está em outro nível e no mostrado ambos são equivalentes em destreza no quesito taijutsu. Pq eu devo acreditar que o mifune seja superior a ele?

Detalhe: encurtar contra esses dois é inviável, ambos são usuários de bunhsin.

Neji: visão de 360° e praticamente não possuí pontos cegos, além disso é um dos ninjas maís talentosos de um clã especializado na área.

se ele tenta se aproximar do neji o resultado é esse :


Jiraya: no modo sábio mifune vê nem a cor,e na forma base é inviável uma aproximação olhe o golpe dos sapos (scans acima) ou ele é derrotado por elementais do sannin antes de chegar.



Kakashi não deve superar nem Asuma sozinho no Taijutsu, já que o combate a curta distância é a especialidade dele. Quanto mais 3 chunnins + Asuma.

Você não mostrou nada de como corpo a corpo é inútil. O meu time tem o melhor gapcloser possível, que é o teleporte. E tem invulnerabilidade física significativa.

Kakashi supera o asuma sim. E 3 chunnins? Oq tu acha mais relevante,clone do hiruzen ou chunnins? Sapos do jiraya ou chunnins? E como provado acima combate corpo a corpo é inútil contra meu time.


Toque do Obito = GG

Realidade: requer contato físico e ele não consegue isso contra meu time e além disso se materializando ele fica muito vulnerável a morrer. E devo te lembrar que tenho dois users de bunshins e o conhecimento é nulo,já pensou o obito fazendo isso num bunshin?


Corte ou ferida que solte sangue = GG

Realidade:morre pra sapos ou yomi numa, não consegue se aproximar de nenhum e é vulnerável a fintas com bunshins.

Pego na sombra do Shikamaru = GG

É.. agora não falta mais nada.

Chegamos a conclusão que a sombra de um chunnin pega shinobis de nível kage que possuem sensor e pega jonins do mais alto nível que possuem doujutsu (um preve tudo com uma visão avançada e outro tem visão 360°) já te falei que esse chunnin não tem nível pro duelo e que morre em minutos/segundos.


É uma questão de indução. Tem 7 espadachins da névoa, 3 deles apareceram com seu nível pleno. Todos são superiores ou equivalentes ao Kakashi clássico. É de se esperar que os outros também sejam, ou no mínimo estejam próximo disso.

É questão de fanfic** tu não prova nada que fala. Aguardo feitos desses para colocar eles no nível Kakashi, aguardo scans dele usando Suiton sem água.

Sasuke na primeira aparição no Naruto Shippuden já é bem superior ao Kakashi. É um gênio a nível de Madara e Hashirama. Kakashi é só o melhor da turma dele.

Puta merda, não dá pra dizer que não falta mais nada debatendo contra esse user. Estamos falando de inteligência e tu vem me fala que Hashirama é mais inteligente que kakashi, pqp. Mas tudo bem, não vou desvirtuar. Pode falar asneiras a vontade,o mangá te refuta.



Por fim, você diz que o seu time mata todos do meu time e fica no 4x1 versus Obito. Brincadeira, meu time tem a vantagem numérica, estratégias e um ninja de um escalão completamente diferente dos outros. Você, ao invés de escolher alguém do naipe de Nagato, Madara FMS, Hashirama, Naruto KM etc... escolheu pegar dois medíocres em Jiraiya e Hiruzen. O resultado é que não há recursos para lidar com o Uchiha.


A vantagem numérica: randons e um chunnin fracote. Está ignorando sapos, Enma, bunshins.


Devo te lembrar que o hiruzen guerra levantou uma barreira,mesma barreira que limitava o Hashirama a um uso de 4 bunshin (se não me engano) e além disso usou 5 bunshins+elementais gigantescos,sem contar outras coisinhas. E o Kakashi utilizou Suitons massivos, bunshins,manteve o sharingan, genjutsu, raikiri e se manteu em combate. A stamina deles é mais do que suficiente.

Pronto agora obito me está no nível do SASUKE FMS, HASHIRAMA,MADARA FMS E NARUTO KM incrível. Hiruzen e jiraya medíocres? :horak: 

Os medíocres humilham seu time.


O meu time tem vantagem numérica. O uso de bunshins é delibitador para Kakashi e Hiruzen, o primeiro por ter pouco chakra, o segundo por ser velho. No vácuo dá pra ver como Mifune, os espadachins, Shikamaru e Hidan seriam derrotados. Juntos em um único time, com a presença de Obito? É quase impossível


Já te refutei em tudo isso. 

Minha vitória está óbvia aqui,o obito não é onipresente para defender os seus companheiros de tantas coisas e lutar ao mesmo tempo,o uchiha carece de meios para defender seu grupo. Eu já provei como meu time lida com cada um de seus personagens, provei que o combate corpo a corpo é inútil, provei que posso derrotar os espadachins com raiton, apresentei diversas formas de eliminar hidan e mifune. Enfim o meu time acaba com todos e só sobra o obito, que é eliminado com gamarinshou ou tem seu tempo esgotado ou é detido com alguma estratégia para pegar ele se materializando, vantagem numérica absurda+estratégias e inteligência do Kakashi.



aqui o hatakezin me humilha com baixas dificuldades

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Obito MS sozinho ganha isso.
Meu voto vai para o bonfim.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Bonfim vence, em questoes de poderio apenas o Shikamaru é necessário, Kakashi é muito fraco e inútil, Jiraiya não vai conseguir carregar o time sozinho.


Voto no Bonfim.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Que votações toscas. Vocês não tem que dar a opinião de vocês sobre a luta. Vocês tem que olhar os argumentos e explicar em 10 linhas quem se saiu melhor. Sabia que não ia dá certo um evento sem juiz...

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
A argumentação do Hatakezin, é totalmente desestruturada, sem alguma elaboração de idéias decentes além de uma enrolação gigante na difusão de idéias, claramente ao ler o argumento do Hatakezin eu consigo plenamente lembrar de minha infância, principalmente na 4° série ao disser uma ideia. É idêntico. E incrivelmente é predominante milhares de erros gramaticais e falta de uma norma dissertativa argumentativa.

Por outro lado, temos o Bonfim um oponente bem claro e direto no assunto, em um julgamento psicólogo todos vemos a clareza de vitória e confiança em sua argumentação, além de clara lucidez em suas idéias claramente isso se torna um divisor de águas sobre o seu adversário, isso me lembra um membro lúcido do fórum o qual não farei quaisquer menção, pois eu não sou digno. E vindo de mim, mancharia a honra dele.
No combate geral analisando os recursos dos personagens, propriamente digo: shikamaru é totalmente superior ao time adversário, Jiraiya, Kakashi, hiruzen e Neji são os personagens mais fracos de suas respectivas categorias, o que significa que em um combate contra um membro com a mesma divisão de pontos, o Hatakezin ainda perderia, por não conseguir dissermir seus combos. De forma contrária ao membro bomfin que se mostrou cauteloso em suas escolhas, o que garante um bom entrosamento, além de não precisar de mínimos recursos para lidar com o seu adversário.
Enfim, meu voto vai para o bomfin por não ser burro contrariando o oponente.

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
Tenho plena convicção de que o time do Obito MS vence, não bastasse isso, a odisseia de comentários do Bomfim ajuda e elucidar esse fato. Mediante o exposto acima, é indubitavel que o time do Obito ganhe isso, superioridade em defesa, ataque, supremacia total.

Os argumentos do oponente dele se mostrarão um tanto quanto infantis, é extremamente cômico e provavelmente uma tentativa desesperada de evitar o inevitável.
Falta um pouco de experiencia, noção e conhecimento básico da obra Naruto para o Hatake, possivelmente, seu time levaria um speed-blitz do oponente, Obito com certeza é favorito e certamente se valeria do fato de possuir um dos olhos mais poderosos da Obra.

Como se não bastasse tudo isso, o Bomfim, incorpora o Kishimoto e cria um roteito verossímil de como este combate se desenrolaria.

Hidan e Shikamaru na defesa.
Obito no Ataque
Suigetsu e Mifune pela direita
Mangetsu pela esquerda meio baixo

Um combo fatal...

Possivelmente, o hatake ficará aturdito e com uma semana de depressao, ao se dar conta de que foi o primeiro a tomar speed-blitz na abertura do evento, com poucas fintas do oponente...

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Não esperava menos dos asnos omar e Itax (que nem tá participando).

description[NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim       [ FINALIZADO ] EmptyRe: [NarutoCombat] Hatakezin VS Bomfim [ FINALIZADO ]

more_horiz
@Pedronaruto123
@Wick
Ofensa em dobro acima. Reduza-o.

@Hatakezin
Eu trouxe o evento do qual voce foi o primeiro a tomar speed-blitz, seus comentarios sao infantis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos