Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Me recomendem jogos subestimados do PS2

+14
SamuelCosta
Vitor Uzumaki
Ulthar
SenjuIchizoku
ZeroFixe
LUFFYGAMER
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
TyeYona
StanislauSnake
Kurama
Gaius
Comando Omega
Orochilherme
18 participantes

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 61T9T3Y0T9L._SY445_

Rpg de qualidade, piratas espaciais e estética anime

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Gun game de Cowboy.

Tipo RDR só que pra PS2.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Ico(2002):



Apesar de não ser tão famoso quanto seu Colossal irmão,Ico é um jogo muito bom e emocional,bem no estilo puzzle dos REs antigos,sério sou muito fanboy desse jogo pela música,quase chorei.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 B1b692b8292d9e2bbc10c1b7047afafc

Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 Toy-story-3-legendado-em-portugus-ps2-desbloqueado-patch-D_NQ_NP_623706-MLB27461908394_052018-F

E o melhor desses pouco conhecidos (pelo menos eu acho que é pouco conhecido kk).
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 Be0bcf096ae1efd48ddee04bf326b386

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ico(2002):



Apesar de não ser tão famoso quanto seu Colossal irmão,Ico é um jogo muito bom e emocional,bem no estilo puzzle dos REs antigos,sério sou muito fanboy desse jogo pela música,quase chorei.


Putz, esse daí ficou desconhecido mesmo. Vou ver se meu PC roda ou se compro a versão remasterizada.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Scooby Doo First Frights: Eu madrugava jogando.

Jaws Unleashed: Jogar com um tubarão, por que não?

Ghost rider: Era maneiro e o estilo hack n' slash com o motoqueiro fantasma batendo nos inimigos com correntes lembrava GOW.

Manhunt 1 e 2: Só não é mais underrated por ser da Rockstar Games. É um bom stealth, mas tem muita violência, uma atmosfera extremamente sombria e um jeito de expor o pior lado do ser humano que não é pra qualquer um, quem é mais sensível não tanka.

Batman Lego: Guardo carinho por ser um dos primeiros que joguei.

Lego Star Wars

Driver Parallell Lines: Um bom GTA da vida.

Última edição por Hiyori em Qua 15 Dez - 7:17, editado 2 vez(es)

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
007 Everything or nothing

Mas aí vai depender se você gosta da temática, que é o agente 007 James Bond.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
freekstyle

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 Play2_bolt

Quem conhece esse jogo sabe que é difícil



passei tempos díficeis para zerar ele

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTUTgOdLaU43uRveb_my8hqfolnytX9G7s5Iw&usqp=CAU

Esse jogo fiquei louco de tanto querer jogar, porque era divertido na época.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Obscure 1 e 2
Okami
Onimusha
Shadow of Home
Shinobi
Tenchu
The Godfather
The Lord of Rings
True Crime NY
Urban Reign
Yakusa

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
jogo de corrida do shrek

é engraçado ahuahua

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Depois de GOW, esse é o melhor jogo mitológico que já joguei...

Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 265px-Prince_of_Persia_The_Two_Thrones_-_North-american_cover

Divirta-se! :xablau:

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT_IxIqGF16gUe4gbi5ETHDuK8mLMZoBUCI5Q&usqp=CAU

Jogo de Farm para upar demora, e história até que interessante, Recomendo.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Final Fantasy X

Turtle Teenge Ninja

Jackie Chan

Yu Yu Hakusho tournament

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 - Página 2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos