Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mushoku Tensei

2 participantes

descriptionMushoku Tensei   EmptyMushoku Tensei

more_horiz
O anime lançou e eu amei logo de cara e inventei de ir ler o material original ... e que decepção durante as partes finais até aqui lançadas . Sem receio digo que o cara livremente e literalmente perde tudo e todos.

Para você que só vai acompanhar o anime eu te falo que daqui a algumas temporadas você vai ficar extremamente chocado e triste com o que acontece ( mesmo com o Rudeus consertando tudo no maior estilo Orange ) .


descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Você mudou o avatar e se transformou na forma de se expressar.
Esse anime estava na minha lista para dar uma olhada este mês e espero que eu não tenha lido um belo spoiler da obra.

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Como assim eu mudei ? Buguei ...


@Crimson Lilac pode ficar tranquilo que esta temporada vai ser "leve" . A história fica tensa lá pelos volumes 13, 14 e 15 do material original que deve ser adaptada mais ou menos na 4 temporada ( o anime pode começar a ter 23 episódios por temporada ) .


Se você quiser eu posso te dar um spoiler ou outro ...


Eu só lhe digo que o Rudeus na primeira linha temporal e um asno sem coração mesmo que ele tenha duas perdas gigantescas . Eu quase desisti de ler mas depois a história muda de figura ....

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Qualquer que seja o Isekai me atrai, independente do contexto principal. Alguns com o tempo se tornam intragáveis eu admito. Me recordo de abandonar Death March e nem chegar perto do Isekai do Smartphone.

Não me importo se a obra é leve ou pesada e sim se o enredo é coerente e sem infantilidades. Senti vontade de dropar Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi no primeiro EP. Vou me esforçar para acompanhar ele e Kimi to Boku para então começar Mushoku.


Spoiler :

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
As obras que você citou são ótimas mas o material original e bem melhor  ( salvo (Kimi to Boku que eu acompanhei e é um dos melhores já assisti e li ) .
Kaifuku eu estou quase desistindo mas vou tentar fazer um esforço já que Re:Zero rouba toda a cena como um dos melhores Isekais de todos .


 Mas sério Mushoku começa bom e até agora continua mas o ruim e aquela parte onde tudo desmorona  ( mesmo você sabendo que tudo  vai mudar  ) e você se da conta que o Paul ( pai do Rudeus) e um anjo perto do filho  que não sabe suportar e superar certas coisas e ver que ele pode mudar tudo ...



E como assim eu mudei ?

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Eu to acompanhando o mangá, até onde eu to tá bem legal.
Eu quero que apareça logo a sensei dele (best girl).
Inclusive, o Rudeus é um personagem legal (em aparência), especialmente adolescente.
Eu acho que se ele não tivesse a personalidade antiga tão merda ele seria um personagem melhor.
Felizmente a personalidade vai se moldando, ainda mais com uma nova vida, a atual dele tá melhorzinha, mas ele ainda não é o que carrega a obra. São outros fatores.

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Olha eu já li muito e posso te dizer que nem de longe ele vai carregar a história.

@Rhaizen .

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Mushoku Tensei é simplesmente um dos melhores mangás que eu já li, facilmente entra no TOP 3 com Naruto e SNK.

Mas o final foi triste para um caralho.

Spoiler :


E depois, essa Saga da Universidade de Magia está uma porcaria que eu até pulei. Coisa chata do krl.

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Inosuke escreveu:
As obras que você citou são ótimas mas o material original e bem melhor  ( salvo (Kimi to Boku que eu acompanhei e é um dos melhores já assisti e li ) .
Kaifuku eu estou quase desistindo mas vou tentar fazer um esforço já que Re:Zero rouba toda a cena como um dos melhores Isekais de todos .


 Mas sério Mushoku começa bom e até agora continua mas o ruim e aquela parte onde tudo desmorona  ( mesmo você sabendo que tudo  vai mudar  ) e você se da conta que o Paul ( pai do Rudeus) e um anjo perto do filho  que não sabe suportar e superar certas coisas e ver que ele pode mudar tudo ...



E como assim eu mudei ?


Sem dúvidas você mudou, caro arqui-inimigo. E pra melhor, já estava na hora de trocar aquele avatar de porquinho tímido metido a caçador de dêmonios.

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Já que um spoiler foi solto vamos lá .

A Eris volta @Rin. mas já tarde de mais pois a Roxy e Silv haviam falecido e um ódio depressivo se alojou no coração medíocre do Rudeus onde tudo era culpa de um tal "deus" . Com um pensamento fraco o papel de assassino lhe cai como uma luva já que o culpado da morte da Sliv foi ele ....


Final triste ? E o " guia " que faz tipo uma referência a Orange ? Águas rolaram com esta tal mudança além de um possível final feliz ( algo que não aconteceu em Orange ) .


@Kuru-Zetsu eu já mudei de avatar umas 4 vezes ... mas bem você voltou agora o fórum ganha um ar a mais . Vê se não desaparece novamente meu velho inimigo....

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Inosuke escreveu:
Já que um spoiler foi solto vamos lá  .

A Eris volta @Rin. mas já tarde de mais pois a Roxy e  Silv haviam falecido e um ódio depressivo se alojou no coração medíocre do Rudeus onde tudo era culpa de um tal "deus" . Com um pensamento fraco o papel de assassino lhe cai como uma luva já que o culpado da morte da Sliv foi ele ....


Final triste ? E o " guia  " que faz tipo uma referência a Orange ? Águas rolaram com esta tal mudança além de um possível final feliz ( algo que não aconteceu em Orange  ) .


@Kuru-Zetsu eu já mudei de avatar umas 4 vezes ... mas bem você voltou agora o fórum ganha um ar a mais   . Vê se não desaparece novamente  meu velho inimigo....


Onde você viu isso Inosuke? Isso é da Light-Novel? No mangá só tem 69 capítulos e eu já li todos (madruguei só pra ler essa porra), e isso não aconteceu lá. Isso é muito distante do Cap. 69? Eu queria que a Eris voltasse a história logo, agora que me acostumei está bem chato.

Na boa, meu coração está até agora batendo com frequências intensas, sabe quando você sente uma irritação na respiração? Estou tentando esquecer esse anime logo, porque já está ficando um porre isso aqui.
Isso nem é porque eu gosto da Eris (minha personagem favorita), mas sim porque eu fui ver, e isso É UM MANGÁ MENSAL PUTA MERDA, aí eu penso: porra, já estamos a mais de 15 capítulos (15 meses, + de um ano) nessa saga da universidade da puta que pariu, quanto tempo a história vai voltar ao rumo original do Rudeus com a Eris? Daqui a 30 capítulos? 2 anos? Isso me deixa bem puto, ter que esperar tanto assim. Enfim...

Eu leio mangás em inglês na tradução oficial da Mangasee123, essa saga da universidade está uma grande merda, vou tentar até ler em português pra ver se consigo ler isso (sim eu li uma parte, deve faltar uns 10 capítulos).

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
A novel já não tem 24 volumes ? Então...

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Eu madruguei esses dias pra ler tudo também.
Provavelmente até o final do arco da universidade ele se acerta com a Sylph, acho que só depois a sensei e só depois a Eris.
Eu to gostando desse arco, mas acho que já tá na hora de acelerarem ou colocarem mais assertividade em alguns momentos.

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Aprecie a Universidade...

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
@Rhaizen você leu tudo mesmo? Tem alguma informação importante/crucial nesse arco da universidade do caralho? Quais os pontos bons. Quero saber se vale a pena ler isso, me deu vontade de vomitar quando eu li um pouquinho, li uns 4 capítulos desse arco e porra...

@Inosuke

Na novel, do arco da universidade pro arco onde a Roxy morre, são quantos volumes, ou sei lá... o que se diz em novels? Capítulos?

descriptionMushoku Tensei   EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos