Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer Empty[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
O novo anime deve chegar ainda esse ano, e adaptará o arco “Entertainment District Arc”. A temporada ainda não tem uma previsão de estreia.





Fonte

Fonte em inglês

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Achei que ninguém fosse fazer um tópico sobre ... ótimo tópico ...


Cara estou me mordendo de vontade para assistir ...

Mas não acho o filme ... bem o Studio está em cima mas cadê o jeitinho brasileiro ? :horak: :horak:


@Crimson Lilac lembra dos spoilers ? Kkkk

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Não e espero que continue assim.
Kimetsu foi um dos poucos animes que não parti pro mangá.

Quero ler apenas quando terminar o anime.
Spoiler :

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Sério ? Olha eu só falei sobre alguns Hashiras ... e umas mortes ...

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Javali, não fale não aqui. Tudo vassilaum

Crimson Lilac escreveu:
Não e espero que continue assim.
Kimetsu foi um dos poucos animes que não parti pro mangá.

Quero ler apenas quando terminar o anime.
Spoiler :


Assistir a segunda temporada sem ver o filme é perder parte da historia.

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
@Saitama ... entendo ... eu já deixei traumatizado o coitado do Lilac com Kimetsu e o Vitor com Jujutsu :horak: :horak:


Mas sério eu não gosto do final de Kimetsu, e tipo :aliens:


Podia mostrar os casais que sobraram e suas famílias ou ...


Não dei spoiler ...

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Saitama escreveu:
Javali, não fale não aqui.  Tudo vassilaum

Crimson Lilac escreveu:
Não e espero que continue assim.
Kimetsu foi um dos poucos animes que não parti pro mangá.

Quero ler apenas quando terminar o anime.
Spoiler :


Assistir a segunda temporada sem ver o filme é perder parte da historia.


Estou sabendo do filme e o tempo de tela dele seria equivalente a uns 4 episódios.
Assisto em uma jantada básica.

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos