Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUrahara vs Itachi EmptyUrahara vs Itachi

more_horiz
Local: As 12 casas do Santuário
Restrição: Voar
Condição: Itachi sem doença
Condição especial: Chakra e Reatsu se equivalem
Intenção: Matar
Conhecimento: Urahara sabe que não deve olhar nos olhos do itachi
Distancia: 20 metros



descriptionUrahara vs Itachi EmptyRe: Urahara vs Itachi

more_horiz
Bem, eu aposto no Urahara.


1 - Kisuke normalmente utiliza-se de um gigai para combate, o que seria algo parecido com um clone.
2 - Eu diria que Urahara está acima de Itachi em Intelecto, além da sua vasta experiencia de vida (500 anos +), se comparado com itachi que tinha vinte e poucos anos.
3 - Baseando se na escala de naruto no quesito velocidade, Urahara está muito a frente, acredito que nem mesmo com o Sharingan itachi acompanhe seus movimentos.
4 - Ambos são extremamente versáteis, não tenho muito a falar sobre isso.
5 - Reiatsu = Chakra, mais um ponto para o Urahara nesse quesito.
6 - Urahara possui uma shikai extremamente versátil e uma Bankai que pode desestruturar e reestruturar tudo dentro do seu campo de alcance, algo muito útil contra o Amaterasu, caso o mesmo seja atingido, o que não é nada fácil para itachi.
7 - Consegue fazer Kidos até o estagio 99.
8 - Ambos conseguem selar, Itachi pelo Totsuka e Urahara pelo Kyūjūrokkei Kakafūmetsu.
9 - Sabendo dos genjutsus de itachi, Urahara irá se conter em determinados momentos, como ele sempre faz até dar seu ataque.

No caso de Itachi, o mesmo só tem chance de ganhar caso atinja o totsuka ou consiga acerta um genjutsu em Urahara o que não algo nada fácil, outra coisa, Itachi pode também perder por speedblitz.




Posso está errado? Posso, mas vejo sendo muita coisa para itachi contornar em um curto período de tempo, já que sabemos que o mesmo não aguenta uma luta duradoura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos