Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Nunca vimos isso então vai ficar apenas na suposição e opinião de cada um. Vocês acham que o Youton da Kurotsuchi (e dos demais ninjas de Iwagakure) tem fraqueza a Raiton tal qual a argila do Deidara?
Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) 6cba8f52bf59511f551d4f61cb8a5e10af7675f6_hq
Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) Tenor

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Sim, o raiton destruiria com a mesma facilidade que destrói pedras.

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Não. Mas se ele já tiver endurecido um raiton pode libertar um ninja que tenha sido imobilizado por essa técnica, assim como um okasho também faria e qualquer outra técnica com poder de destruir rochas.

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Cal vivo ou óxido de cálcio não é condutor de eletricidade, pelo contrario ,sem fala que é bem resistente e necessita de altas temperaturas para fusão.

Hidróxido de cálcio não é mesma coisa de óxido de cálcio .. Hidróxido já é hidratado, óxido requer água , mas como no universo Naruto , raitons tem vantagem contra dontons , acredito que sim, ele seria fraco

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Eu não diria que a vantagem do Sasuke foi contra o Bakuton em si, mas sim contra a Argila Explosiva - que muito provavelmente é Doton puro -, o que levou a não ativação da explosão (Bakuton). Onde eu quero chegar com isso?

O Raiton, natureza básica, não mostrou vantagem contra uma Kekkei Genkai, natureza avançada; mas sim contra o recipiente da explosão, que também era composto por uma natureza básica.

Eu, por exemplo, não vejo o Raiton desativando o Bakuton do Gari, que não faz uso de Doton como um meio para o fim. E também não vejo Raiton nenhum desativando um Youton ou qualquer outra Kekkei Genkai que faça uso de Doton, desde que ambas as técnicas estejam no mesmo nível ou em níveis similares, para a regra da contrabalança funcionar.

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Sim e não.

Sim, o Raiton funcionaria no Youton da Kuro
Não, o Raiton não desativaria o Youton da Kuro


Para mim todo raiton funciona com vibrações, corrente e isso afeta principalmente objetos solidos, pense em um jutsu seja ele: Doton, Youton, Mokuton, Hyouton, Suiton e etc.... todos eles possuem massa, são materia e estão organizados de um jeito que as moleculas estão muito proximas uma as outras, ou seja, é denso, pouco volumoso e nesse ponto que as vibrações dos raitons atua criando espaço.

Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) Estados-materia


Quando um raiton como o chidori acerta um "doton" como o casulo de areia do gaara

Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) 14
Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) 16-17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/112/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/16-17.jpg



Eu acredito que as vibrações do Raiton afastem as partículas do Doton que por sua vez perde sua estrutura o que na pratica é o mesmo que dizer que abre um espaço no que nao era para ter nenhum espaço

Para mim um Raiton como o chidori funciona contra qualquer solido ou liquido, pois, esses possuem particulas, moleculas muito proximas uma das outras, o Raiton obriga essas moleculas, particulas a se afastarem o que reduz a densidade, resistencia, firmeza de coisas como: Mokuton, suigetsu, hyouton, youton e etc..... para mim um raiton como o chidori teria enormes vantagens contra um mokuton de mesmo nivel por exemplo


Só que não é porque o Raiton iria perfurar o Youton que ele seria desativado, o Bakuton do deidara era desativado porque aparentemente entrava em curto circuito, já o Youton não iria entrar em curto.


Raiton poderia ate perfurar o Youton mas nao acho que ele seria desativado

descriptionYouton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure) EmptyRe: Youton de cal tem fraqueza a Raiton? (Kurotsuchi, Iwagakure)

more_horiz
Meio que não vejo isso acontecendo não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos