Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRequisitos para recuperação de conta/senha. EmptyRequisitos para recuperação de conta/senha.

more_horiz
Hoje fui acessar o fórum após um longo período sem aparecer por aqui e me deparei com um problema na hora de recuperar minha conta, eu não lembrava da senha, sequer do nome de usuário. Após algumas tentativas consegui acertar o nome de usuário e e-mail.

E fica a questão, quando se lembra apenas o e-mail, como recuperar a conta?

Minha sugestão seria que o e-mail fosse o único requisito para recuperar a conta, tanto nome de usuário, como a senha, pois algumas pessoas acabam passando um período fora do fórum e acabam se esquecendo qual era o usuário e a senha.

descriptionRequisitos para recuperação de conta/senha. EmptyRe: Requisitos para recuperação de conta/senha.

more_horiz
@Wick
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos