Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Algum Staffer, por favor...

+2
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
6 participantes

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyAlgum Staffer, por favor...

more_horiz
Algum Staffer poderia, por favor, apagar ou limpar um post de 2 anos atrás em que respondo a uma entrevista? É que nele eu divulgo meu nome completo e até algumas coisas pesssoas, e não queria deixar esse tipo de informação minha à mercê na Internet

O link é esse aqui: https://www.forumnsanimes.com/t75631-entrevista-com-super-vegeta-blue

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Era melhor você ter mandado uma MP pro @Iriw ou pro @ShinobinoKami eu por exemplo nem sabia da existência desse tópico :yoda:

________________________________________________

Algum Staffer, por favor... Ce12fa10

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Valeu por marcar eles!

É que eu não tô conseguindo enviar mensagem privada pelo celular.

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Eu li sua entrevista. Achei ela bem legal, mas tem momentos que você acaba com você mesmo. Kkkkkk

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Eu não tenho poder para apagar, acho que provavelmente pela mensagem ser muito antiga, vou ver com o @Iriw se ele pode fazer.

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Não consegue editar a mensagem pra apagar o que eu escrevi e colocar qualquer coisa no lugar (tipo um ponto ou "Mensagem alterado a pedido do autor") ou mesmo, em último caso, simplesmente enviar o tópico pra Lixeira?

Foi mal por incomodar vcs com isso, mas é que eu queria muito resolver. Agradeço desde já pela atenção

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
E aí? Então não tem mesmo como dar um jeito? @Iriw, @Shinobinokami

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Vcs não teriam mesmo como, por favor, me dar uma ajuda com isso, @Iriw e @Shinobinokami?

Não incomodo mais. Essa é a última vez que pergunto

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Vcs não podiam me dar mais alguma resposta pelo menos?

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Ei @Iriw ajuda o carinha ae

Saulo escreveu:
Vcs não podiam me dar mais alguma resposta pelo menos?


Infelizmente, o fórum todo está sofrendo com a falta de administração, os 2 disponíveis que temos não são o suficiente para resolver todos os problemas.

Fazer o que né :kyo2:

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Bem, eu já fiz o que podia, avisei ao Iriw, como eu disse, eu não tenho poder nesse tópico aí, não sei a razão.

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
@Iriw, pode dar seu parecer? Sem querer ser chato nem nada, não sei se vc deixou de reparar nesse tópico ou não teve tempo de respoder, mas sinceramente eu ainda gostaria de ajuda nessa questão

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
@Iriw

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Até a staff responder no fórum, algum site sueco já fez o CPF e o RG com o seu nome :horak:

Mas não ligue porque hoje em dia todo mundo está na internet. Com 100 reais você tem até o nome do meu vizinho. Os funcionários de empresas de telefonia vendem tudo.

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Pronto @Saulo

________________________________________________

Algum Staffer, por favor... EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAlgum Staffer, por favor... EmptyRe: Algum Staffer, por favor...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos