Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Obras que mereciam mais reconhecimento

+6
Hokusai
Kurama
Ellos
Moriarty
SLAY
ShinobinoKami
10 participantes

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
Faltou estes :
Bungou Stray Dogs
Kimi To Boku
Plunderer

Sempre me recomendam BSD e dizem ser muito bom.
Sobre Plunderer... excesso de ecchi e personalidades mal construídas. Até que deu para se divertir um pouco.



Bastard - Um bom e antigo mangá de Dark Fantasy.
Vagabond - Mangá contando a história do samurai Miyamoto Musashi.
Saint seiya The Lost Canvas - Uma versão spin off e mais gótica de Cavaleiros do Zodiaco.
BNA (Brand New Animal) Interessante premissa de uma sociedade dividida entre humanos e seres com aparência de bestas.
Black Clover Uma obra decente que sofreu hate pesado e se perdeu na tentativa de atrair novos fãs no começo dela.
Kanata no Astra Sci-Fi e exploração espacial com um toque de suspense e reviravoltas impactantes.



Para quem curtiu Akashic Records, recomendo a primeira temporada de Mahouka Koukou no Rettousei e um anime conhecido como Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
@Crimson Lilac

The losto canvas pelo amor de Deus! É tão bom! Melhor do que o original.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Acho que Kimi to Boku no Saigo. :?:

Ou talvez seja só uma obsessão minha por garotas loiras de olho vermelho, vai saber. Mas eu amei a obra.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
@Rin. assim que a obra começou a ser lançada em setembro ( creio eu ) fiquei viciado no Triângulo amoroso ( Iska, Alice e a irmã dela ) . Infelizmente no MAL a nota não chegou a 6.70 ( se bem que o anime e baseado em Romeu e Julieta + modificações perfeitas e lindo   ) mesmo com o gancho gigantesco no final sobre o Traidor do Demônio e o Imperador Gato da Bruxa o povo não gostou muito.  

Vou ver se acompanho o Mangá após terminar Sword Art e Mahouka.  


Sobre Pluderer Lilac ... bem o Mangá compensa ao meu ver .
Black Clover está entregando uma obra magnífica ( SIM ! O ASTA PARA DE GRITAR E VIRA UM PERSONAGEM PRINCIPAL OBJETIVO E DESCENTE mas ainda da as suas saídas  ) principalmente por conta do episódio que saiu hoje com a " derrota" do Dante e o Zennon chegando para salva-lo e bem só o que me aperta o coração e que o Yami foi capturado mesmo tendo derrotado o Demônio Lucifelios e o seu hospedeiro Dante ( com ajuda do Asta ) . Águas rolaram mas eu quero ver o Yami e a Roseley casando logo ( raios na reunião dos Capitães quase tivemos  a União deles mas ela correu de vergonha para variar ) .

#Yami+Roseley = Esquadrão das Rosas Azuis + Touros Negros = família + filhos!!

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rin. assim que a obra começou a ser lançada em setembro ( creio eu ) fiquei viciado no Triângulo amoroso ( Iska, Alice e a irmã dela ) . Infelizmente no MAL a nota não chegou a 6.70 ( se bem que o anime e baseado em Romeu e Julieta + modificações perfeitas e lindo   ) mesmo com o gancho gigantesco no final sobre o Traidor do Demônio e o Imperador Gato da Bruxa o povo não gostou muito.  

Vou ver se acompanho o Mangá após terminar Sword Art e Mahouka.  


Sobre Pluderer Lilac ... bem o Mangá compensa ao meu ver .
Black Clover está entregando uma obra magnífica ( SIM ! O ASTA PARA DE GRITAR E VIRA UM PERSONAGEM PRINCIPAL OBJETIVO E DESCENTE mas ainda da as suas saídas  ) principalmente por conta do episódio que saiu hoje com a " derrota" do Dante e o Zennon chegando para salva-lo e bem só o que me aperta o coração e que o Yami foi capturado mesmo tendo derrotado o Demônio Lucifelios e o seu hospedeiro Dante ( com ajuda do Asta ) . Águas rolaram mas eu quero ver o Yami e a Roseley casando logo ( raios na reunião dos Capitães quase tivemos  a União deles mas ela correu de vergonha para variar ) .

#Yami+Roseley = Esquadrão das Rosas Azuis + Touros Negros = família + filhos!!


Pois é, mas eu gosto do gênero de romance + ação e principalmente de loiras com olho vermelho, então é normal que eu goste muito do mangá, principalmente devido ao fato da personalidade da "bruxa" ser encantadora e fofa.




Mas... definir aquilo como triângulo amoroso é sacanagem, inclusive eu estou até agora esperando a tradução do capítulo 37 para inglês (em português ficou preso no Capítulo 30), sendo que os capítulos 37 e 38 já foram lançados em japonês..  :horak:

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Tem @Rin. ! Pense bem , o Iska e um Discípulo Santo e a Alice uma Bruxa da Nebulis logo são como as famílias rivais de Romeu e Julieta ( fora que o material original caminha para uma certa morte, sim eu li em japonês e outras línguas). Como se trata de Kimi ey não vou soltar spoiler.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tem @Rin. ! Pense bem , o Iska e um Discípulo Santo  e a Alice uma Bruxa da Nebulis logo são como as famílias rivais de Romeu e Julieta ( fora que o material original caminha para uma certa morte, sim eu li em japonês e outras línguas). Como se trata de Kimi ey não vou soltar spoiler.  


Você leu Kimi to Boku em japonês? Nem sabia que você sabia falar japonês. Realmente, viajei mesmo nesse lance de Romeu e Julieta, ~-~.

O mangá já finalizou em japonês? Ou ainda tem lançamento? Porque até onde eu vi, o último capítulo em japonês lançado foi em 2020, não?

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Não mano eu não li em japonês, minha amiga da Universidade que traduziu para mim . Sobre ela ser finalizada , eu duvido que esta obra possa ser finalizada tão cedo pode ficad tranquilo pois tem que explorar no mínimo uns 112 capítulos para explicar o que a Bruxa, o Mestre do Iska , o que antecedeu a humanidade Santa, o Fruto do Nascimento dob Imperador, o porque do Imperador conhecer o Demônio Traidor Cinza, o porque do Imperador saber usar magia como a Mãe das Bruxas Nebulis além dele ser uma espécie de ser "divino em forma de homem gato", como o Iska tem tais habilidades, a história por trás das duas Espadas Lendárias que copiam e anulam, o que aconteceu com os animais "místicos", as rainhas de Nebulis, o que é a magia natural e o que parece ser a artificial, as famílias de Nebulis, os 8 Santos Superiores e por aí vai, tem tanta coisa que eu ficaria no mínimo 2 horas explicando .


Pode até acabar com poucos capítulos mas será um desperdício e bem ... será loucura encurtar a obra.

Tem coisas que eu falei acima que já foram explicadas mas foram superficialmente e tem muito mais a explorar @Rin. .

Pode notar que parece e muito com Romeu e Julieta, lhe indico o livro então para você tirar suas próprias conclusões...


Mas por agora e isso e tem mais pelo mostrado no material original.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Beleza. Até entendo quem acha que o mangá é uma bosta, falta de originalidade. O Iska é uma cópia do Kirito, o mangá é tipo R&J.

Mas eu gosto de mangás no nipe de Romeu e Julieta, o vacilo mesmo foi copiar o Kirito.

A Alice é original pelo menos.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Alice e Tsunadere além parecer e muito com a Akatsuki (Log Horizon ), com Yukina e Asagi ( Strike Blood ) .


O Iska muda muito e não parece o Kirito ( pelo menos na personalidade kkk ) .

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
Alice e Tsunadere além parecer e muito com a Akatsuki (Log Horizon ), com  Yukina e Asagi ( Strike Blood ) .


O Iska muda muito e não parece o Kirito ( pelo menos na personalidade kkk ) .


Tsundere? Esses termos, explique o que é...?

Ela não parece com nenhuma das que você citou cara, no máximo você pode afirmar que ela parece MINIMAMENTE com essa Asagi aí.

Ele parece o Kirito sim, além de ser completamente baseado em espadas, tem uma aparência igual e a personalidade é pelo menos parecida.

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Parece clichê mas faz um enorme sentido olha :


Lembra quando o Iska se aproxima da irmã dela ? Qual e a reação ?
Quando ele empresta o lenço ?

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
Parece clichê mas faz um enorme sentido olha :


Lembra quando o Iska se aproxima da irmã dela ? Qual e a reação  ?
Quando ele empresta o lenço  ?


Como assim? O que seria Tsundere? :pat:

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Pense que a Alice e uma mistura de Eris , Roxy e Silv junta tudo e da uma Tsunadere mais calma porém mortal ... kkkk

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Rin. escreveu:
Inosuke escreveu:
Parece clichê mas faz um enorme sentido olha :


Lembra quando o Iska se aproxima da irmã dela ? Qual e a reação  ?
Quando ele empresta o lenço  ?


Como assim? O que seria Tsundere? :pat:


-garotas de temperamento complicado
-geralmente baixinhas
-possuem alguma rivalidade com o protagonista mas no fundo ama ele


Resumindo Vegetas de saia.

Obras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 DXje72iU0AA7PyH

Última edição por Comando Omega em 9/3/2021, 23:43, editado 1 vez(es)

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Omega e um god nessa área kkkk

descriptionObras que mereciam mais reconhecimento - Página 2 EmptyRe: Obras que mereciam mais reconhecimento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos