Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

+5
Hokusai
Usuário Mascarado
DoraNãoCompreende
Guiblastoito
TyeYona
9 participantes

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Só citei os que eu chorei assistindo, não listei os que chorei ouvindo a OST lembrando do anime..............



@Rin. "eu nunca chorei com anime, mesmo com animes de drama tipo Bunny Girl." algm chora com esse Monogatari versão normie de baixa renda? Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 150950350


Hahaha Acho que ela assistiu sim e ainda chorou.

Não entendi, eu estava respodendo o Rin








Eu choro com tudo............ Na verdade só eu botar uma música triste e lembrar de momento triste da vida uma lágrima já sai de mim....

Última edição por Usuário Mascarado em Ter 30 Mar 2021, 18:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Virei mulher agora, meeeeeeee. :aliens:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Primeiro legendado: Naruto.
Primeiro semanal: Naruto Shippūden.
Primeiro que fez chorar: Sonic X.




Usuário Mascarado escreveu:
"eu nunca chorei com anime, mesmo com animes de drama tipo Bunny Girl." algm chora com esse Monogatari versão normie de baixa renda?

Bunny Girl é LITERALMENTE isso.
:horak:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Monogatari é uma light-novel?

Ps: o que é normie??

Não sou tão fixado em animes quanto vocês, expliquem aí. :lol:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Monogatari é uma light-novel?

Sim. Mas se for ver, recomendo que assista o anime, a produção é sensacional.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Hokusai escreveu:
Monogatari é uma light-novel?

Sim. Mas se for ver, recomendo que assista o anime, a produção é sensacional.


Vou ver.

E O QUE É NORMIE POHA!

:jan:

E parem de falar mal de Bunny Girl, assim vocês me ofendem, eu gostei do anime. :lol:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Primeiro que assisti completo legendado? Naruto.

Que me fez chorar? Nenhum,tem até algumas cenas que me comovem,mas chorar não. Acho que só animais em filmes pra fazer eu chorar... Quando o dono do cachorrinho morre e ele fica sozinho :ua:

Acompanhar semanalmente? Acho que nenhum, Naruto eu vi um monte e comecei a ler o mangá depois que acabou os ep e jujutsu eu acompanhei por algumas semanas, mas parei e tô esperando juntar. De resto já tinha lançado tudo quando comecei a ver.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Rin. escreveu:
Monogatari é uma light-novel?

Ps: o que é normie??

Não sou tão fixado em animes quanto vocês, expliquem aí. :lol:



O Oposto de cult



Cult=Só gosta de obras inteligentes  intelectuais, filosóficas, bem escritas, maduras e complexas




Normie= O anime pode ter o roteiro e tudo horríveis, se ter gostosa, personagem edgy com ar de fodão pra usar foto de perfil, luta foda e coisas exageradas, ele já acha maravilho, não liga pra qualidade textual da obra por ainda não ter senso crítico e só assiste modinha

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin. escreveu:
Monogatari é uma light-novel?

Ps: o que é normie??

Não sou tão fixado em animes quanto vocês, expliquem aí. :lol:



O Oposto de cult



Cult=Só gosta de obras inteligentes  intelectuais, filosóficas, bem escritas, maduras e complexas




Normie= O anime pode ter o roteiro e tudo horríveis, se ter gostosa, personagem edgy com ar de fodão pra usar foto de perfil, luta foda e coisas exageradas, ele já acha maravilho, não liga pra qualidade textual da obra por ainda não ter senso crítico e só assiste modinha


Por que você tem que explicar de forma tão abrupta assim? Mas que porra? Kkkkkkkkkkkkkk eu juro que sua explicação passou um tom de que não expressa o que é normie de verdade. :lol:

Sua explicação foi no geral horrível :jan: Tente explicar melhor por obséquio @Hokusai aka Yaku1? Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 2259519260

"personagem edgy com ar de fodão pra usar foto de perfil"

Me pergunto se isso foi uma indireta já que eu sempre uso fotos de perfil assim, vide Sasuke e Kaneki. :lol:
Esses termos de adolescente eu não entendo. :aliens:




Mesmo com sua descrição abrupta, eu não consigo ver o que classifica Bunny Girl como normie? A protagonista ser "atraente"? Tem personagem fodão lá? Tem luta foda e coisas exageradas lá? Eu não entendi...

:lol:

Me dê exemplos de animes cult e normie Chiclete, porque acho que sua explicação foi superficial demais. :aliens:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Não, não foi indireta meu caro, rlx



E Anime de cult é



Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 7fdd9910




Já normie significa oq é falei, pessoas que assistem só coisas modinha sem se proecupar com qualidade textual.Não afirmo que bunny girl é assim, mas parte da fandom vejo sendo assim(PARTE)

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
2. Normie

Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha qualquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito.

Explicação simplificada que peguei na web.
:pinguim:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
simplificando, não seja uma pessoa de merda, e gosta/aceita que ambas são boas pra públicos específicos, é simples, chatão em ambas ocasiões, os cara querer exigir o que você consome de entretenimento, coisa de desocupado kk.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
É isso que o membro acima flw msm

@Rin. não foi indireta, rlx isso é um fórum de animes, pq mandaria indireta por vc usar  avatar de Sasuke e Kaneki? kkk



@DoraNãoCompreende eu apenas zoei Bunny Girl, só isso

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Em outras palavras: normie é aquele que assiste o anime independentemente de ser bom ou não, independentemente dele achar bom ou não, só porque ele é popular? E o cult aquele que assiste o anime por conta da qualidade textual e porque ele acha que o anime é textualmente bom? Isso foi a única parte que entendi do seu comentário.

Então o anime normie seria um anime péssimo em qualidade, e o cult seria o bom em qualidade? Confirme para mim caro Chiclete.




Os termos normie e cult são interessantes e fazem sentido se relacionados as pessoas, porque tem de fato gente que vê o anime por causa da popularidade. Só que usar essa como anime (ao invés de colocar como pessoas) normie ou cult é superficial demais ao meu ver, já que isso é completamente decisivo por gosto, cada um tem o seu, fazer o quê.

Hokusai escreveu:
2. Normie

Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha qualquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito.

Explicação simplificada que peguei na web.


Vejo que estou certo então, huh? Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 2259519260

Fico feliz que não me classifico como normie.

Do jeito que o Chiclete explicou, puta que pariu... :lol:

Que porra é ver porque tem personagem edgy e gostosa? Wtf... :aliens:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
@Rin Normie seria o extremamente popular que pode ser bom ou ruim e que vem não liga muito pra  isso e gosta de tudo oque ve. e cult o extremamente desconhecido que pode ser bom ou ruim, mas acaba se importando demais com isso e gostando de quase nada


Eu só quis zoar bunny girl e veio  o termo na minha cabeça mesmo :kyo2:

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Também não ligo muito pra essa coisa de "normie" e "cult". Na verdade, o otaku cult geralmente é chato pra caralho e costuma reclamar de qualquer obra que não seja parecida com Neon Genesis Evangelion e Serial Experiments Lain.

Mas Bunny Girl realmente é uma cópia sem sal de Monogatari, e não falo isso porque Monogatari é "cult", é que realmente Monogatari tem tudo o que Bunny Girl apresentou, com uma história, personagens e mensagens 100x mais interessantes. Não acho Bunny Girl necessariamente ruim, só acho que tenta demais ser Monogatari, e acaba falhando na execução.

descriptionQual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?  - Página 2 EmptyRe: Qual foi o seu primeiro anime que assistiu legendado? Qual foi o primeiro anime que te fez chorar?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:


@DoraNãoCompreende eu apenas zoei Bunny Girl, só isso


mas eu nem sabia do que estavam falando em específico kkk, não falei no intuito de ofender alguém com meu comentário, mas é que isso basicamente existe em qualquer coisa, pessoas exigirem que você goste de algo que ela gosta, e de qualquer modo, isso é chatão ué kk, nem conheço esse Bunny Girl, então de fato, não tenho nada a dizer referente a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos