Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

3 participantes

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz




StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Z4eIBi8

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] CKN5ITg
STANISLAUSNAKE

5.0 NINJUTSU; 4.0 Taijutsu; 1.0 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Total: 70% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (40% voo)

Ninjutsu Rank S: - Raiton: Kirin
Ninjutsu Rank S: - Gojou Kibakufuda (Múltiplos papéis explosivos; 2 usos por batalha)
Ninjutsu Rank S: - Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu + Hiraishingiri

H1: - Corpo de Papel (manipular papéis, fazer do próprio corpo papel e voar com 40% velocidade; vem com Shikigami no Mai)
H2: - Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

Elemento primário; Suiton

A: Dokugiri
A: Suiton: Kirigakure no Jutsu
A: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)

Elemento secundário; Katon

B: Katonuser Pack
-> Katon: Housenka no Jutsu
-> Katon: Hosenka Tsumabeni
-> Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
-> Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
-> Katon: Endan
-> Katon: Goukakyuu no Jutsu
-> Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)

B: Katon: Gamayu Endan

Ficha - Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.


StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] 1x1Y1KC
INOSUKE

Ninjutsu 5,0; GENJUTSU 4,0; Taijutsu 1,0

U. 30% Stamina; 30% Inteligência; 20% Velocidade
R. 50% Stamina; 60% Inteligência; 50% Velocidade

Ficha Ninja - Lenda Uchiha

Rank S: Kamui
Rank S: Kamui Shuriken
Rank S: Genjutsu Kokuangyo (Tipo Ninja Rank S)

H1: Sensor Tobirama
H2: Descendência Kakashi (10% de inteligência; 10% Velocidade)

Elemento Primário: Raiton
Elemento Secundário: Suiton

Rank A: Raiton: Kage Bushin
Rank A: Manto Raiton (10% Velocidade e reflexos aprimorados)
Rank A: Hyouton: Hyoyugan

Rank B: Kirigakure no jutsu
Rank B: Suiton: Baku Suishoha

Vantagens - Lenda Uchiha

- +20% stamina, +10% inteligência, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu
[center]





Juiz: @Gugu Guru reserva @BitterWoman
Prazo de Luta: 23:59, 11/03.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: A batalha ocorrerá na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro)..

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] 13h8Fq5

Luta aberta!

@StanislauSnake, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Inosuke, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:


Última edição por Pedronaruto123 em Seg 15 Mar 2021, 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Conhecimento: Kamui

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Conhecimento = Raiton: Kirin

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Estou muito ocupado e hoje é praticamente o último dia que se encerra a luta, então vou deixar apenas um texto básico para que eu não perca por W.O.

Basicamente toda ofensiva do Inosuke é desmantelada por mim. Kamui e Kamui shuriken se tornam inoperante diante do Hiraishin Dorai. Nem preciso falar do tamanho que é a barreira do Dorai. Suga/interrompe tranquilamente o Kamui e Kamui SK. Bastaria eu deixar um clone segurando a Kunai com a fenda na minha frente, onde estarei agrupado com meus sapos e máscaras.

É a mesma coisa que dois buracos negros se chocando, já que são matérias que não existem, eles se anulariam. Devo dizer que eu posso redirecionar os Kamui shuriken na fuça do Inosuke, pois as kunais são ferramentas/projéteis, elas só deixam de ser "matérias" quando tocam em algo, já que é aí que entra o poder de materialização do Kamui. Não é a melhor das hipóteses ele tentar disparos isso contra mim.

Kamui SK como se materializa ao toque, não chegaria nem 20 metros perto de mim. O campo estará totalmente inundado de papéis, eu posso tanto criar defesas como também muralhas em segundos para o Kamui SK se chocar, assim perdendo o efeito.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Whatsa21

Outro ponto, pelo que li, o Kamui é o mesmo que Kakashi usou contra a flecha do Sasuke antes da guerra. Não chega nem perto de abrangência e velocidade do Kamui que Kakashi usou na guerra.

Preciso explanar também que além de ser impossível ele me acertar, devido o Dorai, também vai ser impossível ele me achar. Primeiramente que meu Kirikagure vai tirar toda a visão dele, tendo ele que se manter apenas com o sensor. Só que o sensor dele não vai adiantar de nada, visto que ele sentirá o chakra de MILHARES de papéis por todo canto. Os papéis podem funcionar igual os insetos do Shino, para confundir o oponente.

Fora isso, ele vai sentir o chakra de 4 clones, 4 máscaras, 3 sapos e o meu chakra. Totalizando: 12 seres e milhares de papéis. Não há mínima chance dele diferenciar e encontrar o verdadeiro, que sou eu. E mesmo que encontre, vai ser igual agulha em palheiro, já que ele não tem técnicas para passar pelo Dorai.

Meu sensor é anos luz superior ao dele.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Whatsa19

Eu não posso apenas sentir chakra a quilômetros de distância, eu também posso sentir e ver o esboço das pessoas, atuando igual um insight. Posso ver e sentir todos seus movimentos com tranquilidade, ainda mais que o local da batalha é uma floresta. Ou seja, quanto mais natureza, mais potencializado é meus ataques, e consequentemente o sensor. Eu nunca perco sequer um movimento seu.

O Kokuangyo é ineficaz aqui. É uma técnica de curta a média distância, não há mínima chance de chegar perto de mim, ainda mais eu que posso voar a vários metros de altura.

De toda forma, se por ventura eu caía para isso, sendo que tenho menos 20% de ser pego, eu teria o sensor sennin para me guiar. Madara cego com sensor sennin conseguia se sair melhor que o Sasuke com FMS e ainda bater de frente com Naruto SM e as 9 bijuus. Todos esses feitos cego. Kokuangyo não me pega e não tem nenhuma utilidade contra mim.

Essas são as únicas ofensivas do Inosuke contra mim, apenas essas. Não há a mínima chance dele me vencer. Ademais, genjutsu sharingan é totalmente inútil devido meu estilo de luta aéreo a longa distância, Kirikagure, clones e sensor sennin.

O Katon: Gouka messhitsu ao invés de me prejudicar consegue me ajudar. Qualquer katon será bem vindo para aquecer ainda mais a atmosfera, fazendo assim eu criar um super Kirin. Outras coisa: O Gamayu endan consegue superar facilmente o Gouka, estamos falando do maior Katon da obra upado com senjutsu.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Whatsa20

Aliás, como o Inosuke conseguiria se defender do Gamayu Endan? Não há como! Esse Kamui dele não é capaz de tragar nem 10% do Gamayu endan. Cremaria ele com facilidade. Também tem o fato que a floresta estará totalmente em fogo, e como ele se manteria em meio a propagação do fogo e da fumaça? Ele não se mantém nem contra o disparo do Gamayu.

O domínio campal é todo meu, e se ele pensa que vai exonerar meus papéis através do Gouka, ele está enganado. Como disse, ele usar Katon aqui vai apenas aumentar o aquecimento, fazendo assim eu criar mais Kirin's potentes. Sem citar que vai ser muito papel para pouco Katon. E ele não tem chakra para fazer mais que 2 Gouka. Ele tem FMS que reduz gasto de chakra, mas isso se limita apenas as técnicas oculares do MS e FMS. Técnicas elementais como Gouka, manto Raiton, Hyouton, suitons e entre outras faz com que ele gaste uma quantia grande de chakra. Acumule isso com disparos ineficazes de Kamui e Kamui SK e temos uma grande bola de neve de gasto. Com 50% de stamina ele não pode ir muito longe.

A verdade é que eu venço aqui com Gamarinsho, com Kirins, com o Gojou Kibakufuda, com RS, com Gamayu endan, com Dokugiri, com senpou Goemon.

Qual seria a resposta do Inosuke para o Gamarinsho? Ele não tem nenhuma, nada que possa contra. Nme preciso entrar no detalhes da minha ofensiva, só verem a ficha do Ino e irão perceber que ele não não pode esboçar reação contra meu ataques. Nem mesmo o Kirin que o mesmo possui conhecimento. Como ele vai desviar ou tragar algo que cheha na velocidade da luz?

Caso meu oponente responda eu voltarei com uma retórica mais elaborada.

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Stamina :  




A minha é de 50% e a do meu oponente e de 70% logo não tenho nada  a  acrescentar.  




Inteligência  :


Aqui a vantagem é no mínimo acentuada já que eu possuo 60% e o meu adversário possui 30% . Qualquer investida pode ser destroçada pelo meu intelecto 2x superior.  


Velocidade :


50% a 20% , não há muito a discutir fora o vôo que assume 40% mas que se torna ineficaz com o uso das minhas técnicas.  






5 segundos iniciais  :




Começo trazendo dois clones ao campo de  batalha já preparados para utilizar a cúpula de gelo e o Suiton : Baku Suishoha para evitar os papéis ou qualquer tipo de Katon como fonte de uso do Raiton : Kirin .






Após os 5 segundos  :




Aqui a batalha se torna ineficaz para o jovem StanislauSnake por achar que possui o conhecimento do Kamui Shurikens ! As regras dizem que você só pode ter UM ÚNICO PONTO DE CONHECIMENTO ( salvo se for de 100% algo fora de questão aqui )  e bem como podemos ver o meu adversário acha que possui tal conhecimento  :




" Kamui SK como se materializa ao toque, não chegaria nem 20 metros perto de mim. O campo estará totalmente inundado de papéis, eu posso tanto criar defesas como também muralhas em segundos para o Kamui SK se chocar, assim perdendo o efeito. "



Pode isso ? Se não é cômico chega a ser delirante. Se todo o participante pode fazer isso logo eu assumo que além de ter conhecimento do Raiton : Kirin eu também posso julgar ter plena idéia do Modo Sennin, Pack Hiarashin e CIA .

Outro ponto e  o número de clones  o campo . Se não me falha a memória o máximo não é de 2 ( salvo o estilo Mokuton  ) ? Como o jovem lutador irá utilizar 4 clones  com todo este arsenal que lhe desgasta tanto ?

Como um Shinobi com 30% de inteligência faz tudo isso com alguém 2 vezes superior e deixa isso no ar como se fosse nada ?

Há algo de estranho também sobre a questão da Stamina :

70% - 50% = 20% , correto  ? Com tantas técnicas usadas como Kirin, Hiarashin, Katons ( todos de com grande escala de acordo com ele ) , invocações, papéis explosivos, Modo Sennin e e máscaras não irão afetar estes 20% ? Fora que o uso dos papéis e de 2 por batalha  . Fora a lógica dele poder usar INÚMEROS Kirins ...


Com 30% de QI ainda vem o total conhecimento do Kokuangyon ( mesmo com sensor ele mostra não ficar nenhum pouco atordoado caso seja pego  e osso ).


Outro ponto e  que de acordo com a ficha  :  1 inovação que  fica distante do corpo pois Paw  e Maw são necessários para a utilização do Modo Sennin com isso mesmo em meio a  névoa ou fumaça basta eu focalizar na assinatura com maior nível de presença por indivíduo que são exatamente 3 .

Deixando isso de lado vamos a luta  :




Raiton : Kirin ; possuo plano conhecimento do mesmo e posso me desvencilhar da área de impacto ...  bem caso eu fique muito próximo  com o acúmulo de nuvens no céu e o meu sensor e claro já fico com a cúpula de gelo a postos com os clones e o Kamui como último recurso.

Katons : em geral só devo me preocupar com o Gamayu  pela sua extensão ( posso utilizar o Baku ou a cúpula como já mencionado antes )  . Claro que não vou me ausentar da luta achando que os demais Katons não me causar dano mas com jutsus como Hyougan e Baku eu fico mais tranquilo.


Pack Hiarashin e cia : o seu uso fica bastante limitado aqui pelo estilo de luta do jovem Sta . Onde a espaço para mais de 3 usos com tantas técnicas em uso ? Mesmo com 70% de stamina e forçado achar que não haverá desgaste.  


Papéis Explosivos  : são limitados a 2 usos e bem eu como um ninja com um certo nível intelectual eu posso prever a sua ação e utilizar o Baku , não  ? Mesmo com 50% de stamina técnicas com menor extensão podem ser utilizadas ou diminuir a força do mesmo  ( não é exagero afirmar isso já que seres com um teor menor de stamina tendem a diminuir o nível de certos jutsus caso lhe seja melhor posto ) .

Modo Sennin e vôo  : sem o conhecimento do Kamui Shurikens alçar vôo e como sinalizar que você quer ser atingido pois não há informação nenhuma do jutsu ( lembro que o Minato aprendeu a sua  funcionalidade mas com um QI no mínimo 2,4x maior ) e o Modo Sennin me  cai como uma luva pois com 3 seres em um fica mais fácil lhe focalizar. Fora este Modo ser incompleto e gastar muita stamina ( use como parâmetro o Naruto Sennin completo e veja diferença com este incompleto) .

Suitons em geral  : utilizados de forma desorganizada assim como os Kantons se tornam fáceis para burlar.  


Com tudo isso como posso vencer ? Bem eu posso utilizar de um blefe com o Kamui para utiizar o KS e retirar um dos braços ou até mesmo caso levante voo foco na base e  posso levá-lo a K.O na queda.  O Kirigakure em uso não me causa desfeitos pois tenho pleno entendimento da técnica e me serviria para me aproximar com o clones ( sensor sennin não podediferenciar ou pode  ? ) e o pego com o meu genjutsu e o finalizo com o Kamui ( o tempo de atordoamento me serve para tal ) ou utilizo o Baku pouco antes para deixá-lo ainda mais confuso . Mesmo com o Dorai não há como utilizar tantos em tão pouco tempo ! Caso o Kirin ou Katons me cheguem a perto o Kamui não lhe barra ou uma batida cúpula de 2 a 3 vezes mais espessa ? Com 50% de stamina e técnicas usadas com pouca stamina e bastante inteligência não há mal em dizer que posso utilizar tal jutsu  .



Me despeço aqui pois tenho assuntos importantes a tratar ( só lamento não poder fazer um post descente) .  Peço a compreensão de todos e digo que só postarei uma única vez .

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Assim eu me senti meio constrangido pela forma como me portei na luta e bem ... peço desculpas se ofendi o destinatário do post ou ao público em geral. Disputas assim nós deixam elétricos mas isso não é do meu feitio... peço desculpas novamente. Obrigado .

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
@Gugu Guru ?

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Quem me deu um voto de honra ?

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Não preciso falar muito de status, vendo por cima dá pra se notar quem é superior ao outro. Só devo argumentar que minha inteligência juntamente com a do Gamabunta faz com que eu consiga rivalizar e superar o mesmo na questão de inteligência.

Refutando/Mostrando ataques

Mas eu nunca falei que tenho conhecimento do Kamui SK. Eu apenas falei que tanto seu Kamui e Kamui SK (assim como todo seu arsenal) são inúteis diante do Hiraishin Dorai. Eu disse que deixaria um clone segurando a Kunai do Dorai na minha frente deste o início, já que eu não quero ser atingido pelo Kamui. Eu explanei minhas ideias no meu primeiro comentário.

É apenas duas bolas em uma tacada só. Com Dorai eu evito suas técnica provinda sem nenhuma dificuldade. Eu trago suas Kunai shuriken sem mesmo ter conhecimento, pois minha fenda faz esse trabalho sem nenhum empecilho.

Como você pretende desviar do Kirin se não tem nem velocidade para isso? O Kirin é natural, não possui chakra, logo você não pode sentir. Cúpula de gelo e clones não vão adiantar de nada, já viu o tamanho da área de impacto?

O Kirin normal do Sasuke foi capaz de destruir uma montanha, imagina um Kirin com uma chuva e nuvens mais carregadas devido a potencialização do senjutsu? Simplesmente inimaginável o poder de destruição que isso pode chegar.

Kamui não vai ser eficiente. Se nem seu corpo será capaz de reagir, imagina seus olhos. O Kamui era vencido bela velocidade das gudoudamas, imagine contra o Kirin.

E sim, eu posso descarregar vários kirins menos potentes em você. Por que eu não poderia? Não há nada que me esbarre, nem nas especificações da temporada é citado algo contra. Tenho clones para moldar esses kirins mais fraco e disparar em você.

E é impossível você se defender do Gamayu endan. Como o baku sh te defenderia desse Katon? Lembre-se que o Baku funciona expelindo água no chão até criar um mar. Baku não interage como uma barreira ou uma defesa, nem nos seus sonhos. E nem preciso citar o que acontece quando fogo com óleo (Gamayu endan) se chocam com água. Exatamente, combustão.

Sua morte seria muito feia, sem dúvidas alguma.

Sobre o Hyouton, não preciso nem falar muito, sendo que os katons do Sasuke clássico eram capazes de destruir o gelo do Haku com severa tranquilidade. Meu katonzao com senjutsu de alto nível torraria você e seu gelo igual palha assada.

Aliás, como pretende usar o baku contra meus papéis? Não tem sentido. Nem mesmo a cúpula de gelo seria eficaz aqui, porém você nem mesmo citou. Estamos falando de MILHARES de papéis upado por senjutsu em todos os cantos expelindo sobre você. Não há como resistir.

Ademais, meu caro oponente não tem conhecimento do GKF e não possui nenhum resposta contra o raio de explosão.

Com as fudas espalhadas entre milhares de papéis, eu tenho um grande fator surpresa. Tenho os papéis prontos para explodir no momento que eu quiser. Shikigami no Mai e GKF tem uma sinergia altíssima. Como ele vai sair do raio de alcance? Não tem possibilidade disso.

Lembre-se se que estamos lutando em uma floresta muito densa com troncos de árvores enormes.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] 20210310
StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] 1710

O mapa da batalha já restringe os movimentos dele, assim como as árvores e folhagem dificultam muito que ele visualize o céu, onde estou.

Agora adicionem meus milhares de papéis por todo canto. Não imagem pouco, imaginem muito. Com minhas reservas e sm eu loto o campo todo de papéis.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Wpid-i10
StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] 1510

Se o campo de batalha já dificulta a movimentação do Inosuke, valide com meus papéis em massa, perseguindo ele para onde ele for. Ele está em uma sinuca de pico, sem poder fazer nada. É pressão constantemente a todo vapor. Eu não vou dá moleza, ainda mais em uma luta de vida ou morte. Ele pode aguentar no início a pressão, mas uma hora ou outra ele irá cair perante. Pressão constante + GKF = perfeito.

Sem contar o bombardeio por cima de Kirins, Gamayu e Gamarinsho.

5 segundos iniciais:


1 KB: Vai ficar responsável para trazer as máscaras e fazer assas para eles enquanto simultaneamente batem voo para o céu.

O trabalho desse clone após os 5 segundos será de invocar e criar um suporte para o Gamabunta no céu. Eles ao meu comando utilizarão o Gamayu Endan.

2 máscaras terão o trabalho de usar o Kirikagure no meu lado do campo. Todo o território atrás de mim também será infestado com o Kirikagure. Outra máscara criará uma pequena chuva com raios em um espaço para que as gotas de água não se encontre com minha névoa.

Depois do 5 segundos, todas as máscaras iniciarão o preparo do Kirin. Não vai demorar, são vários disparos de Katon potencializados com Katon.

2 KB: Responsável em invocar Paw e Maw e deixar eles dentro de uma proteção de papéis perto de mim. Paw e Maw assim que invocados e dentro da cúpula de papel darão início ao preparo do Gamarinsho.

Minha ação será de levantar voo, nesse mesmo passo irei criar um clone de papel e infestar o campo totalmente de papéis. Criando MILHARES por segundo.

O clone de papel tem a tarefa de usar o Hiraishin Dorai na nossa dianteira para proteger eu e meus aliados.

Desfecho
:

Já no primeiro segundo inicial o Inosuke vai sofrer com a pressão do Shikigami no Mai combado com GKF. Após isso, caso ele sobreviva, o que vai ser bem difícil,  o Gamarinsho já está ecoando por todo campo, e aí é caixão e vela preta.

Inosuke nem mesmo tem conhecimento dos sapos e do genjutsu. E o pior de tudo, ele não tem nada para combater esse genjutsu sonoro. É fim de luta.

Há também o Gamayu Endan que meu adversário não tem resposta, nem aqui nem na China. Tem o Dokugiri em grande quantidade impulsionado por Fuuton que é um ótimo combo e o Inosuke não tem soluções.

Senpo goemon e FRS que são mais perigo pra ele do que o Kamui e Kamui SK são pra mim. Enfim, sou muito superior aqui. As únicas ofensiva letal dele são paradas pelo meu Dorai. Sem sustos.

Só peço que o juiz seja  imparcial. Espero também que não crie argumentos para o Inosuke. Argumentar algo que meu oponente argumentou.

É bem óbvio que o vencedor dessa luta sou eu, não há outro a não ser eu.

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Não devemos esquecer dos mini Kirins, no qual juntamente com meus clones podemos moldar e disparar vários.  

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images17

Há também o mega Kirin. Esse aí meu patrão, nem o Muu com Hiraishin desviaria.

StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] Images18

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Jovem creio que a batalha em seu foco foi encerrada ontem às 23:59 horas. Peço que compreenda por gentileza.

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Acho que não. De toda forma, esse foi meu último post.

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
A data estipula e clara :

"Juiz: @Gugu Guru reserva @BitterWoman
Prazo de Luta: 23:59, 11/03."

Peço a anulação do post pela violação da data sem a autuação/ autorização do juiz vigente .

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Isso é normal no versus, fora que é questão de ética. Mas vamos ver.

descriptionStanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: StanislauSnake VS Inosuke [Semifinal 1 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Ética , não é? Rapaz eu postei aquele horário pois foi quando eu ganhei tempo o suficiente para tal por estar estudando.


Em meios a feitos e desfeitos lhe dou um valoroso Boa Sorte e que vença o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos