Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos falar de naruto ? EmptyVamos falar de naruto ?

more_horiz
Lendo esse ultimo capitulo de boruto eu quase quitei da obra, isso porque:


1. Outras obras como DBZ, Pokemon quando o personagem ficava muito poderoso resetavam os poderes dele por exemplo: Goku voltando a ser criança ou Ash liberando pokemons fortes e etc... Isso em outras obras eu realmente entendo, só que em Naruto, não esperava por isso, mas já que foi feito, deveriam tirar o principal poder do naruto, pois bem, Naruto perdeu a Kyuubi mas e o Senjutsu do Rikudou ? E as outras bijuus ??


2. Eu entendo precisar tirar a Kyuubi do naruto, só que sem o bijuu o jinchuuriki morre, como assim extrair o chakra e o chakra sumir não é a mesma coisa ? Não seria melhor dizer que o naruto não vai morrer porque ele tem chakra do rikudou, ashura, bijuus ou celulas do hashirama ou será que essas coisas nao ajudariam a explicar ele sobreviver, nao seria menos forçado ?


3. Um vez que o Jigen morreu, suas estacas que prendiam o juubi nao deveria sumir ? Agora existe um Karma branco que só serve para aumentar os poderes de outros mas nao serve para ressuscitar, isso faz sentido para vcs ?


4. Todo dia 20 é lançado o novo capitulo de Boruto e Dragon ball, voces já perceberam o quanto a historia de dragon ball avança mais rapido que a de boruto, comparem:
https://borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-55/
https://www.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-69/


DBS houve introdução de novo personagem, flashback, luta
Boruto houve despedida e retorno a konoha

É só eu que tenho essa sensação de que li um capitulo mensal que deveria valer por 3 ou 4 capitulos semanais como se fosse apenas 1 capitulo semanal lendo boruto ?


5. Só eu fico com esse gosto amargo de forçação de barra quando o dialogo é entre o Boruto e Kawaki, especialmente por parte do Boruto já que me parece artificial a amizade dele ?

descriptionVamos falar de naruto ? EmptyRe: Vamos falar de naruto ?

more_horiz
E é por essas coisas que acredito que Kishimoto não está escrevendo isso,ainda não consigo dropar a obra no momento,a única coisa que me faria dropar agora é se decidirem adaptar a novel em que o Naruto sofre da mesma doença do Rikudou.
Sdds do tempo em que Boruto e Kawaki se xingavam a cada chance que tinham kkkk.

descriptionVamos falar de naruto ? EmptyRe: Vamos falar de naruto ?

more_horiz
1-Até agora não tem indício que ele perdeu o senjutsu do Rikudou,mas Boruto é Boruto né ? só falta o braço protético do naruto cair misteriosamente para acabar a humilhação.

2-Bem,o Naruto ainda é um Uzumaki e tem células de hashirama,acho que isso explica ele não morrer junto com o bijuu mas acho que deveriam ter mencionado pelo menos.

3-Sei lá sobre as estacas.

Uma coisa que eu pensei,se ele pode upar os internos com isse karma porque não upou todo o pessoal ?

"Ah mas tem o traidor ?"

1 traidor entre 5-6 internos,se todo mundo tivesse era só o Isshiki passar mensagem pro Code e ele ajudaria o cafetão a derrotar o Jiraya jr.

4- pior que DBS realmente está ficando uma boa obra,tirando algumas cagadas como a semente pro Moro é claro.

5-realmente é um pouco forçado mas na hora do desespero vc une forças com puder pra sobreviver.

descriptionVamos falar de naruto ? EmptyRe: Vamos falar de naruto ?

more_horiz
Ellos escreveu:

1. Outras obras como DBZ, Pokemon quando o personagem ficava muito poderoso resetavam os poderes dele por exemplo: Goku voltando a ser criança ou Ash liberando pokemons fortes e etc... Isso em outras obras eu realmente entendo, só que em Naruto, não esperava por isso, mas já que foi feito, deveriam tirar o principal poder do naruto, pois bem, Naruto perdeu a Kyuubi mas e o Senjutsu do Rikudou ? E as outras bijuus ??


A respeito dos bijuus:

Spoiler :

O RSM foi mencionado, mas ele nunca usou.

Tenho 3 pensamentos pra o que pode ter ocorrido:
1 - Ele não pode usar porque aquilo era um up temporário.
2 - Ele não pode acessar por estar enferrujado, assim como em Dragon Ball o Gohan perdeu sua forma mística quando parou de treinar.
3 - Uma hipótese usada antes, é que o RSM é o próprio modo sennin dele pelo fato de ambos não terem as marcas ao redor do olho.

Spoiler :

A diferença é que agora ele tem o manto da Kyuubi yin + yang e não pode usar gudoudamas.

Ellos escreveu:
2. Eu entendo precisar tirar a Kyuubi do naruto, só que sem o bijuu o jinchuuriki morre, como assim extrair o chakra e o chakra sumir não é a mesma coisa ? Não seria melhor dizer que o naruto não vai morrer porque ele tem chakra do rikudou, ashura, bijuus ou celulas do hashirama ou será que essas coisas nao ajudariam a explicar ele sobreviver, nao seria menos forçado ?


O que mata é o processo de extração, quando o bijuu é arrancado de dentro pra fora do seu corpo levando sua energia vital junto. Pessoas com muita energia vital como a Kushina sobrevivem.

No caso do modo Barion, não foi algo doloroso com o bijuu simplesmente sumindo.

descriptionVamos falar de naruto ? EmptyRe: Vamos falar de naruto ?

more_horiz
Se você procurar lógica em Boruto, apenas nesse capitulo vai encontrar furos o suficiente para matar uma baleia.

Isso de remover a Kurama, ou o que seja, porque o Naruto é forte demais e não tem como ter ameaças que ele não possa resolver é simplesmente ridículo. Além do fato deles já terem criados ameaças que o Naruto não consegue resolver, mais de uma vez, além do fato de que ameaças não se resumem a poder de luta, tem o fato mais importante, o Boruto continua sendo apenas um Genin bunda suja, Nós leitores conhecemos pelo menos uma dezena de personagens em Konoha mais fortes que ele, e se ainda existir um pingo de lógica nessa série, deve existir um exército de Jounins e Chunins mais fortes que ele.

Eu simplesmente não entendo como uma lógica patética dessas se construiu, mesmo em Naruto, até o Arco do Pain, sempre existiu um exército de Ninjas mais fortes que o Naruto e o time 7. Quem é sã consciência teria enviado o Naruto para enfrentar o Orochimaru?

Então não, Naruto não precisaria ser nerfado para Boruto ficar bom, Boruto não é um lixo porque existe uma geração anterior mais forte, já tínhamos isso em Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos