Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptySpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

– Luffy chega ao 5º andar, graças ao grupo de Shishilian e Inuarashi ele pode chegar ao telhado.
– Marco bloqueia os ataques do King e Queen e joga Zoro no telhado.
– Yamato diz que o “Diário de Bordo” de Oden dizia que “Jovens Piratas chegariam ao Novo Mundo em 20 anos”.
– Ace se lembra de algo que Luffy disse a ele sobre seu sonho, quando Ace e Sabo riram (talvez aquela cena do capítulo 585?).
– Ace diz para ele não rir, Yamato diz que não vai porque o Rei dos Piratas disse o mesmo.
– Yamato dá ao Ace um Vivre Card.
– Luffy, Zoro, Law, Kid e Killer Vs. Kaido e Big Mom.
– Kaido: “Diga de novo na nossa cara! O que você quer se tornar?”
– Kin’emon e os Bainhas Vermelhas descem as escadas com os poderes de Law.
– Luffy lembra de seus amigos do País de Wano.
– Luffy ataca Kaido com o Gomu Gomu no Red Rock (parece um novo ataque).
– Big Mom para Kaido: “Como você deixou ele bater em você daquele jeito?”
– Luffy: “Eu sou Monkey D. Luffy. Vou superar vocês dois e serei o ‘Rei dos Piratas’.”

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptyRe: Spoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
As coisas começam a ficar interessantes logo agora que vou dar uma pausa em One Piece? É triste viu.

É o último capítulo de One Piece que vou ler antes de deiar acumular uns 15 a 30 capítulos ou talvez só volte a ler quando essa saga acabar.

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptyRe: Spoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
Caralho,1000 capítulos do mesmo manga,que grande marca Oda,Parabéns mesmo eu não aconpanhando muito one piece.

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptyRe: Spoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
Estaremos aqui pra ver One Piece entrar na lista dos seletos mangás com mais de 100 volumes.

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptyRe: Spoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
Bom capítulo só não precisava de mais uma aparição do Ace.

descriptionSpoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha  EmptyRe: Spoilers - Capítulo 1000: Luffy do Chapéu de Palha

more_horiz
Achei o capitulo fraco, parece que o Oda tinha conteúdo para vários capítulos e decidiu compactar em um, as coisas estão apressadas e mal encaixadas.

Eu odiei como essa luta se configurou e a configuração dela.

Espera ver o Luffy avançando em direção ao Kaido, seus subordinados entrando no caminho e aliados chegando para tomar a luta para si, mas na realidade só os randons se colocaram como obstáculos, o único que ficou no caminho foi o WsW e ele simplesmente deixou o Luffy passa quando o Jimbei tomou a frente, nem tentou frear o Luffy de verdade.

O caminho do Luffy não só foi fácil, como foi forçado, construíram uma escada para ele, literalmente, uma escada (não uma de roteiro), o dos outros supernovas então. Eu me pergunto, qual a necessidade desses andares então? Foi só para o resto da tripulação não está na cena do Confronto? Não seria melhor só ter feito o Luffy partir loucamente na frente, como já feito várias vezes na série. Não tem como dizer que foi só para enrolar a luta dos bainhas, porque o Luffy passou mais tempo de tela correndo que a luta propriamente dita.

E a configuração, puts. Por que dois Yonkous de uma vez!? Para que Zoro, Law e Kidd? Qual a razão dessa suruba? Foi só para fazer a rima de "Velha Geração x Nova Geração"? Eu não sou fã das lutas de One Piece, para mim valem pelo texto apenas, por isso estaria satisfeito com Luffy contra Kaido, aceitaria o Kidd com uma ressalva, mas Big Mom? Por que eu deveria me importar com uma luta contra a Big Mom? O que Law e Zoro tem a ver com essa luta? E ainda sobre o Kidd, o Oda nunca colocou ele nesse nível, de ser um cara capaz de peitar um Yonkou, ele sempre me pareceu um fracote, que tinha uma recompensa alta por ser violento, só com aquele treino da prisão o cara já chegou no patamar mais alto? Ou ele tá nessa luta só para apanhar?

Capítulo 5/10 Esperava mais.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos