Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vale a pena continuar o one piece ?

+7
SenjuIchizoku
Joker
Hokusai
Comando Sigma
ZeroFixe
Comando Omega
Alencar
11 participantes

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyVale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Então, estou no ep 118 e não sei de devo dropar, estou gostando do anime mesmo mas não sei se o anime vai cair, uma coisa ruim que achei foi o ritmo um pouco lento e ter poucas batalhas emocionantes até o momento, alguem que acompanha a mais tempo pode me dizer que tudo isso vai mudar ? Pois o pessoal fala que o anime é magnifico e é melhor que naruto(que é uns dos meus favoritos), alguem pode me tirar minhas duvidas

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Ouvi dizer que a coisa melhora e muito na saga Enies loby pena que é lá pro ep (250-300)

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Se vale a pena continuar OP? Sim, demais.
Pelo anime? Não. Pelo menos na minha visão.

Vejo animes atuais de temporada (Jujutsu, Haikyuu, Kimetsu...) e em comparação OP fica MUITO atrás por conta da animação datada. A não ser que tu não se preocupe com esses tipos de coisa, aí só precisaria tomar cuidado com alguns episódios fillers. Animação está realmente boa e atual agora no arco de Wano, TOEI finalmente fazendo um trabalho digno.

Você já está num momento bom e importante da obra. Assista ou leia no seu tempo, sem pressa.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Não pare. Reveze partes lentas anime-mangá e pule fillers. Fiz assim e terminei em meu tempo, curtindo bem a obra.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Eu travei em Davy Back Fight, é uma das coisas mais sem graça e chatas que eu já li. Fico totalmente sem vontade de continuar, apesar de querer avançar por ouvir que a obra fica melhor mais pra frente. Não gostei de muita coisa até agora não, mas me forço a continuar pra ver se realmente melhora tanto assim em algum ponto, porque eu vejo One Piece sendo muito hypado em todo lugar, e até agora foi só decepção. Dou até Marine Ford pra melhorar, caso contrário, vou acabar dropando.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Davy Back é tão ruim que parece filler, mas você parando por aí perde uma das partes mais maduras de One Piece e que pela primeira vez Luffy e os outros são BEM inferiores.

Veja no mangá colorido (caso entenda inglês) e volte para o anime assim que o Aokiji aparecer.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Vale sim a pena ...

Lhe digo que está linda história ainda renderá frutos gloriosos dos quais você não irá ficar de fora.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Sim vale a pena, continue usufruindo da obra e assista no seu tempo.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
O Anime é chato MSM, leia o mangá, e o Davy Back colabora com a obra também, apesar de pouco.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
@SenjuIchizoku acha mesmo que Davy Back colaborou com a obra de alguma forma? Eu não vi nenhuma utilidade ainda pra esse arco, de verdade.

Como OP se aproveita quase tudo alguma hora eu tô na expectativa de contarem que os Rocks foram formados por uma espécie de Davy Back (além de dar aproveitamento pra esse arco ainda seria uma boa explicação dos motivos dessa infame tripulação ter se unido).

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Vale por causa do Marco solando dois comandantes. Se não, não vale muito não.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Esse início é tenso mesmo, principalmente em Alabasta.

Mas eu recomendo que você pule os fillers e continue assistindo.

No arco de water 7 o anime já melhora muito, mas ele continua tendo esse ritmo lento, mas até lá você já se acostumou a relevar isso.

Sobre a comparação com Naruto, eu continuo preferindo Naruto, apesar de reconhecer que one piece é superior em alguns aspectos.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
É justamente isso, é onde o Oda introduz o jogo de maneira cômica. Ele tá fazendo o humor do Oda ali, humor que ele sempre fez e sempre vai fazer, se não agrada todo mundo, paciência.

Mas o jogo foi explicado nesse arco, que tem ligações com o Barba Negra e os Rocks.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vale por causa do Marco solando dois comandantes. Se não, não vale muito não.

Já tem até video sobre.

E oq sobra pro Jack? 1 bilhão já não é nada.

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Davy Back no mangá eh bom caralho

continue assistindo a nami vai te matar de tesao

descriptionVale a pena continuar o one piece ? EmptyRe: Vale a pena continuar o one piece ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos