Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu poderia usar a Samehada?  EmptySuigetsu poderia usar a Samehada?

more_horiz
Tem um amigo meu que diz que o Suigetsu com toda certeza seria capaz de ser dono da Samehada desde o shippuden. Segundo ele , é pelo fato do Suigetsu ser irmão do Mangetsu e por ele ter uma boa quantidade de chakra. Oque vocês acham ? Eu tenho minhas dúvidas

descriptionSuigetsu poderia usar a Samehada?  EmptyRe: Suigetsu poderia usar a Samehada?

more_horiz
Suigetsu nunca me pareceu ter uma quantidade boa de chakra mas sim, eu acho que ele poderia usar a samehada sem problemas

Samehada nao absorve o chakra do seu user ate a morte e como ela tem uma mente, ela nao o faria desmaiar como no caso da tenten com as armas do rikudou


A absorção é mais um problema para o inimigo do que para o user

descriptionSuigetsu poderia usar a Samehada?  EmptyRe: Suigetsu poderia usar a Samehada?

more_horiz
Pode usar sim, mas a Samehada trocaria ele por qualquer um com mais chakra :kyo2:

descriptionSuigetsu poderia usar a Samehada?  EmptyRe: Suigetsu poderia usar a Samehada?

more_horiz
Talvez nao

Samehada experimentou o chakra da kyuubi mas nunca traiu o kisame para ficar com o naruto

Depende do gosto da espada e se ela gostar do chakra de agua viva do suigetsu ele ta feito, o que dependeria do roteirista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos