Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual melhor HQ que você já leu?

+6
EIICHIRO ODA(CONFIA)
Lafite Thiago
Crimson Lilac
WagTrautmann
Joker
Saitama
10 participantes

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyQual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
A melhor HQ que eu já li foi Batman: Ano Um.

E vocês?

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
- Flashpoint
- Flash: Nascido para Correr
- Flash: Rebirth

Lembrando, eu fui mais por gosto pessoal, tem varias historias com enredos melhores, mas como sou um grande fã do personagem, essas são minhas favoritas.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
- Vingadores: A Queda
- Dinastia M
- Guerra Civil

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
As que me agradaram foram

- Crise nas Infinitas Terras
- Guerras Secretas
- A Piada Mortal
- Avengers (Relacionados a "The Avengers: Avengers World")

- Vingadores A Queda
- Invasão Secreta
- Guerra Civil
- Fabulosa X-Force A Saga do Anjo Negro e posteriores
- Thor: Deus do Trovão - The God Butcher e Godbomb

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Não sou um grande leitor de quadrinhos, mas dos que eu li, Sandman com certeza é meu favorito, é uma coisa muito diferente do padrão de história de heróis, foi a experiencia mais única que tive lendo algo, recomendo a todos. Só preciso criar coragem pra finalmente ler Sandman: Overture.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Angela a caçadora de Spawn.

Mistura de Pain com anjo azul celeste.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Saga Injustice
Old man logan

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
spawn, foi a melhor historia que vi em um quadrinho embora tenha sido meio chata as vezes

watchmen, gostei muito da questão de designer do hq

qualquer coisa que alan moore escreveu, maluco é o melhor na escrita,

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
A Saga da Fênix Negra.

Foi revolucionária na época e até hoje Hollywood não conseguiu adaptar um live action decente devido a tamanha perfeição que não pode ser copiada.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Superman: Pânico nos Céus.

A história é bem simples, mas cumpre muito bem o papel de divertir, fora que essa história lembra um pouco o desenho liga da justiça sem limites, pela quantidade de heróis que participa.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Aquela em que o Miranha visita um garoto com câncer para alegrar ele:



Bem sad e happy ao mesmo tempo

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Essa do Benjamin faz com que eu lembre da icônica cena do Superman salvando um garota de cometer suicídio no alto de um prédio.



Fortaleza Vermelha escreveu:
A Saga da Fênix Negra.

Foi revolucionária na época e até hoje Hollywood não conseguiu adaptar um live action decente devido a tamanha perfeição que não pode ser copiada.

Hollywood conseguiu adaptar bem alguma saga dos quadrinhos?

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Invencível, a única que eu li completa, do volume 1 aos extras. Muito bom, só decepcionado com a arte no final, a arte no meio da HQ tava excelente, no início é normal não ser tão boa.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Superman: All Stars, Doomsday Clock, Batman: Ano Um, A Piada Mortal, Superman: Rebirth, Saga do Infinito, Guerras Secretas (original), Action Comics (fase Rebirth), Flashpoint, Batman & Flash: O Bóton, Watchmen, The Walking Dead, etc.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
vou dizer uma pras 4 categorias diferentes aqui:

HQ favorita da DC:
Grandes Astros Superman

HQ favorita da Marvel:
a fase inteira do homem aranha escrita pelo steve ditko e stan lee
mas se eu for colocado contra a parede e ter que escolher apenas um arco desta fase, escolho o arco do planejador mestre ( Amazing Spider-Man 31-33 )

HQ favorita de heroi que não pertence ao universo DC ou Marvel:
Watchmen ( esta hq esta no universo dc hoje em dia, mas ela em si ainda não tinha ligação ao universo na época em que foi lançada )

HQ favorita que não é de heroi:
Maus 1 e 2

descriptionQual melhor HQ que você já leu? EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos