Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

+14
Viveque
Naruto Winchester
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Luquinhas
Magon
L⍱scivi⍱
Yaku1
HATAKEZINHO
Rin_ne
Yellow_Lantern
Comando Omega
viniqueii
BOG
18 participantes

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Zabuza não é superestimado.

Zabuza do mangá>>>tusnade do mangá

Última edição por HATAKEZINHO em 23/1/2021, 19:03, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Sei lá, deve ser o Kimimaro, mas os dois apanham pro Minato.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sei lá, deve ser o Kimimaro, mas os dois apanham pro Minato.


Tsunade > Minato segundo as normas do fórum. Chore.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Minato deve vencer a tsunade em 10 segundos :gai:

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
A Tsunade é God Tier. Regenera decapitação e destroi Tengu na porrada.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
viniqueii escreveu:
"Vocês têm recalque com ela"

Realidade: https://www.forumnsanimes.com/t91679-zabuza-seria-capaz-de

Ela foi bem subestimada aí né? Com certeza :joia:

Sim, foi ou você acha que ela perde para alguém do nível de Zabuza? Se você achar isso comente no tópico onde comparo Zabuza e Tsunade.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.

O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.




OFF:

BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.

O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.




OFF:

BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.

Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis. Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.
Na minha opinião, se fosse um problema gerado exclusivamente pelo o que determinado membro falou também haveria várias mensagens atacando personagens como Itachi, Kakashi, Kimimaro e Zabuza.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
É um fato que os fãs das Tsunade exageram, mas descontar isso no membro @BOG é covardia tbm, tenham culhões ele não tem nada haver com essas fanfics ai.
É tipo um fã do Hidan chega aqui e dizer "Hidan tem regeneração nvl Juubi" e o pessoal querer descontar em mim.


Topico
Curtos os dois personagens, e vendo os comentários nas comparações, acho o Kimimaro doente mais superestimado que o Zabuza.

Quem venceria ? Bom apesar da superestimação por parte do Kaguya, eu ainda o vejo vencendo com Sawarabi no Mai, Zabuza não tem resposta pra isso, apesar de achar ele extremamente superior ao Kimimaro.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Parem de se ridicularizar, ninguém atacou o BOG. É inexistente atacar alguém usando pérolas do Babuínouser e Fucu, pare de tentar se vitimizar porque a Tsunade sofre hate no fórum, isso está parecendo trauma, não é porque alguém citou a Tsunade em seu tópico que eles estão te atacando.

Isso está parecendo aqueles gays que já sofreram homofôbia e só por ser olhado já acha que é preconceito.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
BOG escreveu:
BitterWoman escreveu:
O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.

O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.




OFF:

BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.

Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis. Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.
Na minha opinião, se fosse um problema gerado exclusivamente pelo o que determinado membro falou também haveria várias mensagens atacando personagens como Itachi, Kakashi, Kimimaro e Zabuza.

Cara,tu não deve acompanhar o fórum,tu não vê oq os fãs da Tsunade/Sakura fazem, além de criarem fanfics absurdas, disparam para todos os lados subestimam todos personagens,por exemplo,um user gosta do minato,esse user fala algo sobre a tsunade,a fã base da tsunade já vem disparando merda contra o personagem favorito daquele user, assim causando ódio e discórdia com todo fórum. Sem contar a forma que escrevem e o jeito tóxico deles. Nem misture esses assuntos de inferiorizar mulheres com um anime/mangá, não tem nada a ver. A fã base dos personagens citados por ti nem se compara a fã base da tsunade.

Última edição por HATAKEZINHO em 23/1/2021, 19:51, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Zabuza nem tem fanbase, slk.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
BOG escreveu:
BitterWoman escreveu:
O Kimimaro em si é subestimado, é o Sawarabi no Mai que é superestimado.

O Zabuza nos últimos tempos vem rendendo boas pérolas, então eu apostaria nele como o mais superestimado.




OFF:

BOG você está sofrendo indiretamente do ódio que os membros ativos do forum tem cultivado pelo Dotounuser e o Fuko. Tópicos que discutem sobre "superestimação" sendo criado por um fã da Tsunade, ainda que este não esteja de forma direta envolvido nas polêmicas da Senju, vão ser um grande chamariz para pessoas querendo diminuir a Tsunade ou expor as pérolas da fanbase desta.

Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis. Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.
Na minha opinião, se fosse um problema gerado exclusivamente pelo o que determinado membro falou também haveria várias mensagens atacando personagens como Itachi, Kakashi, Kimimaro e Zabuza.


Cite as pérolas que foram feitas sobre Itachi,Kakashi Kimimaro e Zabuza que são equivalentes as ditas sobre Tsunade e Sakura.

Cuidado pra não cair em bait.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Parem de se ridicularizar, ninguém atacou o BOG. É inexistente atacar alguém usando pérolas do Babuínouser e Fucu, pare de tentar se vitimizar porque a Tsunade sofre hate no fórum, isso está parecendo trauma, não é porque alguém citou a Tsunade em seu tópico que eles estão te atacando.

Isso está parecendo aqueles gays que já sofreram homofôbia e só por ser olhado já acha que é preconceito.


Quem está se ridicularizando?

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
Zabuza, Kimimaro teve uma semana de palco no meu tempo de fórum e depois foi puro flop

________________________________________________

Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu concordo com você, mas a Tsunade sempre foi atacada assim como as demais kunoichis.


Os fãs de personagens femininas sempre terão maior dificuldade em reafirmar o valor delas perante os personagens masculinos, muito por conta do descaso do autor com as Kunoichi. A maior parte do fandom até hoje vê as Kunoichi se restringindo a função de suporte, então há muita resistência das pessoas a aceitarem os momentos de destaque delas na linha de frente ou ver uma Kunoichi sendo superior em algum aspecto a personagens masculinos.

Hoje, eu percebo que isso não é uma mera coincidência, mas sim decorrente de problemas pessoais que os usuários têm com mulheres, por isso surgem tópicos especulando qual kunoichi tem a maior vagina ou tentando inferiorizar mulheres através do trabalho doméstico.


Isso já não posso afirmar com precisão, visto que não eu tenho proximidade suficiente com ninguém aqui para atestar isso. Não conheço o íntimo de cada um para saber o qual frustrado são em relação as mulheres, dado que todos no forum são indivíduos que se escondem atrás de uma tela de celular ou pc para falar as merdas que quiserem, tendo total liberdade para criar um personagem idealizado de si que de fato não corresponde a realidade. Na verdade, tenho a impressão de que poucos aqui já tiveram um relacionamento maduro com alguém para gerar qualquer tipo de frustração em cima disso.

O único membro daqui em que de fato noto certa toxidade que vai além da zoeira em relação as personagens femininas, é o @Ellos.




Obs: Citei, mas marquei para lhe direito de se defender Ellos.

descriptionQual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais superestimado: Kimimaro ou Zabuza?

more_horiz
É incrível como o Tópico foi redirecionado para a Tsunade e o "ódio" a kunoichis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos