Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDublagens de animes (Geral) EmptyDublagens de animes (Geral)

more_horiz
Não sei se tenho o poder de fazer isso, e também não sei se esse tópico vai ficar e continuar ativo, mas percebi que não existe nenhum tópico principal usado pra debater dublagens de animes em português (que eu tenha visto, me corrijam se existir um tópico principal). Logo, esse tópico vai ser exatamente pra isso, debater sobre dublagens animes em todos os momentos, comentar sobre dubladores, estúdios, animes dublados em qualquer período, assim como notícias e avaliações de dublagens novas.


Só pra começar o assunto, diretor de programação da loading ta dando parecer que vão dublar os outros episodios da série, além do 51, que foi onde a dublagem parou.

Ouvi em outro fórum que ja havia sido dublado até o 104, mas nunca foi transmitido em lugar algum.

descriptionDublagens de animes (Geral) EmptyRe: Dublagens de animes (Geral)

more_horiz
Novidade urgente. Dublaram Demon Slayer para o português, vazou na Netflix americana, foi dublado na Universal Cinergia Dubbing, na vila madalena, estão descobrindo os elencos ainda.

descriptionDublagens de animes (Geral) EmptyRe: Dublagens de animes (Geral)

more_horiz
Funimation resolveu dublar Azur Lane, um anime muito parecido com KanColle, baseado em um jogo mobile chinês. Inesperado. Bem legal que eles estejam dublando animes pouco famosos como esse e Stand my Heroes, porém, ao mesmo tempo, ainda queria que dublassem animes mais famosos como Code Geass, Noragami e Fire Force.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos