Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

+19
Yellow_Lantern
Joe
ShinobinoKami
Guiblastoito
Yagi
Omar Pizzarou
Magon
Hokusai
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Another
BOG
Ellos
Comando Omega
marcospain
Ben Ikneg
Hatakezin
Orochilherme
Maria Ângela
23 participantes

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
A tsunade é subestimada no fórum? Kkkkkkk

@bog qual o problema do Kakashi mata com uma kunai? Ele sabe da regeneração e já fez ataques como esse.

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 Img_2023

O Kakashi não vai simplesmente joga uma kunai e matar, há formas dele fazer isso,o kakashi é muito estratégico e versátil,ele pode atacar com bunshin e surgir de baixo da terra pegando a senju desprevenida,ele pode jogar uma kemuridama e atacar pelo ponto cego,e no pior das hipóteses um raiton Kage bunshin+kunai.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Tsunade fora do fórum vence até o Gai no oitavo portão, muito deusa :horak:

https://criticalhits.com.br/anime/5-personagens-de-naruto-shippuden-que-venceriam-guy-com-o-oitavo-portao-aberto/

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tsunade fora do fórum vence até o Gai no oitavo portão, muito deusa :horak:

https://criticalhits.com.br/anime/5-personagens-de-naruto-shippuden-que-venceriam-guy-com-o-oitavo-portao-aberto/



Lol,pior que eles tavam indo bem até colocarem Tsunade e Sakura na lista,custaria muito substituirem por Kaguya e Isshiki ?

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
PS: acho que Tsunade vence guy no 6 e 7 gates , ademais Qualquer um venceria Guy no oitavo portão , "venceria" porque ele vai morrer né ..se é que o certo é empate ..
Então , até iruka levaria o Guy se o mesmo usasse o oitavo kkkk

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
O tratamento com a Tsunade é meio 8 ou 80. Ou as pessoas subestimam muito ela, ou colocam ela em patamares que ela definitivamente não está. Eu nunca vi um meio termo para a Hokage. É compreensível, porque ela não tem muitos feitos no mangá, então as pessoas que não gostam simplesmente ignoram esses feitos, e os fãs pegam eles e distorcem, como é o caso do famoso "Tsunade acompanhou a velocidade do A somado ao Doton: Chōkeijūgan no Jutsu do Ōnoki", o que é uma grande mentira para todo mundo que tenha bom senso e noção do que tá falando.

É claro que ela não vence ninjas do nível do Kakashi, Itachi ou dos outros dois Sannins, mas ela também não seria derrotada por um Kimimaro da vida.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Maria Ângela, você é um fracasso. Olha o retardado trazendo vídeo de rap de Naruto para o fórum, hehe esse cara é um idiota mesmo.




Se vocês querem saber como a Tsunade é vista fora do fórum NS, basta entrar no Narutoforums, sim lá tem tradutor do google, você pode acessar mesmo sem saber inglês. Se quiser saber o que falam? Basicamente eles acreditam que Tsunade é igual ao Orochimaru e Jiraiya (é tão forte quanto eles), que ela é Kage Médio.
Sobre a Sakura? Lá eles acreditam que ela seja Kage Alto, e igual ao Naruto KM1 e Sasuke FMS.

Claro, não vou generalizar, mas a esmagadora maioria é assim, as pessoas também costumam se basear muito em power scaling e isso acaba dando merda as vezes. Eu participo de lá, por conta desse foco em power scaling, as discussões de lá são mais dinâmicas, mas ainda assim as opiniões da maioria fogem muito do bom-senso que temos aqui.

Lá eu busco o que aqui não tem, que é são citações e retrato sendo mais usados na argumentação, mas as vezes é foda hahaha.

Obs: E também porque lá eles compreendem o poder do Sasuke, colocando o Sasuke Hebi como Kage Médio (que eu já cansei de dizer) e Sasuke FMS como pareado com o Naruto KSM (que também já cansei de dizer), hauhauhaua.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
De acordo com o 7MZ o PDL do Freeza é pouco mais de 50k,então não é uma fonte confiável.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin. Caralho a burrice é tanta que me despertou curiosidade, eles tem alguma tabela tipo a nossa? Se sim,onde olho?

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Hatakezin escreveu:
@Rin. Caralho a burrice é tanta que me despertou curiosidade, eles tem alguma tabela tipo a nossa? Se sim,onde olho?


Sim.

God Tier
Founder Tier
Mythical Kage
High Kage
Mid Kage
Low Kage

Não sei onde você olha, mas se quiser acompanhar as discussões no Narutoforums vai conseguir entender bem. Acho que o modo com que eles analisam é interessante, só falta bom senso. Tipo essas maluquices de Kinshiki > Hashirama e Tsunade Mid Kage.

Se houvesse um fórum com membros que balanceassem completamente a valorização de feitos, menções, retrato e bom-senso, seria o melhor de todos. O Fórum NS por exemplo, dá atenção EXCLUSIVAMENTE aos feitos, e tem bom-senso, mas as vezes, tem até demais, aí as vezes as pessoas acham o certo, um absurdo. Como por exemplo, o Jiraiya vencer Pain dentro das condições que o Nagato propôs ao falar que Jiraiya venceria a formação.

O Narutoforums valoriza os feitos, menções e retrato, mas falta bom-senso, por exemplo... existe algum bom-senso em afirmar que Sakura = Naruto KM1 e Sasuke FMS?

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Obrigado por me marcar babuínouser,facilitou a denuncia.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Entidade cósmica

Dotonuser, agora falando sério. No Narutoforums, é praticamente CONSENSO que a Tsunade é igual ao Jiraiya e Orochimaru, além de ser uma Kage Médio. Então, por que você não passa por lá, onde mais pessoas tem a mesma opinião que você sobre a Tsunade.

Só uma dica.

E @Hatakezin.

Eu já tinha uma conta no Narutoforums, aí pensei em criar uma, com outro nome (como fiz nesse fórum), aí eis que me deparo com isso @Magon:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 GvdPzXN

O porra do Magon criou uma conta, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Bora lá, cria uma aí também, vai ser divertido, prometo.  :horak:

Vou rir muito dele sendo trollado pelo google tradutor, hauhuahau.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin. Tava lá conferindo, não entendi nada daquele layout,mas quando entrei em alguns assuntos sobre Naruto,me apavorei,os macacos gringos superam o nosso babuínouser,pra eles o kinshiki tá no nível do Kakashi 2ms,gai 8 gates,etc,e está na frente do hashirama e do nagato. De resto,era "normal" vi um tópico falando que a Sakura era inútil e um monte gente concordando, e quando entrei em algum tópico do Kakashi era "Kamui gg" eles me parecem ser bem noobs.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin

Kkkkkkkkkkk

A primeira impressão de lá não foi tão boa mas vou continuar.

@Hatakezin 

Me deparei com coisas desse tipo também. 

A maioria da galera parece ser bem retardada.

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Hatakezin

Nem entro nesses debates sobre Boruto, porque os membros de lá não se ligaram que não existe modos de analisar Boruto coerentemente. Sobre a questão da Sakura, sim, como eu disse, muitos concordam com a questão da Sakura high tier, outros discordam. Inclusive mesmo os melhores argumentadores de lá tem essa noção.

E você não entendeu cara, Kamui gg é um meme lá. Também tem outro meme, que é "Kamui or burst".

:horak: :horak:

Tô esperando você criar uma conta :v, vai ser muito TOP hshshsh.

@Magon continua aí pô, ainda não dei risadas o suficiente. Mano bom seria se você entrasse em um debate com o New Folder, eu ia dar muita gargalhada HUHAUAHUHA. :horak:

Entidade cósmica escreveu:
Não,prefiro continuar aqui.


Então vai mamar alguém seu excremento banhado a azeite de mijo. :neves:  N/A criatividade.

Eu dou a oportunidade do Mongoluser conversar com superestimadores da Tsunade e Sakura e o retardado prefere ficar aqui azucrinando os membros, vontade de enfiar o cacete nesse bosta. :gay:

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Rin

De manhã eu respondo algumas coisas desse cara kkkkkk

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
@Magon

Vai ser muito bom cara, você vai ser muito trollado pelo Google Tradutor. Por exemplo:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 AHC6TsD

Wank é tipo "ser parcial com", ou seja, está escrito "lá vai você ser fanboy do Minato" em resumo. Como o Google traduz:

Como Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 BkXBeJU

descriptionComo Tsunade é vista fora do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Como Tsunade é vista fora do Fórum NS!

more_horiz
Dica valiosa: la o "actually " é "na realidade","na verdade"


@Rin.

Se bem que o sentido não muda muito,tem fã que parece que bate punheta pro personagem mesmo (se for a Tsunade eu entendo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos