Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyTesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Eu comecei a assistir o anime recentemente pela primeira vez, to no ep 80, acabei de conhecer o Crocodile, eu nem vi o resto do anime mas acho que eu já tenho uma noção do que será o tesouro One Piece.

Minha teoria é que o tesouro não será uma peça específica, mas sim as aventuras que luffy e seus amigos tiveram para encontra-lo, dando a entender que essa é a verdadeira felicidade ao invés de riquezas.

O que acham?

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Bem clichê. Acho que o mais provavel é que seja grana mesmo ou,quem sabe o seegredo de como comer 2 akuma no mis sem morrer.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Bem, isso na minha concepção seria algo bem fraco para o enredo, aposto em algo que pode derrubar o governo mundial, o segredo das Akumas no Mi, ou um Baú repleto de itens valiosos.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Parece clichê mas faz um enorme sentido mesmo sendo algo que eu não acredite. Do meu ponto de vista eu creio que seja algo maior como :


-Pode ser uma Akuma no Mi com um poder inigualável ;
- Espadas ou mapas extremamente fortes ;
- A chance de conhecer o Roger e os outros grandes de One Piece;
- Ou talvez seja um tesouro com riquezas sem precedentes.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
O One Piece não vai ser nada material, a própria fama de "tesouro" foi dado pelo Roger para incentivar o próximo "Joy Boy".

O Tesouro é a Verdade do Mundo, e em seguida, a Liberdade do Mundo, anotem.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Não vai ser a jornada, pode ter certeza.

Tomi, Meisei, Chikara. Vai ser um tesouro que de fato proporcione isso tudo.

Spoiler do mangá :

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
A Missão do Joyboy né meu chapa.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Um pequeno spoiler :

Tendo aquilo do spoiler dito...
Isso que tu disse pode ser real, mas o Oda já confirmou que não é, o One Piece é algo.
Eu acredito que esteja relacionado a ilha inteira, Raftel/Laftel, que foi nomeada por Laugh Tale. Acredito que o One Piece é uma história, mas não só isso.
Penso também que junto do One Piece pode ser encontrado muitos tesouros, riquezas.
Sobre qual é a história do One Piece:
Acho que é sobre todo o povo que existiu antigamente e como eles voltarão (não literalmente), mas sim como ideal ("a dita vontade dos D."). Acho que é uma mensagem do passado pro futuro, com algum presente junto, provavelmente algo que permita remodelar o mundo.
Mas, apesar dessa remodelação de mundo, não acredito que seja algo maligno, como uma máquina que destrua um país.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Oda já comentou num SBS que o One Piece em partes é algo também material, eu suponho que o One Piece não seja apenas o tesouro que possa estar na ultima ilha, veja bem, há pontos que eu creio que você deve ter prestado atenção, (que são alguns piratas antigos, sempre estando no meio da jornada do Luffy, como o Shanks quando o deu o chapéu), ao meu ver eles tem total noção do caminho que deve ser seguido, e eles se manterem em pontos "cruciais", pode provar isso, então em partes o tesouro também é as aventuras vivenciadas, porém Oda já deixou algo dar fugida do convencional nos SBS, quando o perguntaram se o castelo Pangea, (castelo onde se habita os nobres mundiais e lideres do governo mundial), fazia parte do One Piece, (porque assimilaram o nome do castelo ao nosso planeta a milhões de anos que era chamado de Pangea, quando *tudo era ligado*), Oda disse que não podia responder a respeito disso no momento, e isso ganhou bastante força na época por conta da assimilação de tudo estar ligado, hoje vejo que boa parte da fandom não se importa pra isso kk, mas com infos como (são spoilers significativos), eu creio que além das aventuras vivenciadas, o One Piece seja um tesouro, e provavelmente tenha algo orgânico.

Spoiler :

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
@DoraNãoCompreende
Levando em consideração isso que tu disse, pode até ser que eles cheguem no One Piece e depois vão até Mariejoa pegar o que seria "o complemento". Acho que seria legal.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Pelo amor...

Óbvio que é algo material, onde a história secreta do mundo é escrita?

Pelo amooooorrrrr.

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pelo amor...

Óbvio que é algo material, onde a história secreta do mundo é escrita?

Pelo amooooorrrrr.


kkkk, relaxa ai consagrado, quem disse que pode não ser algo material?

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Óbvio que é algo material, onde a história secreta do mundo é escrita?


Provavelmente o tesouro é o combo completo de todos os volumes da obra colorido, cenas deletadas e segredos por trás do sistema político. rs

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Moriarty escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Óbvio que é algo material, onde a história secreta do mundo é escrita?


Provavelmente o tesouro é o combo completo de todos os volumes da obra colorido, cenas deletadas e segredos por trás do sistema político. rs

Infelizmente acho que não, o que o mangá deu a entender é que se trata de mais alguma pedra ou algo parecido contendo as informações que são os maiores mistérios da obra, além do dever de dar continuidade a missão de Joyboy.
Spoiler :

descriptionTesouro One Piece, o que é? EmptyRe: Tesouro One Piece, o que é?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos