Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Naruto SM vs Sakura

+8
Rogério do Ingá
viniqueii
Rin_ne
Witch of darkness
Comando Omega
Justinboll
Hokusai
Magon
12 participantes

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Não parou pra pensar que são 2 contas, uma pra ficar de boa e outra pra tentar desmentir que a 1 é ele mesmo?


Pois é, foi o que falei no tópico da Mei vs. Tsunade, o retardado criou uma conta para dar sua opinião tranquilamente, e a outra para desmentir a primeira, assim ele consegue mais credibilidade da 1 conta ser legítima, pena que não funciona assim.

Mesmo se não for o Dotonuser, é tão burro quanto, mas acho que vale a pena respeitar por não ser tóxico, mas até não ser provado o contrário, ele é o Dotonuser. Então vou aproveitar para zoar ele. :xablau: :xablau:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Não parou pra pensar que são 2 contas, uma pra ficar de boa e outra pra tentar desmentir que a 1 é ele mesmo?


Hummm é uma boa teoria,se considerarmos que o doton costuma usar o celular para comentar ele só precisaria de um pc ou notebook.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Sim é o Dotonuser, eu posso checar quando um IP vêm de Proxy, o idiota ainda está usando um IP corporativo de Manassas, Virgínia, Estados Unidos.

Depois eu irei apagar as mensagens dele, agora estou sem um computador.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sim é o Dotonuser, eu posso checar quando um IP vêm de Proxy, o idiota ainda está usando um IP corporativo de Manassas, Virgínia, Estados Unidos.

Depois eu irei apagar as mensagens dele, agora estou sem um computador.



Estados Unidos ? hummm padrão lacrador que critica e quer ir pra lá,ele também é o Witch ?

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Sim é o Dotonuser, eu posso checar quando um IP vêm de Proxy, o idiota ainda está usando um IP corporativo de Manassas, Virgínia, Estados Unidos.

Depois eu irei apagar as mensagens dele, agora estou sem um computador.



Estados Unidos ? hummm padrão lacrador que critica e quer ir pra lá,ele também é o Witch ?


E desse mesmo que eu estou falando, a outra conta o asno deixo claro que era ele, nem precisei ver o IP.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk esse Doton

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Esse Dotonuser é um retardado mesmo, nem para fingir não ser fake o cara serve.  R-E-T-A-R-D-A-D-O.

:horak: :horak:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Rin_ne Holmes,essa nem eu percebi

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Rin_ne Holmes,essa nem eu percebi


Kkkkkk. :horak:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Não dá pra dúvida de louco,o cara me cria uma conta pra fala com ele mesmo. PUTA QUE PARIU kSKSKSKDKDKDKDKDKDKD

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não dá pra dúvida de louco,o cara me cria uma conta pra fala com ele mesmo. PUTA QUE PARIU kSKSKSKDKDKDKDKDKDKD


Quer uma foto de perfil do Kakashi Anbu?

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 20191138

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Quero :rinko:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Quero :rinko:


Vai ficar sem, peguei todas para mim. :kins2:


Porém eu deixo vocÊ ficar com essa:

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Rato_s10

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Daonde você tira suas fotos de perfil?

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Daonde você tira suas fotos de perfil?


Pesquiso na internet, como:

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Prox_f10
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Foto_d10
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Foto_d11
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Prox_f13
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 Prox_f12

Essas estão reservadas para uso. :Luan adora:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Guy 7° é o mais forte fisicamente, entre Naruto SM, Chouji, Jirobo, Sakura, Tsunade.

Seu Hirudora é um soco comum, porém mais rapido:
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 5

A força do Guy está na velocidade, qnt mais ele acelera mais força ele gera, o Hirudora é um soco do Guy, que foi capaz de abalar o Genbu:
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 3

Nenhum soco seja do Naruto SM, Chouji, Sakura, Tsunade, Jirobo, tem o feito do Guy, outro fato interessante é que a água dissipa a força, Guy com seu soco supero a pressão subamarina, venceu o Daikodan em terriotio vantajaso, abalo o Genbu e enfim nocauteo o Kisame:
Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 2

Há não ser que alguem me trague um soco superior a este, o Guy é o mais forte fisicamente, ficando atras apenas dos Jins do Juubi e talvez do Naruto RSM.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
O cara está utilizando a si mesmo como álibi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos