Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

+4
Igorluiz589626
LUFFYGAMER
Kage Jutsu
Orochilherme
8 participantes

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
Guiblastoito escreveu:

Só corrigindo:

 O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 10

Isso ainda não prova que a marionete do Terceiro Kazekage conseguia usar jutsus na mesma escala de quando era vivo. Por exemplo, o Edo Tensei do Hashirama (clássico) usava os mesmos jutsus que o Shodai em vida, só que em uma escala bem reduzida.

@Comando Delta
Sim, como o Sasori disse que foi difícil, eu duvido que tenha sido uma emboscada. E acredito que a opção 2 também faça sentido.

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Se pararmos para pensar o Sasori conseguiu matar o sandaime antes de virar marionete por causa das hélices:

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 Dcxoe3e-2c341c01-304f-484d-8e68-9fbc1b10d590.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kY3hvZTNlLTJjMzQxYzAxLTMwNGYtNDg0ZC04ZTY4LTlmYmMxYjEwZDU5MC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


isso quer dizer que:

1-Sasori conseguiu vencer dele apenas com as marionetes(o que eu acho difícil já que o satetsu countera elas)

2-Sasori tinha mais jutsus na sua forma humana e não mostrou na guerra por pura preguiça do Kishimoto

3- Sasori matou ele de uma forma covarde,o que eu não acho verdade,já que o próprio disse que foi difícil(para ser difícil deve ter sido em um confronto)

resumindo,quanto mais hype o sandaime tem,mais o Sasori consegue também.

sobre o nível do terceiro,eu acho que ele se encaixa em kage baixo dos mais fortes,quem sabe até chegando em top.
   

Acho que o Sasori pode ter envenenado o Sandaime, mas mesmo assim, ele ofereceu alguma resistência.

Off topic: Agora pensando bem, esse corpo do Sasori lembra um pouco as ferramenta ninja de Boruto.

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
@Orochilherme E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não. Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.
Mania de subestimar o Sasori, ficam inventando as coisas só para permanecer em kage baixo.

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Se pararmos para pensar o Sasori conseguiu matar o sandaime antes de virar marionete por causa das hélices:

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 Dcxoe3e-2c341c01-304f-484d-8e68-9fbc1b10d590.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kY3hvZTNlLTJjMzQxYzAxLTMwNGYtNDg0ZC04ZTY4LTlmYmMxYjEwZDU5MC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


isso quer dizer que:

1-Sasori conseguiu vencer dele apenas com as marionetes(o que eu acho difícil já que o satetsu countera elas)

2-Sasori tinha mais jutsus na sua forma humana e não mostrou na guerra por pura preguiça do Kishimoto

3- Sasori matou ele de uma forma covarde,o que eu não acho verdade,já que o próprio disse que foi difícil(para ser difícil deve ter sido em um confronto)

resumindo,quanto mais hype o sandaime tem,mais o Sasori consegue também.

sobre o nível do terceiro,eu acho que ele se encaixa em kage baixo dos mais fortes,quem sabe até chegando em top.
   


Sasori é foda mesmo,matou um kage mesmo estando em desvantagem com as marionetes (em teoria)mas talvez a 2º opção faça realmente sentido.

"ain mas purqe o Sarolli não mostruou os jutizus ?"

Não da pra saber,ele tinha  tanta vontade lutar naquela guerra quanto rasa,Gengetsu e Nagato,ou seja nehuma.

no entanto,considerar mais jutsus pro Sasori humano já seria hype e fanfic.

Guiblastoito escreveu:
 Só sei que Sasori, por pura conveniência, foi derrotado pelo roteiro. Sequer vimos Sasori usar todo potêncial do Satetsu na luta contra Chiyo e Sakura, apesar de não poder afirmar isso, porém não há como discordar, já que é sabido que Satetsu pode mudar de forma como desejar, sem contar que só vimos 4 variações de ataques se não me engano, bem como não vimos suas capacidades defensivas ao todo. Imagnem uma barreira 360 graus igual a da Gudoudama?
 Tanto Sasori quanto Sandaime são subestimados.
 Se o Sandaime puder moer minerais igual o Gaara e transformar toda terra ao redor em areia e transformá-la em Satestsu, pega kage alto fácil, já que não vimos pontos fracos nesse jutsu, tirando estilo relâmpago, que nenhum só Killer Bee e Sasuke dos kage altos, Sandaime Raikage, Kakashi, Hiruzen e Ay possuem.



concordo,quando ele enfim decidiu levar a luta a sério a Sakura vai lá e destroi a marionete,sem contar as outras 190 que ele não usou.

oficialmente tem barreira de satetsu em 360º sim:

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 Pared-de-arena-de-hierro

"Ain mas aborto  é filler"

se considerar isso filler vai considerar a fraqueza do satetsu também.


Guiblastoito escreveu:
@Orochilherme  E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não.  Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.
Mania de subestimar o Sasori, ficam inventando as coisas só para permanecer em kage baixo.


Pois é,isso me faz lembrar de "Sasori não voa","Sasori jounnin alto" entre outras pérolas do tópico de níveis de poder.


Bomfim escreveu:
Ele é muito poderoso, o problema é que o Sasori é subestimado demais. É o mais forte da Akatsuki depois dos bosses Obito e Nagato.


O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4d69624a444b4a6e6977433067773d3d2d3837323230303237342e313630386135613734653939616430383430333836313339383335352e6a7067?s=fit&w=720&h=720

por hype talvez, mas pelo dito e mostrado o máximo que da pra colocar ele é como 4º forte da akastsuki.


Sobre o nível do Sandaime:

com base no que vimos e ouvimos,da pra encaixar ele em kage baixo top.

me pergunto se ele conseguia misturar o satetsu na areia para aumentar o volume ? isso explicaria ele ser considerado mais forte do que o Gaara no início do shippuden  mas isso seria achismo.

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Orochilherme  E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não.  Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.
Mania de subestimar o Sasori, ficam inventando as coisas só para permanecer em kage baixo.

Pode ser que sim, mas pode ser que não. Ele manter o chakra do Sandaime só quer dizer que a marionete tem o chakra do Terceiro Kazekage, não a totalidade dele e nem que ele possa fazer uso do mesmo jeito que um ser vivo. O Danzo tem chakra do Shisui em seu corpo, por exemplo.

Subestimar o Sasori? Eu sou um dos que mais quer ver ele subindo na tabela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos