Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyJá assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Eu vou assistir agora. Quem quiser: https://maxseries.me/episodio/wandavision-1x9/

Vocês que já terminaram a série, comentem o que acharam! Atendeu às expectativas?

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Manooo

A Marvel e foda demais.

Que série.

" A Feiticeira Escarlate não nasce, ela e forjada, ela não tem Coven, ela não precisa de Encantamentos, o poder dela e superior ao do Mago Supremo "


Caraleo.

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
eu particularmente não to nem no pique pra ver atualmente, tenho algumas outras séries pra ainda finalizar kk
tipo essas na Netflix
Ozark
Fargo
Slasher
Trapped
DeadWind
Marianne
White Lines
Tábula Rasa
Hinterland
Le Chalet
El Sabor De Las Margaritas

e mais algumas no Prime kkk, e eu vo ter que ir de Torrent nessas séries ai da Disney, caso eu assista, porque o preço que a assinatura tá hein...

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Excelente, estou tão satisfeito que vou escrever uma carta para Elizabeth Olsen, quero agradecê-la por tudo, amo ela demais.
Agora vamos ver o que vai acontecer no Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura, esse filme eu não perco por nada nesse mundo.

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Devo confessar que fiquei um pouco decepcionado, haviam tantas teorias e no fim a grande vilã era somente a Agnes...

Outras coisas foram apenas para enganar a gente, como a Dottie ou o Pietro.

Sem falar que ficou muita coisa faltando: a Monica batalhando de verdade, o Mephisto, o Doutor Estranho ou a pessoa que o Jimmy Woo chamou que ia aparecer em 1 hora, etc.

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Eu fiquei bastante satisfeito com o final de WandaVision e para mim, Agatha Harkeness foi uma excelente vilã e personagem.

descriptionJá assistiram o finale de WandaVision? EmptyRe: Já assistiram o finale de WandaVision?

more_horiz
Eu amei. Ainda bem que nao me decepcionei, pq não criei expectativas altas. Só fui curtindo a série e tals
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos