Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptione ainda tem gente que acredita Emptye ainda tem gente que acredita

more_horiz
pq ainda achão que vai ter a fruta da água

descriptione ainda tem gente que acredita EmptyRe: e ainda tem gente que acredita

more_horiz
pelo mesmo motivo que insistem em mihawk nivel yonko, puro hype...

descriptione ainda tem gente que acredita EmptyRe: e ainda tem gente que acredita

more_horiz
Em teoria seria a akuma no mi mais roubada de todas mas acho que não deve existir,pelo menos não naturalmente.

descriptione ainda tem gente que acredita EmptyRe: e ainda tem gente que acredita

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Em teoria seria a akuma no mi mais roubada de todas mas acho que não deve existir,pelo menos não naturalmente.

Essa fruta foi devorada por um certo personagem de Naruto e eu diria que é uma Zoan mística do Megalodon.

descriptione ainda tem gente que acredita EmptyRe: e ainda tem gente que acredita

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos