Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

+5
Crimson Lilac
Hatakezin
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
9 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Chaveamento das Oitavas de Final:

Luta 1: @Luan x @StanislauSnake
Luta 2: @Omar Pizzarou x @Rin.
Luta 3: @BitterWoman x @Thousand Mirrors
Luta 4: @Bomfim x @Hatakezin
Luta 5: @Pedronaruto123 x @Itax
Luta 6: @Senhor Cobra x @Masked

Desta vez não haverá tabelinha porque o site que eu uso só aceita no máximo oito pessoa :/

Spoiler :


Aqui está os personagens escolhidos pelos participantes:

Omar Pizzarou: Hashirama, Tayuya, Zabuza (9).
BitterWoman: Kisame, Yagura (12).
Itax: Itachi, Karin, Gaara (Clássico) (10).
Masked: Sasuke FMS, Kushina, Ino, Naruto (Clássico), Hinata (Guerra), Jūgo. (11)
Hatakezin: Jiraya, Hiruzen (Guerra), Kakahi (clássico), Neji (12)
Thousand Mirrors: Sakura (Atual), Konan, Hiashi Hyuuga, Temari (clássico), Neji (clássico) (11)
Rin.: Tobirama, Temari, Darui, Shikaku, Kurotsuchi, Sai (Guerra) (11)
StanislauSnake: Muu, Kitsuchi (12)
Bomfim: Obitos MS, Hidan, Shikamaru (Guerra), Suigetsu, Mangetsu, Mifune (11)
Pedronaruto123: Pain, Yamato, Choujuro (Guerra), Shikamaru (Clássico), Lee (Clássico) Shino (Guerra) (11)
Luan: Nagato, Kankuro (Guerra), Yamanaka Fuu, Pakura, Haku, Hizashi (11)
Senhor Cobra: Kabuto, Tenten (Guerra), Yamanaka Inoichi, Shino Clássico, Baki, Dosu, Torune, Asuma. (10)

Técnicas proibidas :





Como tem muita gente, vou abrir de 2 em 2

Boa sorte a todos, porque vão precisar :ninja:

Última edição por Pedronaruto123 em Dom 04 Abr 2021, 13:18, editado 1 vez(es)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Estão me sabotando, sempre sou o ultimo :yoda:

Tudo porque sou a pessoa mais lucida do fórum Tudo vassilaum

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Boa sorte, @Thousand Mirrors!!! :planta:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Eu peguei logo de primeira quem eu queria de último :horak:

Enfim, boa sorte @BitterWoman

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
O vencedor da luta 1 vai pegar o vencedor da luta 2,o vencedor da 3 pega o da 4? E etc, é isso?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Hatakezin Isso. Inclusive, os vencedores poderão trocar um ou mais dos seus personagens com os dos perdedores caso queiram.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Sim, queria saber para cogitar algumas trocas caso eu ganhe meu duelo.


Pedro,por que tu não cria os tópicos na área de evento? E por que só dois se não tem jurado?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Hatakezin

Pedro,por que tu não cria os tópicos na área de evento?


Eu estou testando o ritmo do evento, se é mais lento, mais rápido, e nada melhor do que testar na área Naruto.

E por que só dois se não tem jurado?


Se tiver poucos votos nas primeiras lutas até o dia 6, eu abro todas as lutas sem prazo e deixo as pessoas votando até conseguir um número considerável de votos.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
É, foi como imaginei. Parece que eu vou ter que aplicar essa ideia;

Se tiver poucos votos nas primeiras lutas até o dia 6, eu abro todas as lutas sem prazo e deixo as pessoas votando até conseguir um número considerável de votos.


>Vou deixar todas lutas abertas e sem prazos, até conseguir um número aceitável de votos (acima de 10), ai eu coloco um prazo final de 2 horas e decidir quem ganha Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  2259519260

>Vou aproveitar e mover todos os tópico relacionados a NarutoCombat para na área eventos.

Fiquem espertos meus caros

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
@BitterWoman
@Bomfim
@Hatakezin
@Itax
@Luan
@Masked
@Omar Pizzarou
@Rin
@Senhor Cobra
@StanislauSnake
@Thousand Mirrors
@Yellow_Lantern 

Venho por meio desta informar que eu irei dar continuidade ao evento NarutoCombat .

  O Pedro está ocupado com questões pessoais e para o evento não ficar vago e vocês descontentes estou aqui . Espero contar com a  compreensão e cooperação de todos .

     Farei o meu melhor !!!!!!!

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Primeiramente, peço desculpa pelo sumiço, eu meio que procrastinei mais do que eu devia :e.e-:




Assim ficou o chaveamento:

Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  UXwAMEL

2 jogadores vão ficar sem batalhar nessa fase do jogo, isso porque estamos em 6 pessoas, e se continuar no mata-mata, a conta não vai bater no final.

Omar e Masked foram escolhido pelos seguintes motivos:

Devido a uma pequena confusão no meio da seleção do Omar, seu time não ficou de maneira completa, e como não podemos voltar atrás, para não prejudicar o participante ele ficará sem batalhar.

Já o Masked foi sorteado de acordo com esse site: https://www.sorteiogo.com/pt/r/YN8lyk

Eles poderão trocar de personagens caso queiram pra próxima fase.



Outra coisa, devido ao atrasado do evento, iremos fazer uma pequena mudança nas regras de votação

Cada votopost deve ter no mínimo 10 linhas com suas justificativas.


A partir de agora não precisa de 10 linhas para valer o seu voto, 2 linhas com as justificativas já basta (menos para os participantes que estão batalhando e juízes, esses sim precisam de 10 linhas para valer.)




Hoje a tarde eu abro as batalhas, se preparem:

@BitterWoman @Bomfim @Omar Pizzarou @Masked @Itax @Luan @Rin. @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Luan @Senhor Cobra

Mais uma vez, desculpe-me pelo sumiço.





descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Já pode comentar? Dessa vez quero estar aqui para ver o show e bem, já sabem para quem estou torcendo.
Confrontos curiosos eu diria.

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  V8LGrfLThe Pride of the Crimson LionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  V8LGrfL

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Vai @BitterWoman e @Luan !!!!!

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Rhaizen e @Inosuke como fica o término do evento?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários  EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Chaveamento e Comentários

more_horiz
Estou num mato sem dog .


Vou ver o que dá para fazer mas pelo visto não temos os jogadores em total para tal ... talvez uma batalha final com quem estiver a postos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos