Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptySeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Acho que meu cantor favorito é o John Lennon. Não vejo necessidade em fazer essa porcaria ai, sinto muito.

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Itax escreveu:
Acho que meu cantor favorito é o John Lennon. Não vejo necessidade em fazer essa porcaria ai, sinto muito.

Deve ser triste ser fã de artista carente de técnica vocal...

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Meu cantor preferido é o Freddie Mercury. Mas a Mariah dá um caldo, gosto dela naquela música do Principe do Egito, top.

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Não e agradeço por isso :legal:

Mas ela canta muito, só não é o tipo de música que gosto.

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Não.

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
todas "amantes" do Rato faria isso fácil...

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Espero que não tenham levado esse tópico tão a serio, embora não haja dúvidas que a Mariah é uma das maiores cantoras de todos os tempos (para evitar confusões com os fãs do Michael e da Whitney).




Atlas Titan escreveu:
Meu cantor preferido é o Freddie Mercury. Mas a Mariah dá um caldo, gosto dela naquela música do Principe do Egito, top.

Cara, vou te falar, essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Eu sei a letra, as melodia, as notas, eu sou obcecado por essa música porque ela é muito boa, perfeita, passa uma paz, uma força inexplicável, com certeza teve inspiração divida! Ainda considerando que conseguiram o feito de juntar as duas maiores cantoras da época (só faltou a Celine).

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
@Nagato.K você literalmente colocou o melhor live da carreira dela aqui... só pode ser fã

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Mustang escreveu:
@Nagato.K você literalmente colocou o melhor live da carreira dela aqui... só pode ser fã

Eu como cantor de chuveiro, ela é uma inspiração vocal haha

Mas falando sério, não me considero fã dela mas sim das suas músicas, a Mariah é muito "diva" para mim.

Fã mesmo eu sou das meninas Oh My Girl:

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Mariah é cantora de nível vocal Star e das cantoras que gosto apenas a Sohyang é capaz de competir.

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mariah é cantora de nível vocal Star e das cantoras que gosto apenas a Sohyang é capaz de competir.


Poxa pegou uma dos covers mais normais / comuns contidos dela.

Esses aqui são os melhores (pra mim), ela explora bem os vocais extremos, com notas do fim da 5ª oitava e algumas da 6ª:

Interessante esse arranjo que ela fez para essa música.


Sinceramente, Monalisa pra mim é perfeita, a música progride com ela atingindo todas as notas da 5ª oitava! É impressionante!


Sem palavras! Como toda música que ela toca, faz uma versão que só ela consegue cantar! Essa redenção da famosa música Arirang é de nos deixar de boca aberta.

Começa em 2:40 (a melhor parte é em 5:40)

Aqui ela mostra que também denota tudo no Rock.

Eu quero ver gritaria :ikemoto:

descriptionSeu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez? EmptyRe: Seu cantor favorito consegue fazer isso que a Mariah Carey fez?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos