Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Aposto no Sasuke,amanhã digo o motivo.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Tem muitos "depende". Em Boruto tu não pode prever direito as coisas pq os caras cagam pra lógica que tinham criado durante todo o desenvolvimento de Naruto.
Se, me baseando em Naruto:
O Naruto vence.
Sasuke continua com susano'o (não se sabe do tengu, mas acredito que sim);
Continua com algumas habilidades do rinnegan, que teria aprendido por osmose. Desde que não precise do olho.
Continua com enton;
Continua com reflexos, chakra, habilidades ótimos.
Naruto continua com energia de 8 bijuus, rikudou senjutsu, chakra gigantesco.
Naruto perdeu o avatar Kurama, mas ele não precisa de avatar pra lançar rasenshuriken bijuu dama gigante de senjutsu no Sasuke. Ele não teria a mesma proteção de antes, mas o mais provável é que poderia fazer defesa com chakra das bijuus que ele tem. Na verdade, não tem motivos pra não fazer. Inclusive, ele deveria ser capaz de utilizar mokuton, mas Boruto né...

Agora, se considerar a lógica de Boruto:
Sasuke em Boruto é um pedaço de bosta, só servia pra usar amenotejikara e ir pra outra dimensão. Ele perderia todas habilidades do rinnegan e o susano'o, que já nem usava. Capaz de perder chakra sem o rinnegan e até é capaz de perder muito a habilidade básica, como taijutsu e ninjutsu.

O Naruto então:
Kurama disse que ele não teria mais força sobrehumana, implicando que não teria acesso a força dada pelos outros bijuus ou rikudou senjutsu. Naruto nesse nível fica com menos físico que o konohamaru, segundo aquele databook feio de Boruto. Capaz do Naruto que era pra ter um chakra colossal ficar com chakra nível jounin padrão e não aproveitar outras técnicas se não kage bushin e rasengan normal. Isso se ele não tivesse dano colateral que impedisse ele de usar todo potencial físico dele que viria a ser uma merda.
Nesse caso eu diria que o Naruto ainda ganha, pois o Sasuke perdeu o único ninjutsu dele, mesmo tendo sharingan e sendo fisicamente superior ao Naruto sem atributos, o Naruto ainda teria kage bushins, o Sasuke de Boruto perdeu sua única técnica, ele só no taijutsu não ganharia.

Resultado: Em qualquer caso Naruto ganha.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Que ninjutsus Sasuke ainda consegue realizar com apenas um braço e o olho que restou?
Ele precisa de algo pelo menos para tankar técnicas como essa [1] ou esta se for possível fazer sem Kurama Chakra [1]
Sabemos que ao menos o SM dele continua como um fato e se o poder do Rikudou estiver presente então um Kunitsukami é possível.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Depende até onde o Sasuke consegue manter o Susanoo, atualmente é o Susanoo que vai nós dizer qual nível real do Uchiha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Se o Uchiha não tiver mais o Susano'o ( nesse caso o Tengu) ele vai ser atropelado pelo Naruto que mesmo perdendo sua Bijū, ainda conta com o Rikudou Modo Sennin e o Sennin Modo dos Sapos que coloca o Naruto acima dele por longa margem.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Sasuke continua com o Sharingan e portanto o Susanoo Kanseitai, o Naruto vai lutar na base contra um humanoide massivo que nivela montanhas? Sasuke destrói.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Como o pessoal disse,Sasuke e tem pelo menos o susanoo semi perfeito,sem contar técnicas como o Kirin em último caso,Naruto teria vantagem na força física por causa do RSM mas sem o modo Kurama Sasuke seria mais rápido sem contar o kenjutsu (naruto provavelmente não vai se regenerar depois de ter uma espada cravada no bucho).

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Tem algum motivo pro Sasuke perder o susano? Considerando o susano pro uchiha,a diferença é bem grande. Mas eu não acompanho Boruto, só de longe, então não posso opinar com tanta convicção. Mas, acho bem improvável eles terem alguma diferença significativa de nível,pq ambos são os antigos protagonistas, reencarnações e blá blá,não acho que um vai ser mais forte que o outro, acho que vão manter eles nivelados,como? Não sei.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
@Hatakezin

Você acha que o retardado do Kodachi/Kishimoto vai manter eles nivelados? HauAudhsjvhshah ingênuo.

Se fosse pra mim fazer isso, eu daria o Avatar Raposa do Ashura pra ele, algo similar.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
O Kunitsukami que é bem possível que ele pudesse ter via poder do rikudou.

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
Apenas usei a mesma lógica usada em Naruto. Mas,provavelmente não vão seguir essa lógica,na real eu nem sei oq esperar de Boruto,mas não acho que eles seriam tão tolos de deixar os clássicos rivais em níveis diferentes (ou seriam? :perala:). 

Eu olho pra Boruto e não consigo imaginar que rumo isso vai tomar, antes de Sasuke e Naruto perderem seus poderes,já lutavam de forma tosca, agora só piorou,mas um nerf  era esperado numa nova história com novos protagonistas,mas fazem isso direito,não é aceitável eles lutando daquele jeito, Sasuke e Naruto nivelam ou perdem para personagens que surrariam em Naruto,o certo seria ganhar dos personagens facilmente ou que criassem personagens que pudessem nivelar com eles,ou colocá-los em situações onde caíssem numa emboscada ou lutassem separadamente,sei lá,não sou escritor,mas as formas de nerf que citei acima seriam aceitáveis. E a maneira que eles perdem seus poderes é aínda pior,o Sasuke perdeu o rinnegan pra uma KUNAI e o jeito que o Naruto perde a kurama é absurdamente forçado,a última conversa deles é tosca,o Naruto  me larga um "você matou meus pais",não tem emoção alguma, é tudo uma bosta. Aí depois do nerf forçado e mal desenvolvido era de se esperar que os novos personagens estivessem fortes ou em constante evolução,mas não, são só uns genin de merda.


Nem o Kakashi salva essa obra :xablau:

descriptionNaruto atual vs sasuke atual  EmptyRe: Naruto atual vs sasuke atual

more_horiz
O problema é o Susano. Só isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos