Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyPor que os autores fazem isso?

more_horiz
Por que os autores fazem isso? 20141004201003

[...]

Por que os autores fazem isso? 40b031fd74c77e02da4aa67c6b76712c22ca1868_hq

Os caras fazem uma porra dessas, é homem ou mulher caralho?
Por que os autores fazem isso? 747167273

Certeza que deve ter uns que viram hentai sem saber que eram homens e desmaiaram quando descobriram a verdade. Uma beldade, pena que não é mulher né. :lol:

O cara de Hunter x Hunter foi ainda mais fundo, colocando orelhinhas neko kawaii, é de fuder esses caras fazendo trap nos animes mano. :lol: Mas se fosse mulher eu pegava.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Pitou é uma incógnita. Na fansub em que eu assisti os episódios eram usados pronomes femininos se referindo a ela, mas dizem que em outras é diferente. Se você for pegar a lógica das formigas quimeras em geral, elas possuem características baseadas em quando eram pessoas, incluindo o gênero.

O Togashi aparenta ter algum interesse por transexuais, Kalluto e Alluka são outros exemplos.

Juuzo me dá nostalgia de Tokyo Ghoul quando eu lia o mangá.



___________________________________

Por que os autores fazem isso? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Engraçado é que tem um trocadilho em Tokyo Ghoul justamente sobre isso KKKKK. :lol:

Por que os autores fazem isso? 16Por que os autores fazem isso? 17

"uma garota?"

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
A Pitou é mulher cara.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Se a Pitou for homem eu morro ... ( anime maluco, quase não assisti ) .


Agora o maluoc de Tokio ( nunca assisti este anime ou li o mangá, sei lá não me chama a atenção) e tenso mais trap que isso só o Haku .

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Haku fazendo escola

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Se eu não me engano, o Pitou no material original (mangá) é homem, no anime é mulher? Sei lá, só dei uma pesquisadinha básica no google.

Inosuke escreveu:
Agora o maluoc de Tokio ( nunca assisti este anime ou li o mangá, sei lá não me chama a atenção) e tenso mais trap que isso só o Haku .


Que vergonha cara, como ousas desmerecer Tokyo Ghoul assim? Meu anime favorito.
Por que os autores fazem isso? 2259519260

Tokyo Ghoul >>> All.

Por que os autores fazem isso? 2259519260

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Haku fazendo escola


Fazendo escola ? ele é o professor do mestrado nessa área.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
São personagens bishounens que remetem a aparência andrógina para agradar tanto ao público masculino quanto ao feminino. Esse tipo de design sempre fez muito sucesso entre as mulheres e é comum no japão até bandas e atores aderirem ao estilo. Lembrando que a preferência asiática difere e muito do nosso padrão europeu ocidental e note que em algumas culturas quanto mais feminino o homem for, mais atraente ele é.

É comum no Japão assim como o estilo de banda Visual Kei.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
quanto mais feminino o homem for, mais atraente ele é.

Faz sentido, já que mulheres são mais bonitas do que homens no geral. :lol:

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fazendo escola ? ele é o professor do mestrado nessa área.

Exatamente, o sentido desse meme é esse mesmo, fazendo uma escola kkk

E não tendo aulas. No caso ele aulas and other things.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Tem vários mangas que fazem isso, o mais recente que tô lendo, Out, já tem o seu andrógeno.

Eu sinceramente não ligo, mas acho que uns se puxam demais, o Oda por exemplo, fez uma quase raça nova com os Okama, fora os extras como Kiku e Yamato.
HxH então, até onde me lembro, dois irmãos do Killua se vestem de mulher.

Até então, no caso dos transformistas não se tem conotação sexual, ou seja, os motivos parecem ser mera questão de gosto.
Mas o problema é que isso acaba poluindo a fandom que começa a criar discussões inúteis em um Battle Shonen.

Outro dia vi na One Piece Ex uma discussão nós comentários sobre Kiku, em que a moderação do site advertia que iria banir comentários "preconceituosos", e que a Kiku era mulher e devia ser tratada como tal, já que todos a reconhecem como tal.

WTF??

Sabemos agora que Izou e Kiku eram dançarinos de teatro japonês, e mulheres não faziam papéis, homens interpretavam mulheres.
Por isso eles sempre se vestiam assim, e gostaram, e usam até hoje roupas assim.
Mas são tratados como Homens por seus companheiros, até tomam banho termal na área dos homens com outros companheiros, então qualé a Zika? É fato que Kiku não é mulher, ela é um homem que se veste de mulher, e todos aceitam, pode chamar de "a Kiku" também, isso não importa.
E aí começa o povinho querendo militar em cima do mangá.

Sendo que nem One Piece nunca vai estar longe de ser alvo de outras militâncias, assim como Nanatsu no Tansai.
Vi no YouTube a dubladora BR do Luffy apavorada com o fato do Luffy dar um esporro na cara da Vivi, kkkkkkkk, na hora pensei, espera até a militância ver isso.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Diante dos fatos apresentados nesse vídeo ,eu não tenho dúvidas que Pitou é mulher:



@Inosuke

Agora pode bater sua punheta sem medo de manchar a honra.

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
Não preciso disso , fiz amizade com a vizinha :ninja:

descriptionPor que os autores fazem isso? EmptyRe: Por que os autores fazem isso?

more_horiz
@Rising Soul
Sabe que todos os homens da família zoldyck tem "illu" no nome e todas as garotas "allu"?
Eu me pergunto se manipularam as crianças. Desde que os zoldycks que não são líderes ou futuros líderes são excelentes manipuladores tanto em nen quanto em prática...
Os autores fazem por muitos motivos, atualmente motivos de sucesso é um dos maiores, mas antigamente era mais por motivos de enriquecer o universo mesmo.
Personagens como o Felix de re:zero, fazem sucesso pra caralho, kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos