Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyMeninas mais bonitas dos animes

more_horiz
Quem vocês acham que são as mulheres mais bonitas dos animes/mangás? O.o.

My list (não em ordem) dos animes que eu me lembrar aqui agora. ^.^

- Suzutsuki Kanade (Mayo Chiki).
- Akame (Akame ga Kiru).
- Elen (Madan no Ou).
- Alice (Kimi to Boku no Saigo).
- Subaru Konoe (Mayo Chiki).
- Tsukasa (Tonikawa).
- Touka Kirishima (Tokyo Ghoul).
- Shuka (Darwin's Game).
- Eris (Mushoku Tensei).
- Orochimaru (Naruto).

Sim, todas as garotas (exceto a Konoe) tem olhos vermelhos, desculpa mãe... :lol:

___________________________________

Meninas mais bonitas dos animes Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
Princesa vivi(one piece)
Winry rockbell(fma)
Kasumi(jujutsu)
Elisabeth (nnt)
Maki(jujutsu)
Elisabeth (Nanatsu)
Hanabi (Naruto)

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
Wardando para comentar uma enorme lista depois.

Meninas mais bonitas dos animes WfdBZ2mhVEcqJ_SIGIwWnr2FyFBW8qrE4qup_zyQ7AI1-UDli-Uv4xw6hjGN0r5ir_t7_JP0HTLJHXOPBpEwx8hVu71Po8LoSAU79eEaX46RY9HdfrNPvG_SFD2OuX3GDQg63D1MBDLfsQ

___________________________________

Meninas mais bonitas dos animes GKv6zBG

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Wardando para comentar uma enorme lista depois.

Meninas mais bonitas dos animes WfdBZ2mhVEcqJ_SIGIwWnr2FyFBW8qrE4qup_zyQ7AI1-UDli-Uv4xw6hjGN0r5ir_t7_JP0HTLJHXOPBpEwx8hVu71Po8LoSAU79eEaX46RY9HdfrNPvG_SFD2OuX3GDQg63D1MBDLfsQ

___________________________________

Meninas mais bonitas dos animes GKv6zBG


Que imagem é essa que você tentou postar? :lol:

___________________________________

Meninas mais bonitas dos animes A9528f8750b2cea323cf4a6f6de80d08

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
sou fanboyzinho de One Piece e todas elas, então mesmo que não pareçam tãão lindas, meu comentário é autoexplicativo kk.
Meninas mais bonitas dos animes Af24218b2e2b247b44682f38402360c9
Meninas mais bonitas dos animes LCB6MbJW_400x400
Meninas mais bonitas dos animes 20ef7b99a729f2f833b6b9ddba1a5108

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
então mesmo que não pareçam tãão lindas


Ainda bem que você admite. :fallen:

Akame >>>

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
Reika >>>

descriptionMeninas mais bonitas dos animes EmptyRe: Meninas mais bonitas dos animes

more_horiz
1ª: Chitoge (Nisekoi)
2ª: Rias (High School DXD)
3ª: Lala (To love ru)
Esse seria meu top 3.
Teriam várias outras abaixo até um top 10 ou 15, pra então depois ficar uma média mais de boa. Algumas das que tu falou eu reforço, como a Akame, de Akame Ga Kill.
Vendo algumas aqui, posso ver que temos homens de cultura no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos