Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Motivado pelo episódio 957 (capítulo 956), o fim dos Sistema Shichibukai faz agora com que todos estes piratas sejam caçados pela Marinha e, caso escapem das investidas, devem ter suas recompensas descongeladas e aumentadas exponencialmente. Não só eles, em breve devem ser reveladas as recompensas dos primeiros comandantes de Barba Branca e Kaido, Marco e King, restando ausentes as de Shilliew (que apesar de não ser o primeiro comandante é de fato o mais forte), Benn Beckman e Rayleigh. Além deles, falta quantificar os valores de Dragon, Shiki e outros.

Quando pensam para cada um deles?

Buggy:
Edward Weevil:
Boa Hancock:
Dracule Mihawk:
King:
Marco:
Shilliew:
Benn Beckman:
Silvers Rayleigh:
Shiki:
Monkey D. Dragon:


Jornal do Morgans, procurados:
@Zeno @ShinobinoKami @FrutosDoMar @Comando Omega @r1nn3g4n etc

Última edição por Gaius em 16/1/2021, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Buggy: Não tenho idéia
Edward Weevil: 400M
Boa Hancock: no máximo uns 200-350M
Dracule Mihawk:pode ser de 2B até 4B considerando que ele rivaliza com o Shanks
King: pessoalmente eu diria que é ao redor de 1,4-1,7B
Marco:no máximo uns 2,2B
Shilliew: Não tenho idéia²
Benn Beckman: 2-2,5B
Silvers Rayleigh: acho que uns 3,5B por aí
Shiki:ele dava trabalho pros tops da marinha,então acho que deve rondar os 3-3,7B
Monkey D. Dragon:ele poderia ter a maior recompens de todas com 6B ou poderia ter algo próximo dos yonkous com 3,8-4B na real é difícil dizer.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Meus palpites:

Buggy: aumentou muito a influência como um pirata "lendário", membro da tripulação de Roger. Tem um histórico quase de Mr. Satan de One Piece. Palpitaria que, por ser um personagem cômico, poderia chegar a bater mesmo casas bilionárias kkkkk. Sendo pé no chão, avaliaria entre 150 a 300 milhões de Berries;

Edward Weevil: é capaz de ser o Shichibukai mais forte. Não tem muitos feitos anteriores mas já tinha uma recompensa congelada em 480 milhões. Por poder eu avaliaria ele em casas bilionárias, mas como não tem tanto reconhecimento acho que um valor razoável seja em torno de 800 milhões;

Boa Hancock: é Shichibukai há bastante tempo. Só esse feito seria o suficiente para garantir um aumento exponencial na antiga baixa recompensa dela. Tem ligações com Luffy (que podem vir a serem descobertas pelo Coby) e uma Akuma no Mi suficientemente forte para counterar personagens que em poder poderiam ser superiores. Vejo ela também como 3ª ou mesmo 2ª personagem feminina mais forte, perdendo somente para Big Mom e talvez Smoothie. Podem achar o valor alto demais, mas pela ligação com o Chapéu de Palha e mesmo por suas habilidades eu acho 800 milhões um valor possível;

Dracule Mihawk: personagem mais Hypado da obra. Rival de Shanks, título de maior espadachim, meta de um dos protagonistas do mangá... Peca pela falta de territórios e tropas, mas deve ser superior a todos os Comandantes (exceto Rayleigh). Em vista que Teach é o Yonko com menor recompensa (~2.200 bi), poderia achar uma recompensa de até mesmo 2 bilhões de Berries razoável;

King: primeiro comandante do Kaido, então com certeza tem um valor acima do Queen. Fazendo uma comparação com os comandantes da Big Mom que se diferem em mais ou menos 150 milhões, acho que 200 milhões seria uma margem interessante. 1.55 bilhões para ele;

Marco: Barba Branca era indiscutivelmente o Yonko mais forte e, por conta disso, deve ter o primeiro comandante ao menos como o mais caro. Conseguiu parar os dois principais soldados do Kaido ao mesmo tempo. Como as lutas em One Piece não são bem explicadas e exploradas eu diria apenas que é mais forte que qualquer um dos dois individualmente. Apostaria em torno de 1.8 bilhões de Berries para A Fênix;

Shilliew: faria a mesma coisa que com o Marco, mas pelo inverso. O mais forte do Yonko mais "barato" deve necessariamente ser o mais baixo também. Seria uma recompensa inferior à de Katakuri. Um valor próximo ao de 950 milhões de Berries seria suficiente;

Benn Beckman: incógnita total. Foi dito em algum lugar, talvez um fillerbook que ele é próximo ao Shanks em termos de poder. Também foi dito que a tripulação do Ruivo é a mais equilibrada. Com essa ideia imagino que Shanks e seus principais homens não devem ter um espaço tão grande quanto dos outros imperadores (com valores que chegam até 3 bilhões de diferença). Kizaru confrontou Marco em alguns momentos, mas de fato mostrou um comportamento diferente quando teve Beckman como adversário. Por ser uma tripulação a parte das outras, imagino que ele possa ter uma recompensa de incríveis 2 bilhões de Berries;

Silvers Rayleigh: primeiro imediato do Rei dos Piratas. Em seu auge deveria ter o poder de um Yonko. Mesmo fora de forma peitou Kizaru, um dos homens mais fortes e apelões da Marinha. Teach ainda não chegou em seu auge, então este deve crescer ainda mais durante a reta final. Dito isto não acho exagero um valor de 3 bilhões de Berries para o Rei das Trevas;

Shiki: deve ter o nível de combate próximo ao de Big Mom e Kaido, mesmo não tendo aparecido entre os homens que A Fera via como um dos que poderiam confrontá-lo. Enfrentou Garp e Sengoku e teria em tese uma frota gigantesca. Avaliaria uma recompensa de 3.5 bilhões para ele, sendo inferior a de um Imperador atual (exceto Teach que ainda vai crescer);

Monkey D. Dragon: é o homem hoje mais procurado pela Marinha e deve ter segredos que pouquíssimos sabem sobre o Século Perdido. Se fosse quem fosse sendo um Pirata eu nivelaria ele com Barba Branca e Roger. Como é um Revolucionário (e por consequência causa menos dor de cabeça e tem uma recompensa um pouco menor - vide Sabo) botaria minha mão no fogo por ser inferior a dos 3 maiores da atualidade e chutaria 4 bilhões de Berries.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Buggy: 500 Milhões
Edward Weevil: 800 Milhões
Boa Hancock: 600 Milhões
Dracule Mihawk: 1 Bilhões
King: 1,3 Bilhões
Marco: 1,4 Bilhões
Shilliew: 1,45 Bilhões
Benn Beckman: 1,5 Bilhões
Silvers Rayleigh: 2 Bilhões
Shiki: 2,5 Bilhões
Monkey D. Dragon: 6 Bilhões

Considerações que eu fiz:
As recompensas de 500 a meados de 1 Bilhão são para os caras que são considerados extremamente problemáticos para a Marinha, que poderiam fazer um grande alvoroço ou até acabar com um País, que necessitariam de uma grande mobilização de tropas por parte do QG, mas que não são tão influentes a ponto de poderem disputar com a Marinha e não necessitariam da mobilização de um almirante.

As recompensas de 1 Bilhão a 1,5 Bilhão são para os Comandantes, caras problemáticos que são soldados importantes para os Yonkous, que representam um grande risco aonde quer que apareçam e com grande influencia, caras que obrigariam o QG a ter que mobilizar um Almirante.

Caras com recompensa de 2 a 2,5 Bilhões são do tipo que seriam extremamente problemáticos até para o QG da Marinha, necessitando mobilização de tropas e dos Almirantes, o tipo de cara que poderia atacar o QG da Marinha de peito aberto e mesmo assim causar problemas.

A recompensa do Dragon eu interpreto que a alcunha dele de "homem mais procura" seja literal, e ele seja realmente o homem mais procurado pelo governo, com a maior recompensa que o GM já deu para alguém.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Buggy: 300 Milhões
Edward Weevil: 400 a 500 Milhões
Boa Hancock: 400 Milhões
Dracule Mihawk: 2.2 Bilhões
King: 1.2 Bilhões
Marco: 1.3 Bilhões
Shilliew: 1.2 Bilhões
Benn Beckman: 1.6 Bilhões
Silvers Rayleigh: 2 Bilhões
Shiki: 2.2 Bilhões
Monkey D. Dragon: 2 a 6 Bilhões

Monkey: Coloquei esse numero pela sua alcunha.
Dracule: Por sua rivalidade com Shanks, mas coloquei ele na casa dos 2 bi , pois creio ele esteja abaixo de shanks.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Não entendi o porquê de darem a recompensa de King em menos que 1.4 bi sendo que o próprio Queen tem 1.3 bi.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Gaius escreveu:
King em menos que 1.4 bi sendo que o próprio Queen tem 1.3 bi.


Cometi uma gafe, não percebi.

King: 1.4 a 1.5 Bi



descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Não consegui editar

Bem vou modificar algumas outras recompensas também, acredito que o marco esteja acima do King, vou colocar uma recompensa para ele de 1.6 Bi, também modificarei a recompensa de Benn, aumento para 1.8 bi.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Falando nisso, já está na hora de Oda nos deixar a par dos números. Eu gostaria muito de conhecer as recompensas de Mihawk e Boa Hancock.

Quando um pirata entrava para o grupo dos Shichibukais, tinha a recompensa "congelada". Já que o infame sistema Shichibukai foi extinto, logo as recompensas dos ex-Shichibukais foram "descongeladas" e reativadas, inclusive algumas podem ter sido aumentadas. Suponho que a recompensa de Crocodile e de Jimbe foram aumentadas, já que eles participaram ativamente da guerra dos Maiorais em Marineford contra a Marinha. Suspeito que a recompensa de Moria foi "congelada" de vez, já que ele é tido como morto pelo Governo Mundial. Quanto a Doflamingo, sua recompensa deve estar congelada, já que está preso em Impel Down. Barba Negra não é novidade, pois recentemente Oda revelou sua recompensa atual (mais de 2 bilhões de berries).

Sobre os comandantes, suponho que suas recompensas podem ter sidos aumentadas depois de Marineford, sobretudo a de Marco, Jozu e Vista.

Em relação aos números, prefiro não palpitar; esperarei Oda revelá-lo-nos. Só arrisco em palpitar que a recompensa de Mihawk deve estar estre 2 e 3 bilhões de berries.

OBS: O mais curioso nisso tudo é que Oda revelou a recompensa dos Yonkos, de Odem e de Roger, mas não revelou a de Rayleigh.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Buggy: foi reconhecido como principal corretor do Submundo após a queda do Doffy, sua recompensa vai ser em torno dos 450mi ao meu ver, por conta disso

Edward Weevil: por derrotar alguns remanescentes do Edward, e se proclamar como barba branca jr, colocaria algo como 1.1bi

Boa Hancock: mesma situação do Mihawk, por ter sido Shichibukai não da pra saber se os atos passado contabilizariam, mas caso sim, creio que ficaria com algo em torno de 1.3bi

Dracule Mihawk: o vejo como superestimado, porem está a muito tempo como Shichibukai, sua recompensa congelada, e dado os numeros até então, sua recompensa congelada eu colocaria em torno dos 600mi, e após a abolição, não faço ideia se mudaria, já que tecnicamente, por ter sido Shichibukai, seus atos não eram contabilizados, mas chutaria algo em no máximo 2bi.

King: roupas semelhantes aos de Impel Down, e confirmado com mais de um bilhão pelo Marco, teoricamente, uma recompensa superior ao Queen, suponho que ele possua 1.6bi/1.9bi.

Marco: notório e ultimamente segurando dois inimigos de 1bi, como ele mesmo afirmou, e reconhecido como maior potencial da aliança de Wano, 2.3bi/2.5bi me parece compreensivel.

Shilliew: dado a situação de ter ficado preso em Impel down, e antigamente fazer parte da guarda da prisão, sua recompensa vem apenas da sua traição iminente ao governo e afiliação ao Teach, chuto algo baixo como 700mi.

Benn Beckman: colocaria em torno de 2.6bi/2.8bi, tanto por ser imediato do "rei sujo", como pela citação dos piratas presentes na tripulação do ruivo já serem notórios por contra própria no mundo pirata.

Silvers Rayleigh: chuto algo em torno dos 3bi/3.7bi, imediato do Roger, e dito como rei das trevas, subentendendo-se que, não superior aos imperadores hoje, porem não abaixo dos demais.

Shiki: ele ta de fora da obra por Oda não saber como trabalhar mais com ele, tanto é que por isso foi esquecido, mas chutaria em torno de 2.5bi, fugiu de Impel Down, era inimigo recorrente do Roger e destruiu sozinho metade de Marineford num confronto conta Garp e Sengoku, não é tão alta a recompensa, mas pelo fato dele ter parado com sua pirataria, ela se manteve nesse numero.

Monkey D. Dragon: 6bi ou mais, devido a toda ação dos revolucionários, serem dirigidas ao lider, já que a marinha nem mesmo sabe ao certo quem são os integrantes, Sabo sendo o vice-lider tinha uma recompensa consideravelmente baixa, e isso já explica muita coisa.

descriptionRecompensas: Shichibukais, Comandantes e outros EmptyRe: Recompensas: Shichibukais, Comandantes e outros

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos