Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Sugestão] Chatbox Empty[Sugestão] Chatbox

more_horiz
Ultimamente o Chatbox anda sendo frequentado, tendo além de mim users como a @Bianca-san @Inosuke @pedronaruto123 @Kuro-Zetsu e outros interagindo e movimentando o chat.

Porém, desde que esse novo Layout foi implementado o Chatbox ganhou muita pouca visibilidade sendo mandado pro fim da página e não aparece mais no canto superior direito como era antes, sendo esquecido e tornando mais chato de usar.

Antigamente o Chatbox era bastante movimentado e era um lado ótimo desse fórum. Era onde membros interagiam e faziam boas amizades, alguns novatos que também chegavam aqui, se enturmavam e ficavam. Percebo que o pessoal atual também possui uma certa interação descontraída chegando a existir tópicos que servem de chat. Então acho que seria bom o chatbox ganhar maior visibilidade alguma forma, seja sendo mandando pro topo da página ou colocando uma janela ali no canto pra acessar de forma mais prática, como era antes.

O que acham da ideia de reviver o chatbox?

Kuchiyose: @Wick

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Muito bem, caro Roberto.

Lembro-me que ver quais membros estavam por lá, (Chatbox), atentava minha curiosidade para saber do que conversavam, principalmente em horários nem um pouco comuns para haver um ápice de membros dispostos a dialogarem. Minha curiosidade por isso acabava por ser atiçada, e lá estava eu, participando e conhecendo praticamente todos que mantive alguma relação saudável e minimamente intima no presente momento.

Sei que o meu caro Wick ainda mantém boas lembranças do Chatbox. Se relembro-me bem, discutimos pela primeira vez quem venceria entre Itachi e Madara, depois pulamos este confronto e partimos para Shisui vs Danzo. E por último, disputamos para ver quem tinha os xingamentos mais refinados para desqualificar o outro.

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Agreed.

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Kuro-Zetsu escreveu:
Muito bem, caro Robert


Obrigado, caro Demony.

Kuro-Zetsu escreveu:
Lembro-me que ver quais membros estavam por lá, (Chatbox), atentava minha curiosidade para saber do que conversavam, principalmente em horários nem um pouco comuns para haver um ápice de membros dispostos a dialogarem. Minha curiosidade por isso acabava por ser atiçada, e lá estava eu, participando e conhecendo praticamente todos que mantive alguma relação saudável e minimamente intima no presente momento.



Que bom que conseguiu interagir e fazer boas amizades. Só mostra como o Chatbox é importante no fórum.

Sei que o meu caro Wick ainda mantém boas lembranças do Chatbox. Se relembro-me bem, discutimos pela primeira vez quem venceria entre Itachi e Madara, depois pulamos este confronto e partimos para Shisui vs Danzo. E por último, disputamos para ver quem tinha os xingamentos mais refinados para desqualificar o outro.


KKKKKKKKKKKK. Boa ideia de evento.

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Presente.

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Ultimamente o Chatbox anda sendo frequentado, tendo além de mim users como a @Bianca-san @Inosuke @pedronaruto123 @"Kuro-Zetsu" e outros interagindo e movimentando o chat.

Porém, desde que esse novo Layout foi implementado o Chatbox ganhou muita pouca visibilidade sendo mandado pro fim da página e não aparece mais no canto superior direito como era antes, sendo esquecido e tornando mais chato de usar.

Antigamente o Chatbox era bastante movimentado e era um lado ótimo desse fórum. Era onde membros interagiam e faziam boas amizades, alguns novatos que também chegavam aqui, se enturmavam e ficavam. Percebo que o pessoal atual também possui uma certa interação descontraída chegando a existir tópicos que servem de chat. Então acho que seria bom o chatbox ganhar maior visibilidade alguma forma, seja sendo mandando pro topo da página ou colocando uma janela ali no canto pra acessar de forma mais prática, como era antes.

O que acham da ideia de reviver o chatbox?

Kuchiyose: @Wick


Boa noite!

Essa observação é bem pertinente de sua parte. Fico imaginando os motivos do chatbox ter sido jogado para escanteio... :asideia:

Que eu me lembre, era bem movimentado e divertido, fora algumas confusões para não citar aqui!:paola3:

E de fato, o ponto de estratégico superior desse chatbox permitia mais aonde todos possam ver a seu alcance!

Na minha opinião, eu acho essa idéia top! Só precisamos tomar cuidado com uma coisinha que sabemos....rs!


Ir pro chatbox é tão normal quanto entrar numa sala e sentar na roda da mesa. :garcia:
Normalizar pode ser a solução, visto que a maioria parece que nunca viu o chatbox na vida. :heheh:


Com um beijão,
Bianca-san.

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
faz isso msm daí o povo lembra que essa bosta existe

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Acontece que a sugestão não foi tratada com tanta atenção. Colocaram um link divulgando o chatbox no inicio da página, mas removeram logo depois e ficou por aí. Se dar mais visibilidade, vai atrair mais gente como consequência.


___________________________________

[Sugestão] Chatbox Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Coloquem em cima logo, mt mais gente ia lembrar da existencia do chatbox e consequentemente entrar..

description[Sugestão] Chatbox EmptyRe: [Sugestão] Chatbox

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos