Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Auto explicativo.

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Guitarra >>>

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Rock com certeza














Já leu O Refugiado ?



Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? 4gwkoc

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Guitarra...

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Guitarra...


Qual seu gosto musical? Você não tem cara de gostar de rock. :?:

Apesar de que essa sua foto de perfil... :lol:

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
O meu tipo de instrumental favorito é quando tem uma 'voz usada como instrumento" sla tipo Isso. Mas gosto de vários.

Exemplos:

Drill:


Raps antigos:




R&b

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
os beats no geral englobam a maioria dos instrumentos "comuns", além de adicionar algumas coisas para ficar mais bonito kk, tipo essa

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Guitarra...


Qual seu gosto musical? Você não tem cara de gostar de rock. :?:


Opa! Rock é uma das coisas que mais amo de escutar.

Red Hot Chili Peppers

Led Zeppelin

Queen

A-ha

Metallica

Nirvana

Coldpya

Guns N' Roses

Gorillaz

Aerosmith

Além das nacionais.

Legião Urbana

Charlie Brown Jr.

Engenheiros do Hawaii.

Roupa Nova.

Capital Inicial.

Raimundos.

Eu não gosto muito de rap, mas escuto algumas como:

Hot e Oreia

Eminem

Gabriel Pensador

Além de eu gostar de alguns artista como:

Melanie Martinez

David Bowie

Bonnie Tyler

Cyndi Lauper

Ah também gosto de MPB.

Tipo não dá para colocar tudo, pois eu acabo esquecendo.  Mas é isso que eu escuto a maioria do dia.
A maioria dos artista e bandas que eu escuto são todos antigos. É que minha mãe sempre ouvia eles, então eu acabava escutando, consequentemente gostando.

Agora estou curiosa, que musicais você acha que eu gosto?

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Opa! Rock é uma das coisas que mais amo de escutar.

Aí sim.




Das que você citou, eu adoro as seguintes:

- Red Hot Chili Peppers
- Queen
- A-ha (eu gostava muito de Take On Away, só que ouvi tanto que enjooei, mas ainda escuto Hunting High and Low)
- Nirvana
- Metallica
- Guns n' Roses

Não gosto de músicas nacionais, então esses rocks brasileiros é meio meh para mim. :lol:

Pelo que eu vejo, você gosta de rocks mais suaves não é? Interessante, então deve odiar bandas como Slipknot e Sistem of a Down, que eu amo, haha. Eu gosto de ambos os rocks, leve e pesado.

Agora estou curiosa, que musicais você acha que eu gosto?





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas bom... fora as desgraças nacionais acho que você tem um bom gosto para música >->.

Também era fã de rap... já atualmente, eu até gosto um pouquinho, só não acho que vale a pena colocar minha playlist.





descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Opa! Rock é uma das coisas que mais amo de escutar.

Aí sim.




Das que você citou, eu adoro as seguintes:

- Red Hot Chili Peppers
- Queen
- A-ha (eu gostava muito de Take On Away, só que ouvi tanto que enjooei, mas ainda escuto Hunting High and Low)
- Nirvana
- Metallica
- Guns n' Roses

Não gosto de músicas nacionais, então esses rocks brasileiros é meio meh para mim. :lol:

Pelo que eu vejo, você gosta de rocks mais suaves não é? Interessante, então deve odiar bandas como Slipknot e Sistem of a Down, que eu amo, haha. Eu gosto de ambos os rocks, leve e pesado.

Agora estou curiosa, que musicais você acha que eu gosto?





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas bom... fora as desgraças nacionais acho que você tem um bom gosto para música >->.

Também era fã de rap... já atualmente, eu até gosto um pouquinho, só não acho que vale a pena colocar minha playlist.







Não gosto muito de Lady Gaga, muito menos Justin Bieber. Mas confesso que quando tinha 4-5 anos eu cantava Baby no marquinho. Hhaha

Bom, mas pensei que você iria dizer que eu gosto de K-pop

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Não gosto muito de Lady Gaga, muito menos Justin Bieber. Mas confesso que quando tinha 4-5 anos eu cantava Baby no marquinho. Hhaha

Bom, mas pensei que você iria dizer que eu gosto de K-pop

Lady Gaga, Justin Bieber e K-pop são tudo detrito no mesmo barco.
:Luan adora:

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Eletropop



Justin Bieber e K-pop são tudo detrito no mesmo barco

Pegou pesado com os xingxong
:pinguim:

descriptionNa sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais? EmptyRe: Na sua opinião qual gênero possuí os melhores instrumentais?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos