Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyComo se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
No fim do Torneio do Poder, ficou entendido que, cedo ou tarde, Jiren, o Cinzento, retornaria e teria seu reencontro com Son Goku, e isso acabaria num combate que marcaria a revanche mais conhecida no multiverso de Dragon Ball.

Mas a questão é: com o universo sete tendo uma expansão, abordando situações políticas intergalácticas, como se dará a participação de seres de fora do universo sete? Como eles farão o reencontro esses dois titãs?

O que vocês esperam disso? Deixem suas expectativas abaixo.

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
Talvez ocorra outro torneio,talvez tenha um inimigo que viaja de universo em universo e os guerreiros Z tenham que seguí-lo até o U11,ou talvez o Jiren só vá para o U7 para lutar com o Goku mesmo ou vice-versa.

É difícil dizer.

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
Jiren me pareceu um vilão de um arco, não vejo motivo para ele voltar, ele não tem nenhum tipo de objetivo ou relação com o U7, se isso ocorrer, provavelmente será em um novo torneio, o que não é improvável já que com o Zeno ele podem fazer um torneio a hora que quiserem sob o pretexto de que ele está entediado e quer assistir um.

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
No anime ficou estabelecido que ele voltaria. Inclusive, após 17 reviver os universos apagados, ele olha ao céu e diz que vai treinar para o momento em que ele encontrasse Goku novamente.

No mangá, quando os guerreiros estão voltando aos seus respectivos universos, Jiren encara o saiya-jin e diz: "we shall meet again, Son Goku.", enquanto o pai de Gohan retruca: "you bet." (capítulo 42, pg. 30)

Eu só consigo ver o retorno do Cinzento, pelo menos por ora, numa situação mais emergencial, algo que possa unir o multiverso contra alguma ameaça desse nível. A ideia de exploração dos universos pelos guerreiros Z, isso incluindo o próprio Goku, claro, me parece cada vez mais distante.

Uma pena.

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
Cara, confesso que por serem de universos distintos acho que vai demorar um pouco. Espero (tanto em possibilidade quanto em expectativa) pela aparição/retorno de Broly.

descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
Vocês estao se iludindo

Personagem de outro universo que aparece como bicho papao e depois some... estou falando do Jiren ou Hitto ?

Bom Hitto quando voltou só serviu de degrau

O que voces acham que vai acontecer com o Jiren ?

Digamos que apareça um inimigo muito poderoso, ele vencer um Piccolo, não é lá grandes coisas... ele vencer o Gohan significa muita coisa, talvez... e que tal o Freeza, ele é forte, mas... quem sabe pisar no Hitto, é já vi acontecer antes... eis que ele chega ao Jiren, se ele vencer quer dizer que esse inimigo esta no nivel de um Deus da destruição, quer dizer que ele esta pronto para pegar Vegeta ou quem sabe ate mesmo o Goku......


Todo oponente do Goku vira um degrau na escada caso sobreviva, essa regra para mim se aplica ao Jiren ou vocês acham que não ?




descriptionComo se dará o retorno de Jiren? EmptyRe: Como se dará o retorno de Jiren?

more_horiz
Acho que se ele for retornar, vai ser apenas como personagem que apanhou para algum inimigo super poderoso. Só isso mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos