Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrases de Anime EmptyFrases de Anime

more_horiz
Você já leu ou ouviu aquela frase de anime e/ou mangá que impactou na mente e coração e o fez a levar pra vida?
Ou apenas algo que gosta de repetir pra si mesmo e o marcou de alguma maneira.

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
"É só superar o cara pra ser o melhor" ou algo assim, do Ryota Miyagi de Slam Dunk

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
"Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros"
— Ken Kaneki.

Frases de Anime Tokyo-ghoul-tokiyskiy-gul-7404

Não existe frase mais proeminente para representar a hipocrisia e arrogância humana.
Frases de Anime 2259519260

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Frases de Anime Images25

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Itax escreveu:
Frases de Anime Images25


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Isto é, quando você não está com aquela bermuda que faz parecer que você está ereto. :lol:




@Topic

Frases de Anime 6c131539d0c8fda1b68f5ad858d49223

Nagato é o maior filósofo de todos os animes/mangás. Frases de Anime 2259519260

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Falando em Filósofo eu me recordo da conversa entre Shaka de Virgem e Buda.
As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém.

Tudo isso em um só momento.


descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Eu me queimei por inteiro, não sobrando nada, além das cinzas


-Yabuki Joe
Frases de Anime Downlo18


Frases de Anime 80f7d610


Frases de Anime Downlo19



Frases de Anime C4c5b310


descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Shannaro :ikemoto:

________________________________________________

Frases de Anime Ce12fa10

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
essa impactou demais, porque após o que está claro, é questão interpretativa
Frases de Anime NSTHp9w

então "venha" o que?, o desfecho fica a mercê de quem ler esse pequeno quadro kk.

mas falando sério, frases eu prefiro a de desenhos, Midnight Gospel e Bojack são uma fonte extensa de "lições" e pensamentos que devemos ter.

Frases de Anime Bojack_horseman_no_grande_panorama_do_universo_somos_pa_lzv15z4

já de Midnight Gospel por ser uma obra menor, prefiro não trazer nenhuma frase, mas recomendo, são uns papo interessante.

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Bleach escreveu:
Você não conhece as pessoas, você conhece apenas o que elas permitem que você veja. Aizen
A arrogância significa a ruína de um suposto vencedor. Byakuya

FMAB escreveu:

O mundo não é perfeito. Mas ele está aqui para nós, fazendo o melhor que pode… e é isso que o faz tão lindo! Roy
Levante a cabeça e prossiga com sua vida. Você tem suas próprias pernas para poder andar, então use-as. Edward

Son Goku escreveu:

O poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo.
As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Eu prefiro ser um macaco sem cérebro, do que um monstro sem coração.

Fairy Tail escreveu:
Caminhamos juntos, com objetivo de ter uma boa vida… Os desajeitados vão dar de cara na parede mais que outros… Isso pode fazer com que eles demorem mais para alcançar seu objetivo… Mas, se você acreditar no amanhã e seguir em frente, encontrará sua força naturalmente e essa força te da capacidade de sorrir, de viver e ser feliz...


Simples e significativas.

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
Frases de Anime Kamina11
Frases de Anime 573c6d10
Frases de Anime Freecs10

descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz
"Nossos erros não são barreiras que nos impedem de caminhar. E, sim degraus que sustentam nossos corações." -Marvis Vermilion
Grandes palavras da garotinha anciã e esta frase eu levo para vida, ainda mais depois de ter conhecido um certo alguém.


___________________________________

Frases de Anime Zm5ulaZ


descriptionFrases de Anime EmptyRe: Frases de Anime

more_horiz

(Não é a frase que tirei pra vida, mas aproveito o post pra já comentar que sempre que vejo aquele maluco que só comenta merda, (acho que é Again), lembro dessa porra, quase como se fosse esse Gaara em específico, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem várias que eu gosto, algumas eu tiro, não literalmente, pra vida.
Uma frase que eu curto demais é a do Urek Mazino, de Tower of God.

"O que tem de divertido em ser o rei da Torre? Diga a Zahard que pode ficar com sua posição entediante. Eu vou sair da Torre. Fora da Torre, existe um mundo vasto, céus que se estendem infinitamente, e inúmeras estrelas que iluminam a escuridão. Um lugar milhões -- não, bilhões de vezes maior e mais livre que a torre. Quando você considera a existência de tal mundo, não chega a conclusão que tudo o que você deseja é trivial?"
Aliás, pra quem não viu tower of god, é bom demais, recomendo. Dá pra começar pelo anime e depois ir pra webtoon. O desenho não é bom, mas vai melhorando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos