Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma cena que não entendi

+3
Ellos
Kurama
Guiblastoito
7 participantes

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Guiblastoito
Destruiria o tengu, não tem defesa pro jinton.
Mas o Madara permaneceu com a habilidade de absorver ninjutsu, tanto é que ele absorveu, mesmo sem o rinnegan. Talvez a habilidade de absorção ficasse limitada a apenas chakra puro em contato direto e não ninjtusus, já que só foi mostrada pegando chakra direto e não absorvendo ninjutsus, quando o Madara não tinha o rinnegan.
No caso do Madara FMS ele não ficaria exposto a derrota, mas o Madara sem os olhos com certeza.
O Tengu varre a superfície na volta dele e em um raio de quilômetros como balançar da espada.
O Gaara não ia conseguir proteger eles de sucessões de ataques do tengu. Provavelmente daria um trabalho bom pro Madara, graças ao combo de Tsunade + Oonoki + Gaara, com buff/cura, ataque e proteção. Os outros seriam mais um incomodozinho no caso do Madara. Mas o Madara leva baseado no quão ridículo é a força do susano'o perfeito, kkkk.

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Meu raciocínio também caro @Luís1248 é que se ambos Madara e kages tivessem ido com tudo desde o início da luta, o jinton seria pelo menos muito maior, já que todos da equipe tinham mais chakra, o que resultaria numa vitória dos kages (isso se Madara não tivesse Rinnegan). Sei que o povo pode cair de pau em mim por falar disso, mas eu acho que se fossem essas condições e circuntâncias, os Kages venciam até o Hashirama Edo, já que esse não tem Shinsuusenju pelo visto. Porém Kishimoto não gosta disso, de um estilo One Punch Man, com lutas rápidas, o que eu adoro e não tenho do que reclamar.
Ao meu ver o grupo é muito subestimado aqui, falam que Naruto KM2 vence ele, mas eu duvido muito.

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Porque Onoki não usou o mega jinton contra o Tengu ? Realmente não causaria nada contra ele ?

Ele estava sem Chakra né, cabeção.

O próprio Onoki, mesmo upado pela Tsunade, considerou que aquele seria seu último ataque, e realizou que, contra o Tengu, aquele nível de combate já estava totalmente fora dos próprios limites.

O Tengai Shinsei também entrou nessa questão. Onoki poderia sumir com o meteoro ou simplesmente deixá-lo leve, mas a falta de Chakra fez o velhote quase botar as tripas pra fora pra parar a queda, e só conseguiu com a ajuda do Gaara.

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Mano @Yagi, a questão é se o jinton causaria danos no Tengu.

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Mano @Yagi, a questão é se o jinton causaria danos no Tengu.

Ah, claro que causaria, mas o problema é que o Tengu também causaria danos aos Kages :kyo2:

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
O Jinton é uma arma perigosa contra o Tengu, no entanto o estilo de luta que o Madara adotou quebrou completamente os 5 Kages.

Madara passou a tarde inteira lutando em nível médio, cada ataque era uma perda significativa no rendimento dos 5 Kages, eles foram ficando mais fracos, cansados, sem chackra, feridos, e quando eles usam o ultimo suspiro para finalizar a luta, Madara então complementa com um Tengu (recomeçando completamente a dinâmica do combate), isso acabou impedindo os 5 Kages de confrontarem o Tengu com o máximo que cada um podia oferecer.

Não apenas o Jinton, o próprio Onoki pode facilmente deixar o Tengu extremamente pesado, mas naquelas condições ele mal tinha chackra para se manter em pé.

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
A sua dúvida é se causaria dano ao Tengu ou se o Madara poderia sair derrotado? Bom, o Tengu levaria danos na parte em que fosse acertado, sim, só que ele já estava sem chakra no momento (e Tsunade também), então ele não tinha como destruir nem a espada dele ao menos, quanto ao Madara ser derrotado, ele não seria, pois iria simplesmente absorver o Jinton

________________________________________________

Uma cena que não entendi - Página 2 Ce12fa10

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Tsutenkyaku
Não vejo ele mentindo. Acho que não tem moral vir pra um fórum pra mentir. Por mais que a gente possa discordar de algumas coisas, não acho que alguém venha com argumentos mentirosos aqui... E também eu não sei por que de me mencionar sobre isso, eu nem tava falando com ele aqui.

Eu concordo que o mega jinton é maior que até o joelho do susano'o, nessa imagem mesmo isso é mostrado, mas não é muito mais não. O lance é que se ele pudesse ser lançado deletaria o susano'o do Madara. Mas aparentemente esse grandão não é lançado. O único grande que ele lança é um que é longo, mas é fino. :ash:

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Rhaizen Pois é mano, se ele pudesse tranformá-lo em um feixe como fez com o  kajukai seria outro nível, nem precisaria fazer um maior pra derrotar qualquer megazorde, Já que se pudesse, o que não temos certeza, poderia ao meu ver derrotar até os megazordes como Gedou susanoo ou modo Asura ( só um palpite ).

descriptionUma cena que não entendi - Página 2 EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Talvez não derrote tudo não. Parando pra pensar, não vejo limpando mais de uma bijuu dama, acho que é parado depois de certo tempo ou certa densidade. Então não necessariamente consumiria muito do susano'o ou avatar ashura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos