Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyDerrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Orochimaru invoca três caixões, dentro deles estão:

- Edo Tobirama com Gojo Kibaku Fuda.
- Edo Hiruzen podendo usar Shiki Fuujin com corpo original e com mais 4 clones.
- Edo Minato podendo usar tanto Modo Chakra do Kurama ou Modo Bijuu Completo, quanto Shiki Fuujin em último caso (não consegue usar com clones, mas consegue usar a longa distância).

Após invocar os caixões, Orochimaru usa o Yamata e fica escondido dentro da Hidra controlando tudo. Considerem combos pros Hokages.

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Naruto com chakra dos 9 bijuus solaria ele facil

GKF seria um problema mas nem tanto
Hiruzen coloca uns 5 clones pra lidar com ele e pronto
Minato seria chato se tivesse em modo kyuubi

Qualquer um dos edo tensei poderia ser selado com o Jiton Rasengan


Apelaçao mesmo seria se voce trouxesse o hashirama, exercito de shins, mitsuki e etc...

Potencial do orochimaru como vilao só cresceu

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
@Ellos
Eu pensei em colocar, mas o Hashirama e os Shins podem escolher desobedecer o Orochimaru. Esses 3 aí estão presos a vontade dele quer eles queiram ou não.

Agora que o Naruto e o Sasuke foram nerfados, dá pro Orochimaru tramar alguma coisa, mas duvido. Vão continuar nessa de Otsutsukis.

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Kakashi 2MS com stamina ilimitada


Sasuke Vale do Fim


Naruto Vale do Fim

Gay 8 porteiras .

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Naruto KSM3 ou Rikudou

Sasuke Rikudou

Hashirama

Madara EMS para cima.



Todos esses solam facil esse Orochimaru

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Kaguya Ōtsutusuki.

descriptionDerrote meu Orochimaru Modo Caos. EmptyRe: Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

more_horiz
Shino sola

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos