Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida  EmptyDúvida

more_horiz
Quais os nomes desses animes :


Dúvida  Gkv6zb10



Dúvida  Tumblr10



Se for um único anime  :


Dúvida  Screen18

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Não tenho muito conhecimento desse anime, mas está me parecendo ser Akame ga Kill (A Segunda imagem)



descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
O primeiro é Fairy Tail (episódio 185 e a personagem é a Kagura Mikazuchi).

O segundo é Akame ga Kill! (episódio 1).

Basta pesquisar pela imagem no Google ou no Bing.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Já tinha até comentando via DM.

De onde são as imagens?

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Obrigado gente !!!

As imagens eu achei aqui no Fórum.

Nossa eu estava na expectativa mas Akame tem aquele final que eu fujo a tempos e Tail o romance flopa ... mas obrigado!!

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Como Luffy está machucando se ele é resistente a dano físico?

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
E a parte cômica do anime . Esta parte e na Ilha dos Céus quando os três ( Luffy, Ussop e Sanji ) lutam contra o Sacerdote dos Mantras .

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Vamos chamar de causalidade narrativa e entender o meme.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Obrigado por me lembrar que Akame ga Kill (um mangá que eu achei foda, um dos meus tops) finalizou e com um final deplorável. Very thankful...

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
O anime acabou antes do mangá.

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
O anime acabou antes do mangá.


Eu notei que o anime e o mangá tiveram finais diferentes, mas ambos os finais são igualmente deploráveis. Primeiro, a porra do protagonista virou... um dragão? Que viagem foi essa? Segundo, o objetivo é completo e a Akame vira uma assassina e fica sozinha com o único objetivo de matar os randoms lá? Nem pra dar um marido e uma vida feliz pra ela, puta que pariu. :lol:

Terceiro, o Tatsumi casou com a Mine, não gostei, tinha que ter casado com Akame/Esdeath. :fallen:

Quarto, Esdeath morreu, não gostei. :fallen:

Não gostei do final, vou processar. :fallen:

Última edição por Rin. em Seg 05 Abr 2021, 09:02, editado 1 vez(es)

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Podemos discutir sobre isso em um tópico específico querido novo usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos