Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Olá, humanos e inumanos!!!  Sejam bem-vindos a mais um hulmide tópico criado por mim, a diva absoluta Saradinha.

Assim como foi para mim creio que a música foi uma ajuda de valor inestimável para muitos conseguirem superar o estresse acumulado nessa quarentena. É justamente nesse período em casa que me propus a descobrir personalidades desconhecidas da música e ampliar ainda mais meus gostos musicais, sendo esse o real motivo pelo qual criei esse tópico.

Começarei explicando que é um tópico criado com o objetivo de apresentar artistas que você curte, mas que no entanto não tem o reconhecimento devido de seu talento pelo grande público ou mesmo a mídia/crítica especializada.

Como vai funcionar o tópico? É simples: vocês devem trazer de três a cinco músicas que definem bem o estilo, a sonoridade e o talento do artistas que você escolheu apresentar aqui; após em frases curtas ou numa sequência de palavras devem explicar os motivos pelo o qual você acha que esse artista deveria ser mais reconhecido e no final cite um álbum (ou melhor álbum) deste que expresse as melhores características desse artistas.
Ex.






Artistas: Alec Benjamin
Nome: Alec Shane Benjamin
Idade: 26 anos
Gênero: Indie, indie pop

Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  101910

Característica marcantes: composições líricas, arranjos musicais simples (despojados),  identidade vocal e canto suave.

Match In The Rain

Must Have Been The Wind

If I Killed Someone For You

Cause It Hurts

The Knife In My Back

Outras características da seu som:

-> As músicas do Alec são sempre pessoais e de fácil identificação pelo o ouvinte. É fácil você encontrar uma música dele na qual você pense: "essa é concerteza a minha música, ela narra perfeitamente como me sinto."

-> O Alec possui Baby Voice (voz infatilizada) natural, mas de maneira alguma chega a ser incomoda ou irritante com o passar do tempo. Você pode facilmente escutar um álbum inteiro dele sem cansar da sua voz.

Álbum: Narrated For You (recomendação)

Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  Alec_010

Cada um das doze faixas contam pequenas historinhas, que ganham vida narradas na melodiosa voz do cantor. Com início, meio, fim e uma moral, elas funcionam sozinhas, para contar rápidos contos, e também em um quadro maior, se conectando a determinados aspectos da vida pessoal de Alec.





Regras:
• ao invés de apresentar um artistas desconhecido, você pode escolher apresentar uma era ou álbum mais desvalorizado de um artistas;
• artistas de outras épocas ou falecidos que você conhecem, mas que nunca ganharam a projeção que mereciam serão válidos também;
• pode ser qualquer artista que você conheça independente do gênero;
• bandas ou grupos também serão válidos.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Artista: Jacob Lee
Idade: 25 anos
Gênero: pop, R&B contemporâneo.


Link para seu canal no youtube: Jacob Lee
O canal dele basicamente já organiza seus álbuns e musicas

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz

Artista:yunk vino
Idade:22
Gênero:trap


Motivo pelo qual gosto dele:bom não tem muito oq falar,quem curte trap e escutar ele sabe que ele é extremamente bom,em todos quesitos flow, métrica,beat,etc.,sabe ultilizar o autotune como poucos um dos melhores nisso no Brasil,mas oq mais me faz gostar das músicas dele sem sombra de dúvida é os instrumentais, são totalmente diferentes e apresenta muito mais do que esses no Melody horríveis que tem por aí,bom não sei explicar muito bem pq gosto dos instrumentais de suas músicas, prefiro que vcs msm escutem.


Álbum preferido:237


Músicas:





Não é que ele não seja reconhecido,mas ele devia ser muito mais.

Yunk vino>>matue

:barry:


Duas músicas saíram lá em cima mas ignora,pelo celular é assim msm.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Joker escreveu:
Artista: Jacob Lee
Idade: 25 anos
Gênero: pop, R&B contemporâneo.


Link para seu canal no youtube: Jacob Lee
O canal dele basicamente já organiza seus álbuns e musicas



Ontem a noite, terminei de escutar os dois álbuns acústicos dele, o "Philosophical Sessions" e o "Conscious Sessions". Eu amei os vocais do Jacob, :s2: canta lindamente com aquela voz delicada, doce, suave e potente ao mesmo tempo. Não vou mentir, fiquei levemente excitada escutando aquela voz sutilmente rouca e sensual.

O controle vocal do Jacob também é impressionante, notei que ele deve estudar bastante música, pois sabe modular com muita maestria sua voz. A grande maioria dos cantores que seguem o mesmo estilo dele, são péssimos em trazer dinâmica vocal para suas músicas e esse é um ponto a se admirar.

Agora começa a minha saga de pesquisar as traduções das músicas, já estou arrasada com a tradução de "Demons". :ownx:





@HATAKEZINHO
Eu sou a última pessoa na face da terra que você vai ver ouvindo trap, mas curti bastante algumas músicas deles. Vou tentar me aprofundar mais no seu som.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Todos os integrantes do bts

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Todos os integrantes do bts

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Banda : Dr. Sin
Quanto ao estilo,alguns álbuns são voltados mais para o Hard Rock, enquanto outros mais para o Rock progressivo.
Na minha opinião eles deveriam ser mais famosos porque a discografia da banda beira a perfeição, o vocal é bom,o instrumental é melhor ainda. Enfim.
https://youtu.be/OG0uii4U_VY
Creio que esse seja o melhor disco deles.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Falando de kpop (como o @Again puxou o assunto), caramba eu conheço uns 3 carinhas do kpop que cantam igualzinho esse Alec Benjamin. Se quiserem depois mostro.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Beabadoobee lindona

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
vo comentar alguns aqui, que eu acho que algumas pessoas podem gostar, (varia de pessoa claro kkk)

Illicit Ghost (deusa divina)


Gab Ferreira (Brasileira lindona tambem kk)


Biig Piig (já um pouco mais conhecida)


Chloe Moriondo


esses são alguns que eu me lembro que não possuem tanta visibilidade, espero que alguem goste de algum deles :)

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
tem alguns rap's não tão famosos tambem, se quiserem dou uma procurada aqui, enfim.

descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
A banda Lucy que possui um violinista! E a voz do vocalista principal é muito boa de se ouvir, é refrescante.







descriptionArtistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.  EmptyRe: Artistas que deveriam ser mais reconhecidos pelo grande público.

more_horiz
Artista: Rina Sawayama
Motivo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos