Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

+6
Again
Hatakezin
Ellos
SenjuIchizoku
Kurama
Igorluiz589626
10 participantes

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luan escreveu:

E não ignorem o fato que ali os Kages tinha a Tsunade para recuperar todos, ninguém ali lutou 100% com suas "próprias" reservas de chakra, precisaram de um buzz para continuar.

Então a discussão se torna falha, pois não sabemos quantas vezes a Mei precisou ser "recuperada", para definir um limite para suas reservas de chakra.


Que eu saiba a única coisa que a Tsunade fez foi curar as feridas dos kages, ninguém ali recebeu chakra dela para continuar lutando, até porque a transferência de chakra dela era bastante lenta. 5 Susano'os para cada um, os kages não estavam tendo tempo nem para respirar, muito menos para receber chakra de aliados. Como exatamente a Tsunade conseguiu passar chakra para seus aliados se ela não conseguia nem desviar das espadas dos Susano'os? Eu vi ela caindo de joelhos com os danos que recebia, ela consegue passar chakra assim? E os outros kages também não estavam em uma situação diferente da dela, todos estavam sendo massacrados por Madara, se algum deles tivesse ficado sem chakra naquele combate podia ter certeza que teria sido morto na mesma hora.

Essa historinha de que Tsunade recarregou os 4 kages que lutavam mais ela é conversa para boi dormir, pura fanfic, isso não passa de uma tentativa desesperada de tentar exaltar a Tsunade enquanto rebaixa os outros 4 kages.


Preciso realmente te responder aparte em negrito?

Agora Madara vs 5 Kages se resume a parte do 5vs25?

Metade da luta Tsunade assumiu o cargo de suporte médico, somente quando viram que 4 não seria suficiente que ela entrou na linha de frente.

Basta somar 2+2 para entender, não é muito difícil.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Luan escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Luan escreveu:

E não ignorem o fato que ali os Kages tinha a Tsunade para recuperar todos, ninguém ali lutou 100% com suas "próprias" reservas de chakra, precisaram de um buzz para continuar.

Então a discussão se torna falha, pois não sabemos quantas vezes a Mei precisou ser "recuperada", para definir um limite para suas reservas de chakra.


Que eu saiba a única coisa que a Tsunade fez foi curar as feridas dos kages, ninguém ali recebeu chakra dela para continuar lutando, até porque a transferência de chakra dela era bastante lenta. 5 Susano'os para cada um, os kages não estavam tendo tempo nem para respirar, muito menos para receber chakra de aliados. Como exatamente a Tsunade conseguiu passar chakra para seus aliados se ela não conseguia nem desviar das espadas dos Susano'os? Eu vi ela caindo de joelhos com os danos que recebia, ela consegue passar chakra assim? E os outros kages também não estavam em uma situação diferente da dela, todos estavam sendo massacrados por Madara, se algum deles tivesse ficado sem chakra naquele combate podia ter certeza que teria sido morto na mesma hora.

Essa historinha de que Tsunade recarregou os 4 kages que lutavam mais ela é conversa para boi dormir, pura fanfic, isso não passa de uma tentativa desesperada de tentar exaltar a Tsunade enquanto rebaixa os outros 4 kages.


Preciso realmente te responder aparte em negrito?

Agora Madara vs 5 Kages se resume a parte do 5vs25?

Metade da luta Tsunade assumiu o cargo de suporte médico, somente quando viram que 4 não seria suficiente que ela entrou na linha de frente.

Basta somar 2+2 para entender, não é muito difícil.


O que você precisa é prestar mais atenção no que escreve. Você falou que a Tsunade recuperou o chakra dos seus aliados - eu fiz questão de destacar essa parte no seu texto em negrito também - e eu falei que ela só curou eles, ou seja, restaurou os tecidos destruídos deles. Curar alguém e recarregar o chakra dessa pessoa, são coisas diferentes. A Shizune poderia curar o Naruto, por exemplo, mas ela jamais seria capaz de reabastecer o chakra dele. Já a Hinata reabasteceu o chakra do Naruto, mas ela nunca poderia cura-lo, porque não possui esse poder.

Você realmente acredita que a Tsunade curou os kages ao mesmo tempo que reabasteceu eles? Isso é um absurdo. Que técnica é essa que ela possuí para fazer as duas coisas ao mesmo tempo? O Shousen no jutsu dela não tem capacidade de fazer isso.

"Agora Madara vs 5 Kages se resume a parte do 5vs25?" Foi onde a luta começou de fato e onde os ninjas gastaram a maior parte do seu chakra. Dito isso você não precisa me contar o que aconteceu naquela luta, eu também li e assisti ela.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luan escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Luan escreveu:

E não ignorem o fato que ali os Kages tinha a Tsunade para recuperar todos, ninguém ali lutou 100% com suas "próprias" reservas de chakra, precisaram de um buzz para continuar.

Então a discussão se torna falha, pois não sabemos quantas vezes a Mei precisou ser "recuperada", para definir um limite para suas reservas de chakra.


Que eu saiba a única coisa que a Tsunade fez foi curar as feridas dos kages, ninguém ali recebeu chakra dela para continuar lutando, até porque a transferência de chakra dela era bastante lenta. 5 Susano'os para cada um, os kages não estavam tendo tempo nem para respirar, muito menos para receber chakra de aliados. Como exatamente a Tsunade conseguiu passar chakra para seus aliados se ela não conseguia nem desviar das espadas dos Susano'os? Eu vi ela caindo de joelhos com os danos que recebia, ela consegue passar chakra assim? E os outros kages também não estavam em uma situação diferente da dela, todos estavam sendo massacrados por Madara, se algum deles tivesse ficado sem chakra naquele combate podia ter certeza que teria sido morto na mesma hora.

Essa historinha de que Tsunade recarregou os 4 kages que lutavam mais ela é conversa para boi dormir, pura fanfic, isso não passa de uma tentativa desesperada de tentar exaltar a Tsunade enquanto rebaixa os outros 4 kages.


Preciso realmente te responder aparte em negrito?

Agora Madara vs 5 Kages se resume a parte do 5vs25?

Metade da luta Tsunade assumiu o cargo de suporte médico, somente quando viram que 4 não seria suficiente que ela entrou na linha de frente.

Basta somar 2+2 para entender, não é muito difícil.


O que você precisa é prestar mais atenção no que escreve. Você falou que a Tsunade recuperou o chakra dos seus aliados - eu fiz questão de destacar essa parte no seu texto em negrito também - e eu falei que ela só curou eles, ou seja, restaurou os tecidos destruídos deles.Curar alguém e recarregar o chakra dessa pessoa, são coisas diferentes. A Shizune poderia curar o Naruto, por exemplo, mas ela jamais seria capaz de reabastecer o chakra dele. Já a Hinata reabasteceu o chakra do Naruto, mas ela nunca poderia cura-lo, porque não possui esse poder.

Você realmente acredita que a Tsunade curou os kages ao mesmo tempo que reabasteceu eles? Isso é um absurdo. Que técnica é essa que ela possuí para fazer as duas coisas ao mesmo tempo? O Shousen no jutsu dela não tem capacidade de fazer isso.

"Agora Madara vs 5 Kages se resume a parte do 5vs25?" Foi onde a luta começou de fato e onde os ninjas gastaram a maior parte do seu chakra. Dito isso você não precisa me contar o que aconteceu naquela luta, eu também li e assisti ela.


Essa parte em negrito ainda me chocou, sinceramente, após tantos anos do fim do manga original ainda existe esse tipo de engano.

Você ainda não entendeu onde eu quero chagar;

Cura=Stamina=chakra

Na aliança vs Obito e Madara, Shikaku mandou os ninjas médicos justamente uparem os jutsus de ataque na aliança para burlar o Kamui do Obito (5 minutos de duração) e eles estavam usando justamente o Shousen no jutsu para isso, como visto no cap seguinte onde mostra o combo.

No manga mostra em várias ocasiões que ninjas após a recuperação por ninjas médicos tem seu chakra também restabelecido em certas proporção, isso se deve ao fato da ligação direta entre a stamina a produção de chakra.

Não precisa ir muito longe para ter um exemplo disso, no filme The last (não filler) mostra Sakura recuperando Naruto:

Imagem Filme :


Basicamente; Cura = Stamina = Chakra.

Tsunade já chegou em campo recuperando Gaara e Onooki e sendo assim "restabelecendo" seu chakra (Até que nível não se sabe). A maior parte dessa luta foi em Off, vimos só momentos X, então minha opinião inicial se mantem.

Edit: Só para deixar claro, pense no seguinte exemplo, um ninja desgastado e sem chakra dentro de uma batalha, um ninja médico simplesmente curando, pode tanto restabelecer suas condições físicas e consequentemente, diretamente seu chakra.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
De toda forma só foi mostrado a Tsunade fazendo isso 2 vezes. Você acha mesmo provável a Tsunade curando e reabastecendo os Kages enquando os clones estavam soltos e tentando os matar a todo custo? O único que foi visto lidando com os clones foi Onoki usando o Kajuugan.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
...
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Airbru10

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Fūko escreveu:
...
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Airbru10

Ok, 3 vezes, uma delas após a Mei usar várias vezes o seu Youton com o Raikage.

Mas voltando a pergunta inicial, vocês ainda acreditam que ela foi capaz de curá-los após os clones entrarem na batalha?

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Fūko escreveu:
...
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Airbru10

Ok, 3 vezes, uma delas após a Mei usar várias vezes o seu Youton com o Raikage.

Mas voltando a pergunta inicial, vocês ainda acreditam que ela foi capaz de curá-los após os clones entrarem na batalha?


Sim/Não

Tsunade revitalizou o Shikamaru com um toque
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 20200330

Ela *poderia* ter feito o mesmo com os Kages ao decorrer da luta, mas ñ tem nenhum vestígio de aproximação então... é um mistério

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Ao meu ver oque ela fez foi apenas esquivar com velocidade e atrasar os Susanos com Suitons, se pararmos pra pensar o restante do arsenal é desperdício de chakra, coisa que ela deveria evitar ao máximo, devo lembrar que um dos Suitons pega água diretamente do subsolo (informação do Databook), usando menos chakra portanto, porém não podemos ignorar a fala da Karin sobre os Kages na reunião sobre o chakra, a Mei ao meu ver tem chakra padrão para o nível de Kage, acima de Kakashi e Kages atuais, creio eu que as reservas de chakra dela estejam no mesmo nível de Sasori, e abaixo de outros como Jiraiya e Hiruzen

________________________________________________

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Ce12fa10

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Eu não vou incluir as mensagens anteriores nesse último quote, para não deixar a leitura cansativa, ok?

Luan escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
ela só curou eles, ou seja, restaurou os tecidos destruídos deles.Curar alguém e recarregar o chakra dessa pessoa, são coisas diferentes.

Essa parte em negrito ainda me chocou, sinceramente, após tantos anos do fim do manga original ainda existe esse tipo de engano.

Você ainda não entendeu onde eu quero chagar;

Cura=Stamina=chakra

Na aliança vs Obito e Madara, Shikaku mandou os ninjas médicos justamente uparem os jutsus de ataque na aliança para burlar o Kamui do Obito (5 minutos de duração) e eles estavam usando justamente o Shousen no jutsu para isso, como visto no cap seguinte onde mostra o combo.

No manga mostra em várias ocasiões que ninjas após a recuperação por ninjas médicos tem seu chakra também restabelecido em certas proporção, isso se deve ao fato da ligação direta entre a stamina a produção de chakra.

Não precisa ir muito longe para ter um exemplo disso, no filme The last (não filler) mostra Sakura recuperando Naruto:

Imagem Filme :


Basicamente; Cura = Stamina = Chakra.

Tsunade já chegou em campo recuperando Gaara e Onooki e sendo assim "restabelecendo" seu chakra (Até que nível não se sabe). A maior parte dessa luta foi em Off, vimos só momentos X, então minha opinião inicial se mantem.

Edit: Só para deixar claro, pense no seguinte exemplo, um ninja desgastado e sem chakra dentro de uma batalha, um ninja médico simplesmente curando, pode tanto restabelecer suas condições físicas e consequentemente, diretamente seu chakra.

Discordo de absolutamente tudo. Utilizar o Shousen no jutsu para restaurar o corpo de alguém, não irá resultar na restauração do chakra desse indivíduo, pois isso só pode ser feito através do Chakura Tensō. No databook do Shousen no jutsu, não existe nenhuma menção sobre a técnica possuir a capacidade de restaurar as reservas de chakra dos aliados, muito pelo contrário, o databook menciona que é necessário ajustar a quantidade de chakra para corresponder a gravidade do ferimento e que uma quantidade excessiva de chakra pode colocar o alvo do jutsu em coma:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Image129

Além disso, tanto o anime quanto o mangá sempre fizeram questão de diferenciar a transferência de chakra da cura, pela cor. Sempre que alguém estava sendo curado, o chakra do ninja médico recebia a cor verde, já quando alguém estava tendo suas reservas de chakra reabastecidas, a coloração do chakra de quem fazia a transferência era azul:

Cura no mangá:
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Tzocni14

Transferência de chakra no mangá:
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Transf10

Cura no anime:
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Image130

Transferência de chakra no anime:
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Image131

Se ambas as técnicas fossem a mesma coisa, e pudessem ser realizadas ao mesmo tempo, eu não acho que o anime e o mangá teria feito esse esforço todo para diferencia-las. Fora que ia ficar contraditório com o que é citado pelo databook.

Eu também não concordo com os exemplos que você trouxe, porque no filme, o Toneri utiliza uma técnica que não só drena o chakra do Naruto, como também causa dano, então a Sakura pode ter feito uma coisa de cada vez, tratando as feridas do Naruto primeiro com a luz verde e recarregando o chakra dele, em off, com a luz azul.

Na cena que você citou dos ninjas da guerra, e não trouxe as páginas, os ninjas médicos muito provavelmente utilizaram só um Chakura Tensō mesmo, tendo em vista que eles iriam induzir o coma nos seus alidos se fossem mandar uma alta carga de chakra com o Shousen sem ter ninguém ferido.

Ademais, vale ressaltar que existe um momento na guerra onde os 5 kages retornam para o campo de batalha, antes disso, todos eles tinham tido seus corpos restaurados pela Katsuyu, mas curiosamente eles continuavam com pouquíssimo chakra, ou zerados, mesmo sem ter lutado.

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 0516

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 0616

Ay estava atacando sem manto, Mei não tinha chakra para utilizar nenhum de seus jutsus, Onoki muito provavelmente também não tinha nada, porque só observava seus aliados apanhando... Se essa técnica realmente recupera chakra, então porque eles não foram recarregados?

Fūko escreveu:
Nagato.K escreveu:
Fūko escreveu:
...
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Airbru10

Ok, 3 vezes, uma delas após a Mei usar várias vezes o seu Youton com o Raikage.

Mas voltando a pergunta inicial, vocês ainda acreditam que ela foi capaz de curá-los após os clones entrarem na batalha?


Sim/Não

Tsunade revitalizou o Shikamaru com um toque
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 20200330

Ela *poderia* ter feito o mesmo com os Kages ao decorrer da luta, mas ñ tem nenhum vestígio de aproximação então... é um mistério.


Uma coisa é Tsunade usar uma transferência de chakra para recarregar o Shikamaru, que tem reservas baixas de chakra, com um toque, outra é ela fazer isso com um desses quatro Kages, que tem reservas muito grande e estão no padrão kage. Se ela fosse tentar recarregar um deles, ela iria demorar muito tempo para fazer isso e eu volto a dizer, os kages não tinham tempo nem para respirar quando estavam lutando contra os 5 susano'os, muito menos para receber chakra da Tsunade.

A própria Tsunade não tinham tempo nem para desviar das espadas dos Susano'os, imagina só chegar num aliado e recarregar ele antes dos Susano'os matarem os dois:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree289
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree290

É interessante notar que em uma dessas imagens acima, o raikage é prejudicado SÓ de prestar atenção na luta da hokage.

Em outra parte do campo de batalha, Gaara é prejudicado ao salvar a Mizukage:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree291
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree292

E depois disso os Susano'os deles ainda se juntaram para continuar tocando o terror neles. O único que conseguia se meter na luta dos outros sem ser prejudicado, era o Onoki que já tinha paralisado os seus Susano'os:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree293

E ainda, é importante lembrar que os kages estavam bem distantes uns dos outros, então eles só estavam conseguindo se ajudar com habilidades de longo alcance, sendo que a transferência de chakra requer muita proximidade, então novamente ela se torna inviável.

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Scree294

Em fim, acho que era só isso que eu tinha para dizer.  xau

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
"Cura=Stamina=chakra"

Isso é vdd, a quantidade de Chakra produzida depende totalmente do corpo, quanto mais Vitalidade/Stamina, mais Chakra vai ser gerado. Afinal, Chakra gasta Stamina para ser produzido.

E jutsu Médico pode usar "curar" fadiga.

"devo lembrar que um dos Suitons pega água diretamente do subsolo (informação do Databook"
Não sabia dessa informação, realmente, com água pré-existente o gasto de Chakra acaba sendo menor.
Sobre qual jutsu fala?

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"Cura=Stamina=chakra"

Isso é vdd, a quantidade de Chakra produzida depende totalmente do corpo, quanto mais Vitalidade/Stamina, mais Chakra vai ser gerado. Afinal, Chakra gasta Stamina para ser produzido.

E jutsu Médico pode usar "curar" fadiga.

Os ninjas médicos podem aliviar os "sintomas", por assim dizer, da falta de chakra, como o cansaço e as fraquezas, mas as reservas iriam se repor sozinhas. Seria mais rápido do que se o ninja estivesse cansado/ferido? Seria, mas nada que fosse reabastecer os mesmos, se fosse assim os kages teriam solado o mini-buda com seus jutsus, mas eles não tinham chakra para isso.

SenjuIchizoku escreveu:

"devo lembrar que um dos Suitons pega água diretamente do subsolo (informação do Databook"
Não sabia dessa informação, realmente, com água pré-existente o gasto de Chakra acaba sendo menor.
Sobre qual jutsu fala?


O nome do jutsu é Suiton: Suinjichū, o pilar de água:
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 Formaz14

Mas eu acho que é mais fácil a Mei criar água no sub-solo e faze-la subir para a superfície, do que manipular uma fonte de água que ela nem sabe se realmente existe ali. Tipo não faria muito sentido isso, tendo em vista que ela não tem byakugan para saber onde tem ou não fontes de água subterrâneas.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Discordo, se ela fosse criar água, não seria no subterrâneo. Essa passagem provavelmente faz alusão aos lençóis freáticos.


descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
Engraçado que nesse momento eles estavam no deserto, provavelmente uns 90% desse Suiton ela criou moldando o Chakra do estômago mesmo.

descriptionPor que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 EmptyRe: Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o?

more_horiz
@Espírito da Floresta

Vc esquece que quando vc cura vc recarrega a pessoa, isso é um efeito colateral, vejamos aqui por exemplo:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 7

Outro exemplo:

Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 15

O shikaku diz que os médicos deveriam ser organizados para os ninjutsus durarem mais de 5 minutos, e pq isso? Simples pq o ninjutsu médico recarrega o chakra.
Por que ignoram que Mei Terumi Mizukage lutou contra 5 Clones com Susano'o? - Página 3 1

Note a Sakura nas costas do darui.

Claro que o ninjutsu médico não vai recarregar na mesma velocidade que uma transferência de chakra em si.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos