Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Estava assistindo Madoka pela enésima vez, até que eu me deparei com pessoas obvias...

Tô com preguiça de cortar as lendas então, ficara porco mesmo.

Esses são os mais óbvios :


Então aí tem tem uma pessoas que quando eu ví que era uma Garota Magica, Pensei " Que sensacional a Anne Frank foi uma garota magica."

Spoiler :


Até a Atena de CDZ é uma Garota Magica :


Alguém sabe quem é essa? :


Só queria mostrar isso mesmo.

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Unir personagens de outros tempos com sua obra, uma clássica forma de tentar aproximar seu pequeno universo para o mais próximo da realidade.

Uma coisa legal das historias de ficção em geral, apesar de que para mim, o valor de Madoka está no terceiro filme do mesmo já que não curti tanto assim o anime.

Mas foi interessante lembrar dessas citações de Madoka.

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
TyeYona escreveu:
Estava assistindo Madoka pela enésima vez, até que eu me deparei com pessoas obvias...

Tô com preguiça de cortar as lendas então, ficara porco mesmo.

Esses são os mais óbvios :


Então aí tem tem uma pessoas que quando eu ví que era uma Garota Magica, Pensei " Que sensacional a Anne Frank foi uma garota magica."

Spoiler :


Até a Atena de CDZ é uma Garota Magica :


Alguém sabe quem é essa? :


Só queria mostrar isso mesmo.



Olha, considerando que Malala Yousafzai tem 23 anos e ficou famosa com 17 anos,ou seja, em 2014 ou 2015, e o anime de Madoka é de 2011, logicam,ente não é uma referencia a ela

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Olha, considerando que Malala Yousafzai tem 23 anos e ficou famosa com 17 anos,ou seja, em 2014 ou 2015, e o anime de Madoka é de 2011, logicam,ente não é uma referencia a ela


Se não é a Malala então quem será? :think2:

Tenho certeza que é referencia de uma garota real, mas quem eu não sei quem ela é... Irei pesquisar mais.

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
@TyeYona

Acho q não tem referencia nenhuma não ein..

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@TyeYona

Acho q não tem referencia nenhuma não ein..


Eu acho que é referencia sim. Sei lá, é uma menina da asia central que está no meio de uma guerra. É muito uma referencia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Molho, dei uma pesquisada, mas a única coisa que eu encontrei é que talvez ela seja uma tal de Sharbat Gula.

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
TyeYona escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
@TyeYona

Acho q não tem referencia nenhuma não ein..


Eu acho que é referencia sim. Sei lá, é uma menina da asia central que está no meio de uma guerra. É muito uma referencia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Molho, dei uma pesquisada, mas a única coisa que eu encontrei é que talvez ela seja uma tal de Sharbat Gula


Bom,já faz quase 3 anos que vi o anime então não posso afirmar nada, mas pode ser simplesmente uma figurante qualquer sem alguma referencia...


Será que é essa aí?Hmmm

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Esse anime é bom? Se for eu vejo e te dou uma resposta.

descriptionReferencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto) EmptyRe: Referencias de pessoas reais em Madoka ( E outros nem tanto)

more_horiz
Rin. escreveu:
Esse anime é bom? Se for eu vejo e te dou uma resposta.


É bom sim. Pelo menos veja uns 3 episódios para ver se vai gostar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos