Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem algum filler que vocês gostaram ?

+16
Ben Ikneg
Morghul
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Huntress
yellowmomo
FrutosDoMar
Jhon Peter
Naruto Winchester
Orochilherme
Kisti
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Omega
LUFFYGAMER
20 participantes

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Eu gosto de fillers que exploram outros personagens e completam o que faltou no mangá. Por exemplo:

— O episódio que mostra o passado da Karin.

— Todos os episódios com a participação da Hanabi, mostrando sua interação com a irmã e sua opinião sobre ser herdeira do clã.

— Os episódios que mostram o passado do Kimimaro.

— Os episódios que dão destaque na Pakura e contam sua história.

— O episódio onde acontece a luta Ameyuri Ringo vs Omoi, mostrando que ela é forte como uma espadachim da névoa.

— O episódio onde o Kabuto revive o Hayate e temos seu diálogo com a Yugao.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
O arco Chikara e o Kakashi Gaiden eu gostei. Apesar do Kakashi Gaiden ter vários furos.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Eu não me lembro de nenhum filler que eu tenha gostado realmente, apesar de que tem varios que eu considero coerente.

Dito isso, provavelmente o melhor filler de Naruto envolve o Team 7 tentando descobrir o que tem de baixo da máscara do Kakashi.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
A nível de história aquele do Itachi com o juzo, a nível de entretenimento o que eles buscam tirar a máscara do Kakashi.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Saga do clássico onde os Konoha 11 precisam descobrir os planos de um carpinteiro que plantou bombas em Konoha.
Esse arco (Missão de Recuperação das Plantas de Konoha) foi muito gostosinho de ver na época, cheio de investigação e reviravoltas

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Acho esse muito fofo

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 4 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Na verdade eu gostei da grande maioria dos "fillers", são bem legais e dão um gostinho de mais Naruto de forma geral.
Vou listar ao contrário:
No clássico, o que menos gostei foi aquele do final, daquele tal de Seimei, a tal "Missão de Apoio a Sunagakure;
No Shippuuden, eu não gostei muito daqueles sonhos bizarros dentro de outros sonhos, em específico aquela parte dos genin contra a AKT;
Ainda no Shippuuden, achei bem capenga o desenrolar da história da Kaguya, podia ter saído, tecnicamente, algo bem melhor.

Não sei se vale citar filmes, mas no geral os filmes são basicamente os fillers caso dedicassem um pouco mais na qualidade de produção deles. Imagina que maravilha o Arco da Guren numa qualidade do Arco Chikara (dizem que era pra ser um filme, mas decidiram colocar como episódios)? Uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos