Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e seu mokuton nível hashirama.

+4
Gugu Guru
Naruto sennin perfect
Daxter
Ootsutsuki_king
8 participantes

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Eu:

"Madara é capaz de reproduzir técnicas do Hashirama (Claramente me referindo a técnicas como Dragão de Madeira e Advento de Árvores, que ninguém além do Hashirama fora o Madara é capaz de reproduzir)"



Dotonuser com sérios problemas auditivos:

"UquÊ, vOcÊs oUviRaM gEiNTi, eLE dIsSi qUI û MaDarA rEPRodUZ mOkUtOn nU mEisMO níVeU quI o HasHUrAMa"

Madara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 Tenor

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk vc falou que madara tem mokuton do nível do hashirama mocrerinea não que ele pode reproduzir uma ou outra técnica que o hashirama produz.

Se eu digo que a mei tem suiton nível kisame é pq ela pode inundar um deserto e não pq ela pode criar apenas um tubarão ou algo assim.


Problemas auditivos como se eu estou lendo?

Kkkkkkkkkkkk mocrerinea ama passar vergonha:

Madara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 ASYbdj5NNmjpdj4yGihJuv_npQwmFuVlqT_XSQSNugWCWUCHLt1jIDTAZ0SduZ7w7W0HEDq8kRYV3a1zI50oIPCq5CiV05ljJjA5huAxJzv2yAUYxBPYNKfZ2UKmwZJW-1Fe=w220-h165

" Eu estava escutando um cara que digitou que kiba não tem velocidade igual a do Kakashi
- rinea mocreia.

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Começou o festival de memes

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Kkkkkkkkkkkk vc falou que madara tem mokuton do nível do hashirama mocrerinea não que ele pode reproduzir uma ou outra técnica que o hashirama produz.


Nível é relativo a várias coisas, eu posso me remeter tanto a uma classificação como potência. Nesse caso, eu me refiro a classificação, o nível do Estilo Madeira do Shodaime é do alto escalão,  Madara foi capaz de reproduzir técnicas dessa classificação, e inclusive as que entram nas mais poderosas do alto escalão.

Madara reproduz uma técnica do alto escalão, mas não consegue o fazer com a mesma potência do Hashirama. É engraçado você pensar que eu disse que o Mokuton do Madara é igual em potência ao do Madara quando eu mesmo digo com convicção que o Senju iria humilhar tanto o Madara EMS (Com Kurama) quanto o Edo Tensei se estivesse lutando com tudo.

Se eu digo que a mei tem suiton nível kisame é pq ela pode inundar um deserto e não pq ela pode criar apenas um tubarão ou algo assim.



Depende, se estiver falando de escalas, potência, classificação e outros objetos linguísticos. No meu caso, você pode dizer que a Mei tem o Suiton nível Kisame porque ela reproduziu uma técnica do alto escalão do Hoshigaki, embora suas potências fossem diferentes, ambas compartilham a mesma classificação.

Mas mongouser, vá chupar um pirulitão e ocupe essa sua boca, please.




"Ainnn eu humilhu vuce mocreiarineaaa"

Madara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 Macaco-rhesus-1584633042802_v2_450x450

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
@Rin_ne

Quando vc fala nível vc fala em um contexto geral ou seja vc quis dizer que o mokuton do madara poderia reproduzir absolutamente todos os feitos em potencia, qualidade,destreza etc...... Que o hashirama pode fazer.

Hashirama humilhar o madara edo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hashirama não tem como vencer o madara edo.

Não eu não posso dizer isso, não é pq ela pode produzir apenas uma ou duas técnicas que o kisame faz que o suiton dela é do mesmo nível do kisame.

Ui a mocrerinea está recomendando o passa tempo preferido dela pra mim? Não mocrerinea não curto por essas coisas na minha boca, mas se a mocrerinea gosta, caia de boa e seja feliz.


"Qiba mais rapidu ki kakaxi"

Madara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 The-laughing-donkey-picture-id994994500?k=6&m=994994500&s=170667a&w=0&h=Uz9_yKbWOfGsFxiaJPeu65JbE7pK4fGRSm1CPUrxdc4=

-rinea mocreia.

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Pare Rin_ne não faça isso, é assim que os idiotas agem, eles te arrastam para o nível deles e vencem por experiência, apenas ignore ele.

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pare Rin_ne não faça isso, é assim que os idiotas agem, eles te arrastam para o nível deles e vencem por experiência, apenas ignore ele.


Fala por experiência própria shinobi que mama?

Até hj lembro.da faca menos dura que a chapa de aço que vc mandou e quando fui ver era o contrário :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Veja, apenas ignore-o e ele ficará falando sozinho.

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. - Página 2 EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rindo da sua própria desgraça mocrerinea? O estado é gravíssimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos