Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

3 participantes

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Quero recomendar um dos melhores animes que eu já assisti, chamado: Belladonna of Sadness.

Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó 43-belladonna-of-sadness-japanese-b1-1973-01

Sinopse:
A bela Jeanne se casa com um homem chamado Jean, e os felizes recém-casados ​​seguem para o castelo do Senhor com uma vaca em dinheiro por suas bênçãos. No entanto, o Senhor demoníaco não se comove com a oferta deles, ignorando seus apelos desesperados e empobrecidos. A esposa do Senhor oferece uma alternativa: Jeanne deve se tornar a conquista do Senhor durante a noite em um ritual de defloramento.

Assustada com a experiência, a abalada Jeanne não recebe a simpatia do marido. Em vez disso, ela é negligenciada. Mas, quando Jeanne adormece, ela é recebida por um estranho espírito que a encoraja a retribuir aqueles que a injustiçaram. E com uma misteriosa onda de prazer e uma libido inabalável, Jeanne concorda.




Aqui o link do trailer. Fique avisado que é um filme erótico, entretanto muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=2WkcLMapo_Y&ab_channel=CineliciousPics

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
@Usuário Mascarado
@MolhoVerdeTarado

Assista ai, você que é diferentão, pode nós dizer com mais exatidão se vale o risco.

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Certas pessoas no mal já colocaram esse filme no top 50 anime favoritos no discord que eu estava, qualquer dia vejo

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Certas pessoas no mal já colocaram esse filme no top 50 anime favoritos no discord que eu estava, qualquer dia vejo


Qual é seu MAL? Me manda o link para adiciona-lo.

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
TyeYona escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Certas pessoas no mal já colocaram esse filme no top 50 anime favoritos no discord que eu estava, qualquer dia vejo


Qual é seu MAL? Me manda o link para adiciona-lo.




Eu já te adicionei, certos alguems me mandaram vosso mal

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
TyeYona escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Certas pessoas no mal já colocaram esse filme no top 50 anime favoritos no discord que eu estava, qualquer dia vejo


Qual é seu MAL? Me manda o link para adiciona-lo.




Eu já te adicionei, certos alguems me mandaram vosso mal


Você é o Francis?

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Quem sou eu?





Se se refere há quem realmente sou eu


Segue aí todos os nikcs que vc pode me encontrar usando nesse fórum
chiclete
God Chiclete
Son Francisco
Arceus
Chicle
Crancis


Tbm sou aquele que fez a pérola do Naruto RPG 2017 neste locall


Sou aquele que tinha criado uma língua própria, td por causa de uma dislexia não identificada https://www.forumnsanimes.com/t71414-dicionario-chicletiano?highlight=Dicion%C3%A1rio

Sou aquele que está em grande parte das páginas do https://www.forumnsanimes.com/t71318p100-topico-para-relatar-fatos-ardilosos-e-misteriosos-do-chatbox



Tbm aquilo que vc chama de mundo
tudo
um
verdade
mundo
universo
ou de Deus
E mais, eu sou vc


Mas sim, no mal sou FranciSilveira

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Hahaha você é muita coisa.

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Como eles conseguem fazer um anime erótico com garotas desenhadas horrendamente assim? Chega a ser pior do que o seu avatar @TyeYona, até esse louva-deus é mais bonito. Essas cenas eróticas aí não deixa ninguém excitado, pasme. Só no trailer já tivemos uma penetração ali estranha que eu nem consegui distinguir o que era. :lol:

Se eu ver esse anime eu vou sonhar com um desses demônios (em forma de garota) em cima de mim quando eu acordar, nem fudendo, sempre evitando pesadelos. :que:

Última edição por Rin. em 10/3/2021, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Quem sou eu?





Se se refere há quem realmente sou eu


Segue aí todos os nikcs que vc pode me encontrar usando nesse fórum
chiclete
God Chiclete
Son Francisco
Arceus
Chicle
Crancis


Tbm sou aquele que fez a pérola do Naruto RPG 2017 neste locall


Sou aquele que tinha criado uma língua própria, td por causa de uma dislexia não identificada https://www.forumnsanimes.com/t71414-dicionario-chicletiano?highlight=Dicion%C3%A1rio

Sou aquele que está em grande parte das páginas do https://www.forumnsanimes.com/t71318p100-topico-para-relatar-fatos-ardilosos-e-misteriosos-do-chatbox



Tbm aquilo que vc chama de mundo
tudo
um
verdade
mundo
universo
ou de Deus
E mais, eu sou vc


Mas sim, no mal sou FranciSilveira


Esqueceu de dizer que é o maior otaku do fórum

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Quem sou eu?





Se se refere há quem realmente sou eu


Segue aí todos os nikcs que vc pode me encontrar usando nesse fórum
chiclete
God Chiclete
Son Francisco
Arceus
Chicle
Crancis


Tbm sou aquele que fez a pérola do Naruto RPG 2017 neste locall


Sou aquele que tinha criado uma língua própria, td por causa de uma dislexia não identificada https://www.forumnsanimes.com/t71414-dicionario-chicletiano?highlight=Dicion%C3%A1rio

Sou aquele que está em grande parte das páginas do https://www.forumnsanimes.com/t71318p100-topico-para-relatar-fatos-ardilosos-e-misteriosos-do-chatbox



Tbm aquilo que vc chama de mundo
tudo
um
verdade
mundo
universo
ou de Deus
E mais, eu sou vc


Mas sim, no mal sou FranciSilveira


Esqueceu de dizer que é o maior otaku do fórum



Que?

Vc tem mais de 200 completeds, eu tenho só 112, porra..........





Mas vc é 9 anos mais velho que eu, ent.....

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Rin. escreveu:
Como eles conseguem fazer um anime erótico com garotas desenhadas horrendamente assim? Chega a ser pior do que o seu avatar @TyeYona, até esse louva-deus é mais bonito. Essas cenas eróticas aí não deixa ninguém excitado, pasme. Só no trailer já tivemos uma penetração ali estranha que eu nem consegui distinguir o que era. :lol:


Viu só, consegui provar que existe coisas piores que minha Madame Louva-deus.

Se eu ver esse anime eu vou sonhar com um desses demônios (em forma de garota) em cima de mim quando eu acordar, nem fudendo, sempre evitando pesadelos. :que:



Por conta do baixo orçamento :nunca: Leva em conta que foi produzido na década de 60.

Uma curiosidade faz parte de uma trilogia de filmes eróticos, uma foi Mil e Uma noites e a outra foi Cleopatra as duas teve participação do Osamu Tezuka (por incrível que pareça)

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
TyeYona escreveu:
Viu só, consegui provar que existe coisas piores que minha Madame Louva-deus.


Mudei de ideia. É melhor imaginar esse demônio em forma de mulher em cima de mim quando eu acordar, do que eu acordar com uma porra dessas comendo minha cabeça.

Por conta do baixo orçamento :nunca: Leva em conta que foi produzido na década de 60.

Uma curiosidade faz parte de uma trilogia de filmes eróticos, uma foi Mil e Uma noites e a outra foi Cleopatra as duas teve participação do Osamu Tezuka (por incrível que pareça)


Se não detém de poder financeiro suficiente para fazer um anime erótico não faz. :jan:

Me pergunto quem vê uma garota dessas e pensa: "nossa que excitante", se for para fazer meninas de anime feias assim melhor nem fazer. :(

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Mas esse não é o proposito do anime e sim, na mensagem que lhe trás.

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
TyeYona escreveu:
Mas esse não é o proposito do anime e sim, na mensagem que lhe trás.


Então por que eles não focaram no propósito em vez de colocar harém no anime? Se eles fossem fazer um harém pelo menos fizessem desenhos mais atraentes, por mais estranho que pareça medir a beldade de desenhos.

:pat: ver harém com essas mulheres feias assim deve ser horrível.

descriptionQuem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó EmptyRe: Quem gosta de um anime louco e psicodélico aqui ó

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos