Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDúvidas: Discord! EmptyDúvidas: Discord!

more_horiz
Boa tarde,
O pessoal tinha comentado que o fórum ganhou um servidor do discord, onde eu o encontro para poder entrar?

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
@PedroNaruto123
@Inosuke
@Wick
@Iriw

________________________________________________

Dúvidas: Discord! Ce12fa10

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Acho que o discord do fórum flopou, mas alguem mais informado que eu deve saber

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Po cara, o chat ta flopado, discord flopado, vamos melhorar essa posição do chat ai por gentileza kkkk para que as pessoas tenham mais interesse em conversarem entre sí.

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Discord...
Eu prefiro que criem um grupo no zap, para sorrateiramente ou não, mandar mensagens para o meu Shipp.

Spoiler :

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Bom, antigamente tinha o grupo do WhatsApp, mas era para os clãs hahahaha

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Como assim clãs?
Desconheço.

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Bem certos users criaram Clãs um exemplo fictício e o Senju . Todos os membros já não estão ativos com frequência e os Clãs foram extintos. Pelo menos e o que eu lembro... 


Sobre o discord eu não posso lhe informar rapaz pois não tenho lá muitas informações a respeito.

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
O sistema de clãs era um sistema que os membros podiam se dividir entre clãs e existiam eventos, não era necessário ser um clã referente a animes, poderia ser totalmente aleatório, o meu era o clã royal do pó Royal, tinha o clã Yoda, tinha ranking, titulos e afins, era bem legal, eu trouxe ele la em 2013, ficou até 2016 com a minha saîda.

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Esse aí eu lembro mas não participava por conta do Colégio e pensando na faculdade.

descriptionDúvidas: Discord! EmptyRe: Dúvidas: Discord!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos