Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

4 participantes

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
https://www.legiaodosherois.com.br/2021/avatar-a-lenda-de-aang-korra-animacoes-filme.html

https://www.omelete.com.br/series-tv/avatar-a-lenda-de-aang-criadores-expandirao-franquia

FINALMENTE depois de muitos anos de fãs pedindo e implorando, a Nickelodeon resolveu escutá-los e deu um super passo a frente:
abriu um estúdio dedicado somente à franquia, o Avatar Studios.

Eu vi essa notícia no Instagram do Bryan Konietzko, co-criador do desenho e imediatamente fiquei muito feliz! Ele escreveu que agora o "Bryke" (juntando os nomes dos criadores Bryan e Mike DiMartino) terá um estúdio para trabalhar em Avatar, onde eles comandarão tudo. E mais, já tem um filme (de Aang) animado sendo produzido. Em breve teremos mais novidades.

Só é uma pena que aquela aberração que a Netflix vai fazer ainda vai continuar sendo produzida... pra quem não sabe o live-action vai ter atores mais velhos e ser +16, e já fizeram a primeira burrada: a Katara vai ser mais velha que o Sokka. Boa sorte pra quem vai ver isso. xau

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Vejo que aqui no fórum existe um pequeno e sutil fandom desta obra.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
:sam:

Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! Firework-12

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Ótima notícia. Só espero que não façam outra série inteira da Lenda de Korra novamente e apenas um filme da Lenda de Aang.

Edit: já se sabe qual o foco da nova série?

Última edição por White em 5/4/2021, 19:45, editado 2 vez(es)

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
sabendo trabalhar nas animações e não ser só mais um fanservice, tá valendo kk.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
White escreveu:
Ótima notícia. Só espero que não façam outra série inteira da Lenda de Korra novamente e apenas um filme da Lenda de Aang.

Edit: já se sabe qual o foco da nova série?

Que legal, não sabia que vc gostava! Criei um tópico sobre a Azula, depois passa lá.

Sobre a série, a primeira animação do Estúdio parece que vai ser um filme, de Aang.

@Doranãocompreende

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Qual a chance da história da Kyoshi ser adaptada? Ela parece ser uma avatar incrível

________________________________________________

Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! Ce12fa10

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
@Thousand Mirrors então, agora com esse Estúdio podemos esperar muitas coisas boas para esse Universo tão rico.

Ele foi criado para expandir o Universo Avatar, então pelo menos por agora eles devem focar em novos conteúdos. No mais eu creio que se tudo der certo eles devem sim adaptar HQs e livros num futuro próximo.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
@Nagato.K

É uma das minhas séries animadas favoritas, mas não vi A Lenda de Korra, assisti até metade da primeira temporada e não gostei para continuar vendo.

Sim, sei sobre o filme, mas queria saber sobre a nova série mencionada, aparentemente não tem informações sobre.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
White escreveu:
@Nagato.K

É uma das minhas séries animadas favoritas, mas não vi A Lenda de Korra, assisti até metade da primeira temporada e não gostei para continuar vendo.

Sim, sei sobre o filme, mas queria saber sobre a nova série mencionada, aparentemente não tem informações sobre.

Então, o primeiro projeto deles é esse filme de Aang. Ainda não falaram nada sobre séries.

Paralelamente tem o live-action da Netflix, porém esse projeto tem zero relação com o Studio, somente a Nickelodeon vendeu os direitos para a Netflix produzir essa série. E a "bonita" da Netflix dispensou os criadores, logo será uma história baseada em Avatar, porque já estão mudando algumas coisas da história original.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Espero que fique bom.
Quanto a série, é óbvio que vou ver porra, é Avatar. Precisa fazer muita força pra eu não curtir, Korra exerceu essa força a primeira temporada quase inteira até eu dropar, kkkk.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Espero que fique bom.
Quanto a série, é óbvio que vou ver porra, é Avatar. Precisa fazer muita força pra eu não curtir, Korra exerceu essa força a primeira temporada quase inteira até eu dropar, kkkk.

Poxa os Livros seguintes são tão bons, o 2 é mais pros que gostam da mitologia, mas o final é meio meh.

Já o 3 e o 4 são simplesmente ótimos, estão nivelados com o Livro 2 e 3 de Aang, na minha opinião.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Eu vi umas coisas do livro 2, vi toda a história do avatar Wan também.
Só me desinteressei hard por korra, o feedback que recebi foi bem parecido com esse que tu deu, foi de um canal de avatar, agora não lembro o nome, mas acho que é o maior canal de avatar do Brasil.
Eles eram muito bons, até fizeram uma história de um avatar dominador de terra que parecia muito promissor, mas droparam a história.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu vi umas coisas do livro 2, vi toda a história do avatar Wan também.
Só me desinteressei hard por korra, o feedback que recebi foi bem parecido com esse que tu deu, foi de um canal de avatar, agora não lembro o nome, mas acho que é o maior canal de avatar do Brasil.
Eles eram muito bons, até fizeram uma história de um avatar dominador de terra que parecia muito promissor, mas droparam a história.

Olha, então eu te recomendo pular o Livro 2 e ir direto pro 3, se vc já viu a história do Wan não vai perder muita coisa dropando os episódios finais, só
Spoiler :
. No mais é isso.

Você vai ver, Zaheer é o melhor vilão da série, ele aparece no Livro 3. Já te adianto que tem várias mortes nesse livro, se isso te interessar.

Sobre Genji, sim eles estavam tentando, mas parece que o projetou acabou. E sinceramente, não tinha muito futuro, eles estavam muito apegados à detalhes banais para a evolução da série, como sexualidade e características físicas dos personagens. Sem contar que a série continuaria se passando poucos anos após Korra (na HQ deles ela ia morrer cedo), num mundo ainda baseado naquele inspirado na Primeira Revolução Industrial. Isso já me deixou meio decepcionado porque o que eu espero do Avatar do Reino da Terra é que a história se passe nos dias atuais. Além de outras coisas fora da linha de que eu acredito que os criadores iriam querer trazer caso o ciclo da série continuasse.

Resumindo, eles tentaram muito hard nessa coisa de talvez um dia a Nickelodeon comprasse os direitos dessa fanfic, o que na minha opinião jamais iria acontecer. Se eles tivessem levado a história mais de boa eu acredito que teria dado mais certo.

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
O problema é que eram amadores desenvolvendo uma história né, é muito difícil real, ainda mais quando tu quer começar direto com um projeto ideal.
Uma hora eu tiro pra ver Korra. Por agora as próximas coisas que pretendo assistir de avatar são as hqs novas que vão lançar, da lenda de Aang e os filmes e séries que estão prometendo a algum tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos