Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Mei

+10
Viveque
Luquinhas
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Kurama
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
Rin_ne
Peakytayuya
Ellos
14 participantes

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Mei deve vencer com seu ácido corrosivo, Kakashi nem teria como se aproximar.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyKakashi sem duvida.

more_horiz
Cara, A mei mesmo sendo uma das melhores Mizukages, Não tem chance contra o Kakashi, O cara tem chidori, Raikiri, e é rapido para um KARALHO, e claro, Susanoo do kakashi e praticamente o susanoo do Obito. Entao a mei Levaria um PAU do kakashi.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
@Kisti O Kakashi que está sendo analisado aqui não tem nada disso. A versão do Kakashi hokage é bem fraca, em comparação com as outras.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
A mei é tão insignificante perto do Kakashi,essa comparação é totalmente sem sentido, Kakashi é muito mais rápido, ágil, inteligente, versátil,etc.

A Mei é o tipo de Ninja que o Kakashi ganha com uma kunai,a Mei não tem resposta nem pra isso

Kakashi vs Mei - Página 3 Img_2157

Sério, olha os ninjas que o kakashi enfrentou e enganou, Mei é derrotada com Extrema facilidade.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Vou começar a pensar que você realmente acredita nisso.
Alguns tratam a Mei como se fosse um poste parado.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vou começar a pensar que você realmente acredita nisso.
Alguns tratam a Mei como se fosse um poste parado.


Pois é.

Raiton > Suiton

Assim como:

Kakashi > Mei

Procede?

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Eu quero ver você me refutar, tente. Quem é mais rápido e ágil,tendo o Mei? O tendo foi forçado a usar o shinra tensei contra isso,me prove que a mei seja mais rápida e ágil que o tendo,me prove que ela tenha melhores reflexos que o tendo.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Sinceramente, a Mei não tem como lidar com nenhuma das táticas bem elaboradas de Kakashi.

Tire um braço do Kakashi para TENTAR equilibrar, e ainda assim o Hatake iria vencer com Kemuri Dama; Moguragakure; e Kunai. Mesmo o Caminho Deva foi forçado a usar o Shinra Tensei por essa estratégia, este que é mais rápido e ágil do que a Mizukage.

É impressionante como o Kakashi (queridinho da fanbase) sem Kamui é subestimado, enquanto que o Kakashi com Kamui é absurdamente superestimado (Kamui gg).

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Eu quero ver você me refutar, tente. Quem é mais rápido e ágil,tendo o Mei? O tendo foi forçado a usar o shinra tensei contra isso,me prove que a mei seja mais rápida e ágil que o tendo,me prove que ela tenha melhores reflexos que o tendo.

É pra tentar ir contra sua opinião estabelecida ? você não vai mudar ela independente do que qualquer um diga.

A mei é tão insignificante perto do Kakashi,essa comparação é totalmente sem sentido, Kakashi é muito mais rápido, ágil, inteligente, versátil,etc.
A Mei é o tipo de Ninja que o Kakashi ganha com uma kunai,a Mei não tem resposta nem pra isso

Essa desvalorização de um personagem e superestimação de outro que estou me referindo.
Falam como se a Mei fosse um chuunin e não alguém de nível kage.


Rin_ne escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vou começar a pensar que você realmente acredita nisso.
Alguns tratam a Mei como se fosse um poste parado.

Pois é.
Raiton > Suiton
Assim como:
Kakashi > Mei
Procede?

Onde que na tabela de elementos ou no esoterismo ocultista está dizendo que Raiton é superior ao Suiton ?
Que raiton do Kakashi poderia lidar com os Suitons massivos da Mei ?
No mais, concordo que Kakashi seja mais letal a curto alcance porém Mei é mais poderosa no geral.
E sobre a luta contra Tendo, ele tinha um fucking MS nos olhos coisa que não tem aqui.

Essa de vencer Mei com uma Kunai e sem um braço é nova até pra mim.

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
Ninguém subestima ninguém, é apenas a verdade.

- quer dizer então que sem sharingan o Kakashi não pode se afundar na areia com uma kunai? :aliens:

Engraçado, chegamos a conclusão que o kakashi é derrotado por suiton, incrível,e quem subestima alguém sou eu, parabéns.

Caso a Mei use suiton antes de morrer, considere algo análogo a isso
Kakashi vs Mei - Página 3 Img_2159
Kakashi vs Mei - Página 3 Img_2158
O suiton é anulado com Moguragakure,e os bushins ou o própio kakashi finaliza a mei de surpresa,oq tu acha mais difícil, enganar a Mei ou enganar o itachi?

descriptionKakashi vs Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Mei

more_horiz
@Crimson Lilac


1. Na tabela do fato que água conduz eletricidade e isso é obviamente um counter para Suitonusers.

2. Ele não vai lidar, vai eletrocutar ela. Imagine ela cuspindo um Suiton, o Kakashi usa o Raijuu Tsuiga na água e ela é eletrocutada diretamente na boca.

3. Kakashi sempre será mais poderoso, questão de entender os recursos do personagem. Quem sabe hoje ou amanhã não faça um tópico sobre isso.

4. Ele usou o MS para fazer aquele combo? Não use resposta evasiva (S2), please.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos