Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyO Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
Quais são todos os poderes dele ?



Quais personagens das hqs e dos animes ele vence ? quais ele seria equivalente ? e quais ele perderi...digo...precisa usar sua implacabilidade ?

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
ele derrotou o guardião da Celestia e "beberia" da fonte infinita de poder não? mas por provavelmente não ter conseguido, ele definitivamente tem certas "limitações", mas creio que ele possua manipulação elementar, invocação de dragões, (inclusive um era mascote dele eu acho, não me recordo bem) e manipulação de realidade, são os que eu me lembro, mas acho que pode ter mais, por manipular a realidade, ele pode vencer alguns versos de "baixo nível", como Naruto, One Piece, HxH, e outros nessa mesma escala, que não possuem meios para combater manipulação de realidade, afinal de contas, o Mago poderia com a manipulação de realidade, fazer qualquer inimigo dele dentro do verso, seu novo subordinado.

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
Habilidades do Patolino, O mago:

- Necromancia
- Geocinese
- Pirocinese
- Criação de Cubos de Energia
- Consegue explodir adversários a parti da magia (mas ate que ponto?!!)
- Manipulação do Tempo (Sua habilidade mais poderosa)
- Voo
- Visualização de terminados locais, através de projeções/Portais
- Invocação de Espiritos Ancestrais (não faço a mínima ideia do que seja isso)
- Acesso ao reinos dos Sonhos (Que é dentro de um sonho, ironicamente)
- Aerocinese



Perde: Dr.Estranho, Senhor Destino, Ravena, Zatanna, Shazam, Aizen, Shunsui, Urahara, Madoka, Mulher-Maravilha,  etc...
Nivela: ???
Ganha: ???

Sendo bem sincero, suas habilidades não me impressionou (Fora a manipulação de tempo), perde para muitos personagens. (Só esta vindo em minha mente personagens que ele perderia.)

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
Se escalar ele com suas outras versões, nível estelar tranquilamente.
Joker e Dora já elucidaram muitos dos pontos.

Aliás, Pernalonga e Patolino juntos poderiam vencer Naruto e Sasuke tranquilamente.

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
No universo de WB, creio que os membros dos Lunáticos ele venceria individualmente:

O Quão forte é Patolino o Mago ? Lunzet10

Enfrentando eles em grupo já é outra história.

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
Continua sendo solado pela Maga Patalójika

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
O que mais me chamou a atenção foi a manipulação de realidade dele.Esse aí é do mesmo nível de apelação que a Feiticeira Escarlate.


Sinceramente, das hqs da Marvel, eu acho que ele nivela com a Feiticeira Escarlate, Doutor Estranho, Dormammu.E perde para o Galactus, Thanos com a manopla, Fenix, Celestiais e entidades cósmicas no geral.De resto, ele vence.

Já na DC, ele nivela com a Ravena, Trigon, Parallax, Sr. Destino, Doutor Destino, Lanterna Verde Mogo, Darkseid, Doomsday e perde para o Amazo Dourado(aquele do desenho), o Superman Prime, o Presença e mais alguns seres cósmicos.

De anime, eu acho que só mesmo o Bills e os outros Deuses da destruição + Zamasu e o Zen'oh.

descriptionO Quão forte é Patolino o Mago ? EmptyRe: O Quão forte é Patolino o Mago ?

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
O que mais me chamou a atenção foi a manipulação de realidade dele.Esse aí é do mesmo nível de apelação que a Feiticeira Escarlate.


Sinceramente, das hqs da Marvel, eu acho que ele nivela com a Feiticeira Escarlate, Doutor Estranho, Dormammu.E perde para o Galactus, Thanos com a manopla, Fenix, Celestiais e entidades cósmicas no geral.De resto, ele vence.

Já na DC, ele nivela com a Ravena, Trigon, Parallax, Sr. Destino, Doutor Destino, Lanterna Verde Mogo, Darkseid, Doomsday  e perde para o Amazo Dourado(aquele do desenho), o Superman Prime, o Presença e mais alguns seres cósmicos.

De anime, eu acho que só mesmo o Bills e os outros Deuses da destruição + Zamasu e o Zen'oh.


Olhe isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos