Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra Scree562



Vejo que muitas pessoas do fórum,inclusive eu tem dúvidas sobre a eficácia do veneno da Salamandra sobre a Sakura e a Tsunade devido ao Byakugou.

Eu não tenho opinião formada sobre o assunto então pergunto pra vocês: A névoa venenosa teria efeitos nas Kunoichis com Byakugou ativo? Ou vamos supor que elas fossem atingidas pelo veneno antes de ativar o Byakugou,elas teriam tempo de ativa-lo e se salvar(Se é que é efeicaz)?

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Naosejahipocrita escreveu:
Não pois o Byakugou iria estimular a produção de anticorpos e neutralizaria a névoa.

Na minha cabeça não seria estimular os anti corpos, mas sim curar as células destruídas pelo veneno. Mas nunca me aprofundei nisso.

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Eu acredito que possam burlar:
Tipo,  o veneno da Salamandra é entorpecente, provavelmente deve causar algum tipo de lesão nas estruturas das células e tecidos ao ponto de causar paralisia.

O Selo de uma Centena estimula a divisão celular e consequentemente essas células danificadas pelo veneno são repostas pelos próprios efeitos do selo permitindo  que a ninja continue lutando...O único veneno que tenho minhas dúvidas é o da Shizune, pois ele não é focado em paralisar o alvo, mas sim em abatê-lo de maneira rápida, provavelmente sem o selo ativo, o usuário de Byakugō morreria:

Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra Shizun12
Pode ser uma hipérbole de databook, mas como nunca vimos os efeitos dessa toxina em alguém, é o que temos para considerar... Agora, venenos anestesiantes não vão impedir as usuárias de moldar chakra e ativarem o Selo para se curarem, sem contar que tanto Sakura quanto Tsunade possuem técnicas propícias para a extração de veneno, Sakura principalmente mostrou mostrou bastante progresso nesse quesito.

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Eu acredito que possam burlar:
Tipo,  o veneno da Salamandra é entorpecente, provavelmente deve causar algum tipo de lesão nas estruturas das células e tecidos ao ponto de causar paralisia.

O Selo de uma Centena estimula a divisão celular e consequentemente essas células danificadas pelo veneno são repostas pelos próprios efeitos do selo permitindo  que a ninja continue lutando...O único veneno que tenho minhas dúvidas é o da Shizune, pois ele não é focado em paralisar o alvo, mas sim em abatê-lo de maneira rápida, provavelmente sem o selo ativo, o usuário de Byakugō morreria:

Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra Shizun12
Pode ser uma hipérbole de databook, mas como nunca vimos os efeitos dessa toxina em alguém, é o que temos para considerar... Agora, venenos anestesiantes não vão impedir as usuárias de moldar chakra e ativarem o Selo para se curarem, sem contar que tanto Sakura quanto Tsunade possuem técnicas propícias para a extração de veneno, Sakura principalmente mostrou mostrou bastante progresso nesse quesito.



Faz sentido.

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Já disseram aí.

Só mais uma coisa: QUALQUER substância estranha que entra no nosso corpo, seja por um corte, pelo ar ou pelo que for, e logo indentificar pelo sistema de defesa do nosso corpo.

As pessoas morrem por que a ação do veneno no corpo, e mais rápida que a ação do nosso sistema de defesa em criar anticorpos para abate-lo. Com o Byakugõ a ação dos anticorpos para combater o agente estranho e feito instantâneamente, mas rápido que a ação do do agente infeccioso, impedindo assim sua ação.

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Existem tipos de veneno que atuam somente modificando o sistema nervoso sem destruir células, resta descobrir se os venenos de Naruto são assim ou não.

descriptionByakugou no In vs Dokugiri da Salamandra EmptyRe: Byakugou no In vs Dokugiri da Salamandra

more_horiz
Tem vários tipos de venenos. Existem venenos que reagem de acordo com com a ação que seria benéfica do teu corpo. Nesse caso uma possível regeneração faria uma bola de neve e super aceleraria a morte do usuário. O byakugou funciona curando o usuário, ele não elimina o problema, do contrário, ele tiraria a espada de susano'o da barriga da tsunade. Dependendo do tipo de veneno o byakugou faria o veneno ser muito mais danoso, mesmo que o usuário resistisse muito mais, eventualmente o usuário do byakugou não aguentaria e morreria. Mas, provavelmente daria tempo de detectar o local principal de ação do veneno e tirar a parte infecciosa e as partes menos infectadas formulariam os anticorpos rapidamente.
Nesse caso do veneno da salamandra, eu acredito que o byakugou foi útil, mas não era 100% eficaz. Talvez o byakugou tenha sido um dos motivos pro time deles durar. Se fosse 100% eficaz talvez eles tivesse derrotado o Hanzo ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos