Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

+6
L⍱scivi⍱
Iriw
Crimson Lilac
Comando Omega
TyeYona
Comando Delta
10 participantes

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
O que acham ?

pra quem não conhece: https://www.forumnsanimes.com/t83529-forum-ns-awards-2019?highlight=awards

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Sim, seria muito legal.

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Parece divertido. Nunca participei de um evento assim

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Eu apoio

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Concordo e ainda crio coragem para invocar o @Wick.
Mesmo que esteja atrasado, precisamos homenagear os usuários que estiveram conosco no ano que passou e nos prepararmos para as indicações desse ano. Está em tempo.

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Eu ainda apoio.

@Wick
@Iriw
@Inosuke
@Pedronaruto123

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Concordo.

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
E o vencedor de todos os prêmios é o Convidado.

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Se for de interesse coletivo eu organizo o Awards de 2020.

________________________________________________

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Eu continuo apoiando.




Já leu O Refugiado ?



Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? 4gwkoc

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Bons tempos e tenho em mente alguns nomes.

Convoco
@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heisenberg @Ben Ikneg @BitterWoman @Ellos @Counter Spectre @Rin. @Vitor Uzumaki @Igor2626 @Justinboll @Seijin @SenjuIchizoku @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Rising Soul @Magon @Hatakezin @Nagato.K @Kage Jutsu @Nicckkokk @Joker @Thousand Mirrors @Lucas Lins

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Yes, preciso aumentar minha vitrine de prêmios. Falando nisso, como faço para deixar visível minha assinatura de novo?

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Pior que nem me lembro de 2020 direito, minha mente é meio vazia em questão de lembranças, mas tem meu apoio.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Continuo concordo !!

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Yes, preciso aumentar minha vitrine de prêmios. Falando nisso, como faço para deixar visível minha assinatura de novo?

Se for essa comum do fórum, apenas a staff é detentora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos